Os dez principais “venenos” colocados na água, alimentos e nos “remédios” nos EUA

    aguaven1Os dez principais “venenos” colocados na água, alimentos e nos “remédios” norte americanos – e que funções do corpo eles atacam: Você sabe o que está acontecendo com seu corpo exatamente agora? Sua saúde estaria sob cerco? Alguns corpos estão sob ataque 24 horas por dia por causa de produtos químicos que os fabricantes chamam de aditivos, conservantes ou até mesmo “sabores naturais” colocados em alimentos industrializados e nos “remédios”.

    Outras pessoas literalmente bebem água da torneira e pensam que seu corpo apenas filtrará todo o mortal flúor de sódio, cloro e adoçantes artificiais e produtos farmacêuticos manipulados em laboratório que todas aquelas pessoas medicadas urinaram para fora. Depois, há aqueles “consumidores” que realmente acreditam que os medicamentos prescritos pela medicina alopata {o Cartel Big Pharma} não são tóxicos para seus corpos e não produzem “efeitos colaterais”. Eles acham que os efeitos colaterais listados nos rótulos e comerciais só acontecem com um “seleto grupo de poucas” pessoas que simplesmente não seguem as instruções do médico. Então, como você sabe se seu corpo está sob ataque, o que está causando isso, e que sinais e sintomas devemos notar para vincular a quais órgãos, sistemas ou sentidos estão sendo afetados?

    Bem, nós quebramos o “estilo de enciclopédia” do Cartel Big Pharma para você aqui. Você vê, o que os fabricantes e processadores de alimentos mais convencionais usam para prolongar a vida útil de um produto também encurta a vida humana. Enquanto produtos químicos evitam mofo, bolor, fungos e bactérias, esses mesmos produtos químicos sufocam as suas células, queimam lentamente os tecidos moles dentro de seu corpo e quebram seus sistemas imunológico e nervoso.

    Leia também - Ex bispo da Universal, Record, Macedo, Valdemiro, RR Saores e Agenor

    Com o tempo, nem você nem seu médico podem descobrir o que está errado. Nenhum teste de diagnóstico revelará a verdadeira fonte dos crimes de saúde que estão sendo cometidos contra voce e sua família. Há uma fórmula sinistra nos Estados Unidos administrada pelo complexo industrial da saúde. Aqui está o sinistro plano de 4 etapas que a maioria dos médicos e hospitais usa para mantê-lo trancado em cuidados crônicos, onde tudo que você faz é sofrer uma cirurgia e tomar remédios químicos para acabar com os sintomas {remédios “remediam” e não curam}, mas nunca curar os problemas.

    aguaven2

    Primeiro, o médico lhe dirá que seus problemas são “genéticos” e, portanto, foram “herdados” ou “administrados em sua família”.

    Segundo, eles executam alguns testes diagnósticos inúteis que eles lhe darão o resultado em uma semana ou duas (o que significa agendar mais visitas, a propósito).

    Terceiro, eles lhe darão opções para que você se sinta importante, mas todas as escolhas serão invasivas, carregadas de produtos químicos, estressantes que acabam deixando você mais doente ainda.

    E em quarto lugar, eles lhe escreverão várias prescrições para que você pense que “algo” está sendo feito sobre sua miséria, mas, novamente, você estará errado.

    Então qual é o problema? Você quer dizer problemas. Quase todos os problemas de saúde estão relacionados a alguma forma de consumo. Aqui estão os 10 principais “venenos” colocados {conscientemente} na comida, na água e nos remédios americanos do Cartel Big Pharma das grandes indústrias farmacêuticas – e exatamente quais funções corporais eles atacam.

    1. Óleo de canola

    Coagula no sangue, causando problemas cardíacos, ganho de peso, perda de memória e, eventualmente, demência.

    2. Fluoreto na Água da Torneira

    Elimina o cálcio de seus ossos, tornando-os frágeis ao longo do tempo, também calcifica sua glândula pineal (o “terceiro olho”) e diminui o QI. O flúor na água da torneira também é um inseticida que causa câncer.

    3. Mercúrio em vacinas contra a gripe

    O mercúrio é o elemento não radioativo mais tóxico da Terra. Ataca o sistema nervoso central. Nenhuma quantidade de mercúrio é segura para entrar no corpo humano. Há 25 mcg em uma vacina contra a gripe comum, e o limite de segurança da EPA é de 5 microgramas, portanto as crianças que são vacinadas simultaneamente com múltiplas vacinas podem receber mais de 10 vezes o limite de segurança de mercúrio em um dia.

    4. Antibióticos

    Destroi todas as bactérias intestinais (boas e ruins), incluindo a flora vital do sistema imunológico.

    5. Benzoato de Sódio

    Preservativo que ataca a bainha de proteína que envolve suas mitocôndrias (células) e impede que elas obtenham oxigênio. Isso leva à morte celular programada e, eventualmente, ao câncer cerebral.

    6. Aspartame

    Ataca o sistema nervoso central, causando extrema ansiedade (também provoca ganho de peso).

    aguaven3

    7. Glutamato Monossódico (MSG)

    Ataca as células cerebrais e os padrões de respiração, causando enxaquecas severas, vômitos, ataques de asma e danos cerebrais em bebês. MSG é comum em vacinas também.

    8. Glifosato – ingrediente chave do herbicida Roundup da Monsanto

    Ataca o sistema imunológico, esgotando os nutrientes impedindo que o corpo os absorva pelas paredes intestinais. Quase 200 milhões de libras desse herbicida são despejadas em solo americano a cada ano e fluem para os rios contaminando suas águas. Agora é encontrado na maioria dos alimentos convencionais e na água da torneira.

    Leia também - O Que os Médicos nâo sabem sobre as drogas que prescrevem

    9. Lixívia – adicionado na farinha refinada, pão branco, açúcar branco refinado, massas, etc.

    Corrói o tecido epitelial (mole) do pâncreas, da bexiga e da próstata, causando câncer nas áreas corroídas.

    10. Cultivos e produção de alimentos de OGM (organismos geneticamente modificados)

    Os OGMs contêm pesticidas em seu DNA que destroem as boas bactérias intestinais humanas, debilitando o sistema imunológico, e também afetam a cognição e o sistema nervoso central, levando à demência (incluindo doença de Alzheimer e Parkinson ), ansiedade e depressão.

    Fonte: https://thoth3126.com.br/

    Enquete

    Você tem parente próximo ou amigo pessoal internado ou que tenha falecido por coronavírus?

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco