QUALIDADE DE VIDA

Como Construir uma casa com menos de R$ 3.000

casabar12016 - Você está procurando a casinha dos seus sonhos? Você gostaria de obtê-la, mas está relutante em gastar toda a sua poupança? Você já pensou em comprar uma casa / cabine arqueada? Pense que o modelo padrão de 8 × 8 pode ser seu por menos de US $ 1.000! Existem modelos maiores e mais espaçosos como aqueles de 24 × 24. Comprando ...

a cabine é possível poupar um monte de dinheiro e, geralmente, as empresas que fornecem essas pequenas casas, como a Arched Cabins, podem montá-las diretamente ao seu endereço. Estas pequenas cabines geralmente têm um design moderno que pode ser decorado a seu gosto. Estas casinhas são universalmente reconhecidas como estruturas com um design eficiente perfeitamente calibrado pela relação entre o preço e sua duração, são lindas e muito fáceis de montar. As estruturas podem ser utilizadas para os usos mais variados e são feitas por empresas especializadas, que são capazes de criar com paixão e precisão espaços únicos e surpreendentemente amplos o suficiente para que sejam mobiliados como uma casa real. O mercado de cabines arqueadas está em constante crescimento e está se tornando uma tendência de moda. Muitas pessoas estão optando por esta solução para viver uma vida simples se contentando com um espaço menor ao padrão ao qual estamos acostumados normalmente.

casabar2 casabar3

Leia também - Como o Stress afeta o seu Corpo

As empresas envolvidas no transporte fazem também a montagem das cabines. Normalmente, as estruturas chegam ao seu destino sem isolamento que pode ser feito rapidamente por seu carpinteiro de confiança com um pequeno custo adicional aos gastos básicos. As empresas que as constroem têm uma variedade de tamanhos cujo modelo básico, aquele 8 × 8 custa menos de $ 1.000.

casabar4 casabar5

Quando você vai encomendar sua casinha os construtores vão enviá-la ao seu endereço e irão montá-la para você. Depois da montagem, o resultado será surpreendente. Com estas cabines os possíveis usos são praticamente ilimitados: podem ser usadas como escritório, casa de brinquedos ou uma casinha. Tente por um momento de imaginar viver em uma dessas casas! Além disso, se você quiser comprá-la pronta para o uso, com uma taxa adicional que você pode escolher o mobiliário diretamente da fábrica, para que sejam disponíveis todos os confortos e feitos sob medida para você! Você terá uma cozinha maravilhosa, um quarto magnífico e um banheiro confortável. De fato há muito espaço para personalizar o mobiliário e tornar a sua cabine arqueada a casa dos seus sonhos!

casabar6

Leia também - Os Benefícios da Linhaça

Se você decidiu comprar uma cabine arqueada há duas maneiras para recebé-la: ou ligue para a empresa por telefone ou contate-a por e-mail.

Entre os detalhes que você precisa ter em mente no momento da compra, são:

1 - O tamanho da cabine arqueada. Para decidir pode pensar ao uso que você pretende fazer, quantas pessoas vão usá-la e assim por diante. No site da empresa você vai encontrar um guia completo para a compra.

2 - O endereço de envio onde entregar sua nova casa

3 - Se você desejar assim uma estimativa do custo da construção basica (como a fundação, o piso, a construção dos kits da cabine arqueada ou a montagem de escadas e corrimãos e um pombal – não balaustrado-).

4 - Se você estiver requisitando o kit da cabine arqueada, sem a cobertura para o exterior (isolamento da cor de sua escolha, o fornecimento da lareira ) você deve indicar quais as opções que deseja incluir e quais não.

5 - São importantes todos os seus detalhes de contato, telefone, e-mail e endereço para entrega e / ou instalação que devem ser decididos antes da compra

6 - Data da construção

Mesmo se você não pretende comprar uma dessas casinhas, você ainda pode admirar sua beleza, de fato muitos conseguiram construir umas casinhas lindas com estas cabines!


Fonte: http://www.astoupeiras.com