CURIOSIDADES

Mulher cria perfil falso em site de relacionamento e descobre traição do marido

perfilfalso1Usando uma expressão recente, “a casa caiu” para Simon Oldham depois que caiu numa cilada montada pela própria esposa no site de relacionamentos Facebook, uma espécie de Orkut. Stephanie Davies há algum tempo desconfiava da fidelidade do marido de 44 anos, com quem estava casada fazia sete anos. Casados a sete anos e ...

com uma filha de 15 meses, a britânica criou um perfil falso no site de relacionamentos e passou a comunicar-se com Simon. No Facebook, ela fez o papel de uma loira atraente chamada Laura Willshaam. No melhor estilo detetive, Stephanie confessou que passou os últimos meses aperfeiçoando sua “linguagem jovem”, numa tentativa de convencer o marido de que estava conversando com uma adolescente de 21 anos. “Eu escrevia textos usando abreviações e inseria erros ortográficos, apenas para torná-la mais autêntica“, disse ela.

Durante os vários diálogos, Simon deixou-se envolver pelas investidas da suposta garota. De acordo com o Daily Mail, ele sugeriu vários encontros, o que aumentou a desconfiança da esposa. A mulher, que é mãe de uma menina de 15 meses e hoje mora na cidade de Queensland, na Australia, se surpreendeu com os convites sexuais de Oldhamm à "jovem".

“Um dia, mencionei uma festa e perguntei se Simon estaria lá. Ele disse: ‘por que, você irá?’ Percebi que esta era a minha chance. Ele me disse que tinha uma namorada, que estava vindo da Austrália para encontrar-se com ele. Senti-me doente. Mais tarde, descobri que era sua amiga de faculdade.”

Stephanie contou que tudo acabou quando o marido arrumou uma desculpa para não encontrá-la para discutirem o casamento. Em vez disso, ele aceitou encontrar a suposta amante virtual, que havia marcado um encontro com ele. “Combinei de encontrá-lo para conversar sobre nosso casamento, sabendo que no mesmo horário ele teria um encontro com Laura (a amante virtual)“.

Para quem a critica de ter forçado uma situação, Steph defende-se. “Não foi o Facebook que acabou com meu casamento. A internet só me mostrou quem era ele. É uma pena não ter descoberto ano passado.”


Fonte: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/
       Jornal O Sul, Porto Alegre, 22/01/2010