QUALIDADE DE VIDA

A receita que irritou a indústria farmacêutica

receica1Esta é uma receita que combina mel e canela da maneira correta, resultando em um poderoso remédio, que não é tão conhecido no mundo moderno, mas faz maravilhas contra várias doenças . Esta combinação previne ataques cardíacos, reduz o colesterol, ajuda a fazer a respiração mais fácil no esforço físico e fortalece o coração. O único alimento no mundo que não tem data de validade, mas pode cristalizar se ficar mais tempo em um lugar fresco é o mel. Muitas empresas farmacêuticas famosas não estão interessadas em divulgar que mel combinado com canela cura várias doenças e tem um grande efeito sobre o corpo humano.

Inflamações da bexiga

Se você quer se livrar desta doença desagradável, você pode fazê-la com 2 colheres de chá de canela e uma colher de sopa de mel misturada em um copo de água morna. Esta combinação destrói as bactérias na bexiga com sucesso .

Doença cardíaca

Faça uma mistura cremosa de meia colher de chá de canela e uma colher de chá de honey. Consumir esta mistura todas as manhãs. Esta combinação evita ataque cardíaco, reduz o colesterol e fortalece o coração.

Frio

Livrar-se do frio com uma pitada de canela e uma colher de sopa de mel quente. Consumir esta combinação por três dias, e não irá só livrá-lo da doença tediosa, mas também irá purificar seus seios.

Artrite

Se você sofre com esta doença que você deve consumir uma bebida feita a partir de duas colheres de chá de mel e uma colher de chá de canela em uma xícara de água quente, todos os dias. A bebida deve ser consumida no período da manhã e à noite.

Colesterol

Para fazer esta bebida, você vai precisar de três colheres de chá de canela e duas colheres de sopa de mel, misturado em um litro e meio de água. É muito útil para aqueles que sofrem de colesterol alto.


http://www.healthyfoodteam.com/