CURIOSIDADES

Visitantes confundem óculos no chão como obra de arte nos EUA

ocuobra126/05/2016 - TJ Khayatan decidiu colocar os óculos no chão para ver reação das pessoas. Outros visitantes se aproximaram e até se ajoelharam para fotografar a “obra”. Vários visitantes do Museu de Arte Moderna de San Francisco, no estado da Califórnia (EUA), confundiram um par de óculos caído no chão como se fosse uma obra de arte.A brincadeira foi feita por um jovem de 17 anos. TJ Khayatan decidiu colocar os óculos no chão por conta de algumas obras curiosas que estavam expostas no museu, como um bicho de pelúcia que estava enrolado em um cobertor.

O jovem disse que ele e seus amigos se questionaram se o bicho de pelúcia enrolado em um cobertor realmente impressionava alguém. Para testar a teoria, Khayatan colocou os óculos no chão e se afastou. Pouco tempo depois, outros visitantes se aproximaram e até se ajoelharam para fotografar a “obra”.

ocuobra2

ocuobra3

Leia também - Abacaxi deixado em exposição é confundido com obra de arte no Reino Unido

O jovem afirmou, porem, que a píada não deve ser vista como uma condenação a arte moderna. "A Arte moderna pode ser uma piada as vezes, mas é uma forma de expressar a nossa própria criatividade. Agons podem interpretar algo como uma piada, enquanto outros podem encontrar um grande significado espiritual naquilo." O museu não comento o caso.

Fonte: https://g1.globo.com
           https://www1.folha.uol.com.br/