QUALIDADE DE VIDA

Alinhamento de interesses entre empresa e colaboradores

uniaoA relação de interesses entre empresa e colaboradores pode não apresentar o resultado esperado, muitas vezes, gerando, inclusive, conflitos entre eles. Empresários que não respeitam e não dão oportunidades aos colaboradores, ou empresários que dão todas as condições aos colaboradores e estes não as aproveitam, enfim, existem todas as situações imagináveis. E, ainda, como agravante, estas relações não são constantes, ou seja, a qualquer momento tudo pode mudar.

A promoção de palestras, cursos, treinamentos e atividades, desenvolve habilidades, agrega conhecimentos, estimula a motivação e altera a energia das pessoas naquele momento. Contudo, ao retornar ao mesmo ambiente de trabalho, a energia das pessoas entra em ressonância com a energia deste ambiente e, gradativamente, tudo volta aos níveis anteriores. É como retirar uma pedra do rio, aquecê-la e jogá-la novamente no rio. Em pouco tempo a temperatura da pedra se estabilizará com a do rio.

Pessoas são seres bioelétricos que interagem permanentemente com o ambiente em que se encontram. O ambiente está permeado de “informações” elétricas, químicas, biológicas e vibracionais e estas se correlacionam com as células do corpo, promovendo reações diversas.

O ambiente de trabalho está inserido dentro do ambiente maior, o meio ambiente, mas tem endereço certo. Este ambiente de trabalho deve ser controlado em seus níveis de energia para que as pessoas que nele permanecem possam ressonar no padrão de energia esperado. Caso contrário, é como aquecer a pedra e jogá-la novamente no rio. Este controle do ambiente de trabalho pode ser feito por meio da “Reprogramação Quântica do Ambiente Básico”, com a utilização de dispositivos e ou por intermédio do “Agente Padrão Ambiente Básico”.

O “Agente Padrão Ambiente Básico” se desenvolve a partir de mudanças de padrões mentais e formas pensamento. Esta transformação se processa em caráter individual, com a aplicação de técnicas específicas. Os resultados são imediatos, eficazes e duradouros.

Uma ou mais pessoas - quanto maior o número melhores serão os resultados - com o padrão de energia alinhado com os propósitos da empresa, elevam de forma constante o padrão de energia da equipe, tornando-a mais eficaz. A partir disso pode-se concluir que houve um alinhamento de interesses entre empresa e colaboradores.

aaa201a

Isnar Amaral
Consultor Ambiental – CRQ 05203390
www.ambientebasico.com.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.