CURIOSIDADES

Dicionário da Linguagem Feminina

pacienciaLEGAL -Esta é a palavra que as mulheres usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa fechar a sua boca. Nunca use "Legal" para descrever como uma mulher está - isto fará você ter que escolher e se debater entre outros mil argumentos.

CINCO MINUTOS - Significa meia-hora. É equivalente aos cinco minutos do seu jogo de futebol, quando ela manda você jogar o lixo fora, então estamos empatados. NADA - Significa "alguma coisa", e você deve estar encrencado. "Nada" é geralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, girar e espancar você. "Nada" geralmente significa um argumento que durará "Cinco Minutos" e terminará com um "Legal". 

VÁ EM FRENTE (Com as sobrancelhas sobre-erguidas) - Isso é uma ameaça/desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um "Nada" e terminará com um "Legal".

VÁ EM FRENTE (Com as sobrancelhas normais) - Significa "eu desisto" ou "faça o que quiser porque eu não ligo". Você escutará um "Vá em Frente com as sobrancelhas sobre-erguidas" em questão de segundos, seguido de um "Nada" e um "Legal" e ela vai falar com você em cerca de "Cinco Minutos", quando ela se acalmar. -

Leia também - Químicos rebatem "fórmula" para enganar o Bafômetro

SUSPIRO ALTO - Na verdade, não é uma palavra, mas uma indicação não-verbal, geralmente não compreendida pelos homens. Um "Suspiro Alto" significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento, e fica se perguntando porque ela está perdendo o tempo precioso dela, ficando ali, com você e argumentando com você, depois que se disse um "Nada".

SUSPIRO SUAVE - Novamente, outra indicação não-verbal. "Suspiro suave" significa que ela está contente. Sua melhor aposta é não se mover ou respirar, e ela continuará contente.

TUDO BEM  - Esta é uma das frases mais perigosas que uma mulher pode dizer a um homem. "Tudo bem" significa que ela quer pensar mais e melhor antes de te devolver na mesma moeda o que você fez. "Tudo bem" é geralmente usado com a palavra "Legal" e em conjunção com uma "Vá em Frente com as sobrancelhas sobre-erguidas". Em algum ponto no futuro próximo, você vai estar em sérios problemas.

POR FAVOR, FAÇA  - Não é uma frase, é uma oferta. Uma mulher está te dando a chance para vir com quaisquer desculpas ou razões por você ter feito o que quer que seja. Você tem uma chance satisfatória neste momento com a verdade, então tenha cuidado e você não deve levar um "Tudo bem", ou estará perdido para sempre.

OBRIGADA  - Uma mulher está te agradecendo. Não desmaie! Apenas diga "de nada".

MUITO OBRIGADA  - Isto é muito diferente de "Obrigada". Uma mulher irá dizer "Muito Obrigada" quando ela está fula da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato, e será seguido de um "Suspiro Alto". Cuidado para não perguntar o que há de errado após um "Suspiro Alto", pois ela irá dizer (certamente) um "Nada".

SEI - Tudo que você acabu de falar é MENTIRA, por mais que tudo indique que seja verdade....não ha o que fazer, de um tempo e leve-a as compras depois. Mas reze para que o que voce tentou explicar...seja mesmo VERDADE !

SEJA ROMÂNTICO, APAGUE AS LUZES - Estou me sentindo gorda !  Essa paranóia feminina tavez seja uma das mais terríveis...não adianta você tentar entender !!! Talvez seja furto da mídia que insiste em colocar mulheres esqueléticas como padrões definitivos de beleza....sei lá....HOMEM gosta de carne, não de osso....simples assim ! Claro que tudo que é demais fica complicado mas em essência a maioria de nós homens vai preferir uma mulher de "sustância", ancas largas, etc...mas gosto é gosto....

QUERIDO - Perigosíssima palavra, de duplo sentido. Ela tanto pode estarte tratando de forma meiga, como te deixando em 5º plano na estima dela.Você tem que prestar atenção em como foi dito, na entonação, e em quecontexto essa palavra está inserida. Toda atenção aí!

BENZINHO - Tem o mesmo sentido de QUERIDO, porém é mais sutil. Geralmente é seguida por um verbo (no imperativo). Ex: “Benzinho, faz uma massagem no meu braço”. Pode ser utilizada por algumas de suas formas mais comuns: Mô, Mozinho, Beeemm!, Amoreco, Xuxu (essa é terrível!). Você tem que estar atento para o verbo que se segue e para a tarefa (óbvio!)

COMO ASSIM? (com as mãos na cintura) - Você está encrencado! Tenha um bom advogado e que o seguro de vida esteja em dia!

“SILÊNCIO TOTAL” ou GAGUEJANDO: VOCÊ A ESTÁ VENDO SEM PALAVRAS. NESSA HORA, ELA AJEITA MUITO O CABELO, E SORRI PRA VOCÊ! CUIDADO! - Olhe diretamente nos seus olhos, segure seu rosto com as duas mãos e, num lance rápido, lhe dê aquele beijo roubado! Ela vai adorar, jamais esquecerá! Mas, se numa zebra do destino, se for Dia das Bruxas, sexta-feira 13, ápice da TPM, ou algo assim e não der certo… MUDE-SEPARA O TIBET!

PRECISAMOS CONVERSAR - Se prepare psicologicamente....respire fundo....abra a porta da rua....se coloque de costas abaixe e coloque as mãos nos joelhos........PÉ NA BUNDA, VÉIO !!!!   

 

CUIDADO COM O QUE VOCÊ DIZ A UMA MULHER, POIS VOCÊ PODE ATÉ ESQUECER, MAS AS MULHERES NUNCA ESQUECEM. E QUANDO O HOMEM MENOS ESPERAR, SURGEM COM AQUELA SUA FALTA GRAVÍSSIMA PARA JOGAREM NA CARA E FICAREM A NOITE TODA DISCUTINDO O ASSUNTO.

 

Fonte: Blog X1

          http://www.aloprando.com