CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Barraca permite acampar na água

barag1206/11/2018 - A Shoal tent é primeira barraca “anfíbio” disponível no mercado. Capaz de “flutuar” e com uma cobertura impermeável que, de acordo com o fabricante, suporta ventos fortes o produto foi pensado em pessoas que queiram “acampar” na água. A barraca pesa 34 quilos e é toda inflável. Seu ponto mais alto mede 1,90m e acomoda deitadas no colchão de ar, até duas pessoas. Só que dormir sob as estrelas, na água – sentindo o fluxo que imagine, pode ser bem relaxante (ou amedrontante para alguns) – não custa barato: a Shoal, mais uma bomba de pé, mais um kit reparo e a bolsa que a carrega custam quase 1.280 euros (valor com desconto para pré-venda).

Introduzindo a Shoal Tent, uma balsa flutuante inflável com capota inflável que permite que você durma na água. Acampe em sua lagoa de fazenda favorita, flat de água salgada, riacho de primavera ou redemoinho no seu rio favorito.

O mundo é seu colchão d'água. Durma sob as estrelas, na água, sinta o fluxo e deixe-o embalar para dormir. Não existem postes de tenda, a estrutura da tenda é totalmente insuflável e quando inflada resiste a ventos fortes sem nenhum problema. O corpo da jangada possui três câmaras de ar, duas no tubo inferior e uma na estrutura. O piso é um piso de alta pressão costurado com 6 "de espessura que funciona como seu colchão de ar.

Leia também - Conheça alguns ataques em computadores que nunca ouviu falar

O tecido da tenda é resistente, impermeável, selado com zíperes resistentes # 8. Os topos de teto de tenda todos anexar e separar usando gancho e loop pesados para a capacidade de usar apenas o topo e entrar e sair facilmente através dos lados, se surgir a necessidade de repente.

barag1

barag7

barag9

barag13

barag14

Os anéis D nas laterais permitem fácil fixação da âncora. Os tubos são insuflados a 3 PSI e o piso costurado insufla até 10 PSI.

Medições:

Fora para fora 8'x8 'pegada.
Dentro do subsídio confortável para pessoas de até 6'-3 "de altura. Mais alto do que você pode descansar a cabeça nos tubos ou dormir na diagonal, como o Mike faz.
Sala de pé é até 6'-3 "no meio.

Leia também - A Importância das "senhas", saiba usá-las

Tenda de cardume embala em um estilo de rolo de burrito transportar e saco de armazenamento aprox. 60 "x24" x18 ".

Kit vem com saco de armazenamento, patch kit e bomba de pé manual.
O peso da tenda é de aprox. 130 libras. O produto é importado.

 

Fonte: https://www.smithfly.com