CURIOSIDADES

Mulher é atendida por 40 médicos em um parto histórico que acontece a cada 480 anos

bebro topoNão há maior alegria para os casais apaixonados que decidiram unir suas vidas para formar uma família, que receber a notícia de que eles se tornarão pais. Mas o que eles sentem quando, em vez de saberem que um bebê está chegando, descobrem que vários estão chegando? Foi o que aconteceu com Alexandra Kinov, uma mulher de 23 anos de Praga, República Tcheca, e Antonin Kroscen, seu namorado.Eles já eram pais de um bebê e saber que outro estava a caminho os encheram de alegria e felicidade, no entanto, eles nunca suspeitaram da grande surpresa que isso tornaria.

O casal considerou a possibilidade de ter gêmeos, porque na família de ambos havia casos de nascimento de gêmeos. Com o tempo, eles puderam confirmar que, na verdade, estavam esperando gêmeos. No entanto, o médico não ficou muito convencido e pediu à jovem mãe que repetisse o exame novamente, para surpresa do casal não eram dois, e sim três bebês! O jovem casal não podia acreditar e só quando foi informado do resultado final, Alexandra pôde sentir-se em paz.

Leia também - Abacaxi deixado em exposição é confundido com obra de arte no Reino Unido

Havia cinco bebês que a jovem mãe esperava! Embora os médicos suspeitassem, precisavam ter certeza e o scanner estava mais claro para dar-lhes a grande noticia. Eles comentaram que, para uma mulher estar naturalmente grávida de quíntuplos, a probabilidade é de um em vários milhões. Os seguintes ultra-sons eram muito confusos, só se podia ver pequenas cabeças e pernas, então Alexandra decidiu esperar para dar luz para saber o sexo de seus bebês.

bebro1

bebro2

Finalmente o grande dia chegou, Alexandra se preparou para dar à luz seus bebês, este caso se tornou histórico em seu país. Através de uma cesariana nasceram quatro meninos e uma menina e, cerca de 40 pessoas participaram desta parte porque se tornou um pouco complicado. Infelizmente Antonin, o pai dos filhos, não pôde estar presente durante a parte devido a um engarrafamento inesperado, algo que ele continua se culpando, porque era algo que ele queria com todo o seu ser.

"Eu me senti decepcionado e com muita raiva, eu queria e deveria estar lá, eu sempre vou sentir falta desse momento", disse Antonin.

bebro3

bebro4

bebro5

Leia também - Masaichi Fukushi, o colecionador de pele tatuada

Felizmente os bebês nasceram com boa saúde e foram chamados Alex, Deniel, Martin, Michael e Terezka. Estes quíntuplos foram os primeiros a nascer na República Checa, o último caso foi registrado em 1949, os médicos comentaram que algo assim acontece uma vez a cada 480 anos. A probabilidade de os bebês nascerem sem complicações e saudáveis no futuro é de 1 em 47 milhões. Seis anos se passaram desde o parto histórico e as crianças continuam a ser crianças saudáveis e muito felizes. Às vezes acontece que os nascimentos múltiplos derivam problemas de saúde, no entanto, estes quíntuplos tiveram 95% de chance de crescerem sem qualquer problema.

Fonte: https://www.curiosidadesdaterra.com