VERDADES INCONVENIENTES

Regra de Três

reg1(Revelações do Ocultismo) - Os Iluminatti possuiem uma estratégia de controle mental da população. Este controle é feito em 3 etapas, a regra de três. Eles usam esse método quando querem divulgar algum falso problema para a população. A regra de três se baseia em: AÇÃO - REAÇÃO - SOLUÇÃO. Primeiro criam um problema em oculto. Segundo, divulgam o problema que eles mesmos criaram e oculto através dos meios de comunicação e pesquisas manipuladas. Terceiro, apresentam a solução. Esta "solução" jamais seria aceita normalmente, de pronto. Mas depois do problema criado e divulgado, a massa acaba aceitando. Um exemplo na prática. A agenda global precisa ser cumprida. É preciso criar o Departamento de Defesa Interna nos EUA. O MONDEX precisa ser implementado, um microchip do tamanho de um grão de arroz.

Ele tem várias funções e uma delas é te espíonar onde quer que você esteja. Ele é colocado na mão ou na fronte. Tem que se implementar o ECHELON que é um sistema que rastreia todas as informações das pessoas nos EUA. O Big Brother precisa ser implementado agora, um sistema para vigiar todos no pais. O Estado precisa ser protegido dos seus proprios cidadãos, pois quando perceberem que estão numa armadilha, vão se revoltar, vão tentar uma rebelião e isso não pode acontecer de jeito nenhum. Então o que devemos fazer é optar pela REGRA DE TRÊS. Resolvendo então todos estes problemas. É assim que eles pensam, é assim qu eeles agen há MUITO tempo.

Primeiro passo: CRIANDO O PROBLEMA

 reg3

reg4

Uma situação preocupante é criada artificialmente, algo que toda a sociedade tenha medo. Exemplos clássicos: a crimininalidade e o vírus H1N1. Eles dizem que a criminalidade aumenta ou criam um vírus em laboratório. Criado o problema o primeiro passo é concluído.

Segundo passo: DIVULGANDO O PROBLEMA

Leia também - Contos de Fadas Originais

Divulgam na mídia que a criminalidade aumenta a cada dia mais e algo precisa ser feito. No caso do vírus, divulgam que ele é terrível e que esta adoecendo e matando várias pessoas todos os dias. Isto é repetido sempre, sistematicamente na mídia. Os métodos são muito eficazes da divulgação, além da alienação. Os problemas são entao divulgados macissamente, para que o povo exija algo que , na verdade, não precisariam, algo que eles ja queriam fazer ou implementar, mas que jamais seria aceito de forma direta, sem uma "desculpa". Feito isso, a segunda etapa da regra de três é concluida.

Terceiro passo: APRESENTANDO A "SOLUÇÃO"

A solução, então, é apresentada. Quando toda a sociedade esta assutada e em pânico a solução mágica é apresentada, ou seja, o que eles queriam fazer desde o começo, mas não seria possivel sem este teatro todo. A criminalidade esta insuportável, então vamos colocar câmeras, vamos implantar o Big Brother para nos vigiar. E tudo isso é feito como se fosse algo bom. No caso do vírus eles nos apresentam a VACINA, que é um método disfarsado para reduçao populacional e fazem isso parecer algo bom e necessário. Alegam que querem nos imunizar e salvar nossas vidas. Sendo que na realidade a intenção é justamente a oposta. Nesta terceira etapa eles então conseguem o que queriam desde o início, concluindo assim a regra de três.

reg5

O falso ataque terrorista às Torres Gêmeas é outro clássico e GRITANTE exemplo da aplicação bem sucecida da Regra de Três. O objetivo era criar o STARGATE, a partir dai os argumentos necessários para implementar uma série de novos atos, que não implementariam jamais se não tivessem criado uma ótima e inatacável desculpa: o mega sacrifício e mais de 3000 seres humanos, num suposto "atqeue terrorista" em território americano. O único ataque terrorista na história, registrado de todas as formas possíveis, fotos, vídeos, etc, da humanidade.

reg6

Hoje nos EUA é, praticamente obrigatório, a implantação de chips em documentos, carteiras de motoristas e diversos outros objetos. Tudo isso depois do "atentado terrorista". Aqui também foi usada a Regra de Três. Os detonadores foram colados nos prédios, tres aviões disfarsados de comerciais são usados para "atacar" as torres. Estas foram então literalmente IMPLODIDAS. E toda a culpa é atribuida aos terroristas que entraram, sem serem notados, nos EUA. Primeira parte feita com sucesso. Ninguém ousa questionar nada, pois o choque e o horror são grandes demais.

reg7

Agora vamos ao segundo passo: divulgar quem destruiu as torres gemeas. Agora é só sentar e esperar a reação da massa. E ai o presidente entrega tudo que as pessoas pedem desesperadamente, que as pessoas ILUDIDAS E ENGANADAS pedem desesperadamente. E ai todos os projetos que o governo ja estava preparando, mas não podia diretamente implementar sem causar fortes reações contrárias, são aceitos sem questionamentos nem resistencia, OU MELHOR, são agora EXIGIDOS !!!! A História do mundo mudou após a farsa monumental do 11/09. Concluindo assim a terceira etapa da regra de três.

FATOS INTERESSANTES SOBRE A FARSA DE 11/09

Balança, mas não cai - Segundo arquitetos e engenheiros, as construções de aço do WTC foram desenhadas para resistir a adversidades extremas, inclusive a colisão de Boeings. Mesmo se não aguentassem, deveriam tombar – e não cair em linha reta, quase em queda livre, com uma velocidade impressionante e quase nenhuma resistência. Para especialistas, esse colapso simétrico indicaria demolição controlada. Nos destroços, foram encontradas altas quantidades de enxofre – um possível resquício de termita, composto incendiário de nitrato de bário e enxofre também usado em demolições

Leia também - A perversidade da mídia e a sociedade ingênua. A sociedade refém do poder econômico

A terceira vítima - Não foram só dois edifícios que caíram naquele 11 de setembro de 2001. O chamado “prédio 7”, de 47 andares, também ruiu, supostamente abalado por destroços. Mas ele desmoronou simétrica e verticalmente em sete segundos… mais de sete horas depois do colapso das Torres Gêmeas. E olha só: um seguro feito seis semanas antes dos atentados rendeu US$ 4 bilhões. Para tornar tudo mais suspeito, as evidências forenses coletadas nesse prédio foram enviadas para reciclagem na China

Virou pó -  Sobreviventes que escaparam descendo as escadas relatam terem ouvido estouros dentro dos edifícios, como se fossem explosões secundárias com detonadores. Os relatos não foram incluídos na investigação do governo. A nuvem com 90 mil toneladas de pó que se espalhou na cidade também é suspeita: a queda teria força suficiente para quebrar o concreto, mas não para pulverizá-lo

Fogo mágico - O impacto dos aviões provocou incêndios internos. Mas edifícios de aço não são simplesmente destruídos pelo fogo. Em 2005, o Windsor Tower, em Madri (abaixo), virou uma tocha imensa que queimou por 20 horas e, no fim, a estrutura continuou intacta. A temperatura máxima no WTC chegou a 747o C, mas, para derreter certos materiais da construção, como ferro, seria preciso mais de 1500ºC

Cidade do pecado - Segundo investigações, quatro dos terroristas haviam ido a Las Vegas seis vezes antes dos atentados. Foram vistos em clubes de striptease, com álcool e jogatina – algo que não condiz com fundamentalistas islâmicos dispostos a morrer por sua religião. E o FBI alega que o passaporte de um deles foi localizado nas ruínas do WTC. Ou seja, o fogo destruiu até aço… mas não papel?

Lobos de Wall Street - Investidores adquiriram grandes quantidades de ações da United e daAmerican Airlines poucos dias antes. Mas eles contavam com um “seguro” conhecido como “put option”, que permitia que lucrassem mesmo que essas ações caíssem. Com a tragédia, elas caíram, claro. E eles faturaram muito: o put option era 285 vezes maior que a média! Será que tinham informações de antemão?

Conferência… ou coincidência? - George Bush pai e George W. Bush filho, presidente dos EUA na época dos atentados, já trabalharam na Carlyle, uma empresa que aposta forte em armamentos e que faturou com a “guerra ao terror” após os atentados. Sabe quem está entre seus investidores? O clã Bin Laden! Inclusive, naquela manhã de 11 de setembro, Bush pai e Shafiq Bin Laden, meio-irmão de Osama, estavam em uma conferência da Carlyle em um hotel em Washington, DC. A relação entre as famílias é antiga: Bush já encontrou os Bin Laden em várias oportunidades no passado

 

Fonte: CANAL REVELAÇÕES DO OCULTISMO
           https://www.youtube.com/channel/UCWYOdBLLpoT8gHxnZ2xVYMw/videos
           https://super.abril.com.br/