QUALIDADE DE VIDA

Padrão de Energia

zparO querer e o poder em relação aos sonhos e objetivos necessitam de intensidade, de energia densa, de concentração direcionada das vibrações específicas. Antigos ditados populares, a exemplo de “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, ...

já enfatizavam o poder da constância e da persistência. É a partir da consciência que se formam os pensamentos - e estes são o início de tudo. Os pensamentos e os sentimentos são energias sutis que atraem vibrações ressonantes por meio do entrelaçamento quântico, formando o que denomino de padrão de energia. Desta forma, são criadas condições favoráveis que oportunizam a materialização dos sonhos e objetivos.

Os propósitos pessoais e empresariais devem formar uma nuvem vibracional densa, pois, assim, o universo passa a contribuir com mais daquilo que nela se encontra. Pensamentos que vagueiam, não formam uma direção, muito menos um sentido. Como é possível chegar ao destino se não se sabe onde se quer ir?

Padrão de energia é formado a partir de propósitos firmes, pensamentos alinhados e constantes. É a mensagem que conduz os propósitos e objetivos do negócio até a sua materialização, absorvendo, no caminho, tudo o que estiver na mesma frequência. Para manter o seu vigor energético, é necessário a alimentação constante por pensamentos e sentimentos ressonantes.

Existe uma dificuldade tanto pessoal quanto empresarial em manter a constância vibracional dos pensamentos. Uma prática que resolve esta dificuldade é a Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, técnica que utiliza dispositivos como catalizadores para intensificar a egrégora, que é o somatório de todas as energias do ambiente. O seu emprego já beneficia centenas de empresas e profissionais liberais no direcionamento dos seus negócios com pleno êxito. Faça uma análise: se a sua vida ou o seu negócio não está produzindo os resultados esperados, possivelmente o problema está no padrão de energia ou na ausência dele.

imagemtex

Isnar Amaral
Consultor Ambiental
Especialista em Qualidade do Ambiente
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.ambientebasico.com.br