QUALIDADE DE VIDA

Suprimento de alimento para 30 dias, com validade de 20 anos!

estor1Tenha certeza de que você estará bem nutrido se estiver em uma situação de emergência, com nosso Suprimento de Alimentos de Emergência de 30 Dias. E, além de ser bem nutrido, ...

você desfrutará de ótimas refeições saborosas, fartas e ótimas para comer. O balde inclui o suficiente para uma pessoa por trinta dias ou uma família de quatro pessoas por uma semana. O alimento de sobrevivência é garantido em um balde de 8,5 litros, impermeável e facilmente transportável, que é perfeito para armazenar em casa ou no escritório ou em seu veículo para catástrofes inesperadas.

- 307 porções de alimentos cuidadosamente selecionados para nutrir 1 pessoa por 30 dias
- Equilibrado nutricionalmente com entradas, sopas, café da manhã, leite em pó seco e lanche de frutas
- Toneladas 1.822 calorias por dia
- Balde à prova d'água de 8.5 galões é fácil de transportar
- Ótimo para casa, cabine, motorhome, escritório ou dormitório estudantil
- Fácil de preparar, pronto em minutos
- Prazo de validade de até 20 anos

Leia também - Subsídio para a Agricultura Orgânica

estor2

A vida útil varia de 10 a 20 anos, com base no tipo de alimento. Os produtos não abertos incluídos em um kit mantêm seu prazo de validade após o recipiente do kit ser aberto. Melhor quando armazenado em local fresco e seco a temperaturas entre 55 ° F e 70 ° F. A vida útil real pode variar de acordo com as condições de armazenamento individuais.

Redesenhamos nossos baldes de emergência para alimentos de um lado para o outro. Esse novo design oferece as seguintes vantagens:

estor3

Empilhável - baldes quadrados são muito mais fáceis de empilhar
Durabilidade - fizemos esses novos baldes ainda mais fortes que os nossos anteriores
Maximiza o espaço nas prateleiras - os baldes quadrados não perdem espaço de armazenamento
Alta altitude protegida - nossos novos baldes quadrados não cairão da pressão da altitude

Leia também - O Outro só esta na sua frente para refletir suas próprias dificuldades

estor6

Agora, mais do que nunca, é importante estar preparado. O desastre geralmente atinge inesperadamente e pode ter resultados devastadores. Terremotos, incêndios, inundações e outras calamidades podem deixá-lo em casa ou exigir evacuação imediata. A Augason Farms oferece uma variedade de itens de preparação para emergências cuidadosamente planejados e essenciais, incluindo bolsas, baldes, kits de 72 horas, kits de sobrevivência e emergência que podem ser colocados em sua casa, carro, escritório ou trailer - em qualquer lugar você pode precisar dele em uma pitada. Seja qual for a situação, a Augason Farms pode proporcionar-lhe a tranquilidade de saber que você e sua família serão atendidos quando ocorrer o inesperado.

Preço: 139 dólares

Fonte: https://www.augasonfarms.com