QUALIDADE DE VIDA

Mude a história do seu negócio em 2018

mud90aA mudança de calendário ou a virada de ano sempre é um marco de novas esperanças, sonhos e objetivos. Quase sempre estes novos anseios estão relacionados ao passado, no sentido de dar uma solução para o que ficou pendente ou melhorar algo que não está satisfatório. Para sacramentar tudo isto, na meia-noite da virada, vestimentas, alimentos, rituais característicos e foguetes são utilizados, na intenção de atrair sorte.

Se em todas as viradas de anos anteriores foi isto o que você fez e pretende repetir nesta, é muito provável que, no próximo ano, obterá resultados semelhantes aos anteriores. Mas se para você está bom assim, tudo certo. Todavia, se pretende chutar o balde, virar o jogo e mostrar a que veio, mude logo o padrão de energia do seu negócio.

Um cliente meu, há dois anos, não sabia se fechava o seu negócio ou vendia, caso houvesse interessados. Equipe desmotivada, em desarmonia, muita rotatividade de pessoal, não conseguia dar treinamento adequado, qualidade ruim e os clientes já estavam desaparecendo. Trata-se de uma tradicional empresa do ramo de padaria e confeitaria. Hoje, exatamente dois anos após a implantação da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, retomou a liderança de mercado na cidade neste ramo. A sua equipe está motivada e comprometida e o seu faturamento multiplicou por cinco. Não é exagero, realmente foi uma magnífica virada de negócio. Muitas oportunidades surgiram e foram aproveitadas. Assim como este case, existem centenas de outros com retomadas incríveis.

A Reprogramação Quântica do Ambiente Básico é um sistema quântico que cria o padrão de energia do seu negócio, oportunizando a materialização dos seus propósitos. Não há necessidade de entender de mecânica quântica para se beneficiar deste processo. É como andar de avião onde tudo o que você quer é ir de um aeroporto até o outro, sem precisar saber como 45 toneladas de metal o levarão voando de forma controlada até o seu destino.

mud90b

Enfim, tudo na vida são escolhas. Colocar a culpa no governo e “ir levando” o negócio ou focar no propósito e marcar a sua história a partir do ano novo, é um exemplo. Tudo é energia, tudo pode ser mudado.

z1

Isnar Amaral
Consultor Ambiental
www.ambientebasico.com.br