TERAPIAS COMPLEMENTARES

Nikola Tesla: Chamando as Mentes Livres - Parte 2

tes6Tivesse sido permitido à humanidade perseguir a tecnologia Aether de Nikola Tesla como Tesla imaginava, e talvez não estivessemos à beira da lei marcial na América, e da Terceira Guerra Mundial. O PSQ tem um respirar muito pesado, um respirar com o sabor a morte. Falando de respiração…o presidente Woodrow Wilson certamente falou baixinho quando ele falou sobre o pequeno clube de elite que domina a humanidade, ou como Wilson os chamou na seguinte citação, o “poder em algum lugar”: “Desde que entrei para a política, eu fizeram-me confidências privadas sobre as visões dos grandes chefes.

Alguns dos maiores homens dos EUA, no campo do comércio e fabricação, estão com medo de alguém, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado, tão subtil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que é melhor não falar mais alto do que a sua respiração quando mencionarem a sua condenação”. São eles, o PSQ, de Wilson “… poder em algum lugar tão organizado, tão subtil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante ….” Aparentemente, para qualquer membro PSQ, santidade e preservação de seu poder é o que importa. Tudo o que ameaça o poder do PSQ é um inimigo, Tesla ainda simboliza uma ameaça mesmo após 70 anos do PSQ o ter eliminado fisicamente.

O modo como uma nação trata os seus pensadores livres é um retrato confiável do futuro da nação. E a maneira da elite de uma nação responder a génios como Nikola Tesla, inventores independentes que colocam a humanidade e a natureza acima do lucro – sendo o presságio final em que um país cresce em direcção à liberdade, ou à tirania … em direcção às estrelas, ou à escuridão. A reação do PSQ sobre Tesla parece uma garantia de pesadelos orwellianos. O ano de 1984 pode estar no espelho retrovisor, mas o partido do PSQ da guerra sobre o pensamento independente permanece bastante iluminado. A tirania Globalista da Nova Ordem Mundial visa sufocar a diversidade rica de quase duas centenas de “nações soberanas” da Terra com um único cobertor global encharcado com desumanidade.

Tesla mostrou-nos como a humanidade pode ir por outro caminho, dando-nos a chave para destrancar portas da prisão do PSQ; desde que o PSQ tentou enterrar a chave num campo de força psicopata. Mas não importa quantas charadas do estilo Einstein e Michelson-Morley joguem, o PSQ nunca vai abafar o Aether, excepto na designação “oficialmente”. Poderá ser ilimitado a desinformação e o não entendimento sobre Tesla. Raramente a verdade é misturada com coisas que as pessoas ouvem sobre Tesla, especialmente quando se trata da sua obra-prima – o PSQ não consegue enterrar, subornar, monopolizar ou destruir esta concorrência. Tesla é celebrado devido a invenções ou contribuições fundamentais para: laser e outros fenómenos da luz, robótica, rádio, raios-X, controle remoto, polifásicos em corrente alternada (AC) e motores de indução e muito mais….

No topo da lista popular são mais de quarenta patentes de Tesla que cobrem todo o sistema de “polifásica” AC que dá energia à civilização. Mas a obra-prima da tecnologia Tesla continua proibida, pelo menos publicamente (operações black-ops pagas pelos contribuinte são buracos negros invisíveis no horizonte). A tecnologia Aether de Tesla e a transmissão de energia eléctrica permanece entre os inimigos mortais da PSQ, e o seu talento para a desinformação aproxima-se do seu apogeu no que eles têm feito para a “Bobina de Tesla” (para não ser confundido com o “A Bobina de Tesla”).

O PSQ não vai deixar a magia AC de Tesla desaparecer; é uma tatuagem virtual que ajuda o PSQ a enganar o público a pensar que “Bobina de Tesla” é simplesmente um brinquedo AC de alta frequência para fazer faíscas. O brinquedo do PSQ, Wikipedia, afirma: “. Hoje, o seu principal uso é para entretenimento educacional” para a “Bobina de Tesla”, para o PSQ esta afirmação é verdadeira, o mesmo para a Wikipédia, “Ela é usada para produzir produtos de alta tensão, baixa corrente, alta frequência de corrente alternada de eletricidade. “o problema é que é precisamente para isso que a “Bobina de Tesla” NÃO é utilizada.

Toda a vez que você ler o termo “actual” ou “alta frequência de corrente alternada”, ou qualquer coisa que envolva o fluxo de electrões, você não está a ler sobre a “Bobina de Tesla”, uma invenção que não existe, mas sim sobre a sua fotocópia, “A Bobina de Tesla”. Dissociação de tensão e corrente com “Bobina de Tesla” … isolamento de pura tensão do fluxo de electrões – essa é a magia de Tesla. Tesla esforçou-se para eliminar as faíscas da “Bobina de Tesla”. Faíscas são instabilidades com perdas que impedem os efeitos de transmissão distantes, impedindo uma “Bobina de Tesla” de ser um verdadeiro transmissor Tesla. O PSQ ficou completamente em pânico, corrompendo a “Bobina de Tesla” e convertendo-o exactamente no que Tesla procurou eliminar da “Bobina de Tesla”. Eles também abusam do termo “alta frequência”, o que na terminologia AC significa alternâncias por segundo. Quanto à “Bobina de Tesla”, a frequência significa impulsos por segundo, algo totalmente diferente do que alternâncias. O virtuosismo do PSQ no Art of Confusion é incompreensível, literalmente.

Lá para o final do ano 1880, Tesla tinha essencialmente abandonado a forma de onda AC, ao que chamou de “…a verdadeira electricidade”. As patentes de Tesla utilizavam exclusivamente a terminologia sobre impulso eléctrico. Permaneceu livre do AC, mas “oficialmente”, o dogma da AC é permanente para Tesla. Ondas electromagnéticas transversais (AC) unem a humanidade à tirania; ondas longitudinais não-hertzianas de Tesla podem definir a humanidade livre. Por que outra razão o PSQ se esforça para ligar a AC a Tesla? A Ciência “Privada”também nega a liberdade de Tesla sobre a magia da AC. A obra-prima de Tesla é uma verdadeira pancada no dogma. A introdução de Tesla aos fenómenos que ele dedicou a maior parte da segunda metade da sua vida veio durante o seu breve emprego com Thomas Edison. Antes da substituição da Polyphase AC de Tesla sobre o sistema de corrente contínua do sistema de distribuição de energia de Edison (DC), a electricidade foi entregue aos consumidores por uma rede de linhas de transmissão infestadas com “estações de bombeamento” para ajudar a manter o fluxo da corrente.

Outro método de combater a resistência da linha de transmissão e forçando a corrente para uns poucos quarteirões da cidade era para ser aumentada a tensão das fontes de energia. Quando os interruptores foram lançados, explodindo linhas de transmissão com tensão extrema direita fora os geradores, algo estranho e até mesmo fatal aconteceu no instante antes da corrente (electrões) fluir nas linhas, algo que os engenheiros e bandeirinhas DC chamaram de “the blue spike phenomena”. Picos de azul e roxo acompanhadas de sensações de pressão urticantes e chocantes irradiada a partir das linhas de energia. Engenheiros e, especialmente, trabalhadores que tinham visto companheiros operários mortos pelos fenómenos, viram os picos como um problema a ser eliminado. Tesla viu elevações surpreendentes do potencial electrostático que foram apagados quando os electrões começaram a fluir, viu uma nova geração potencial de energia eléctrica para investigar, talvez até mesmo para aproveitar.

Assim começou um caso de amor entre a humanidade e o Cosmos, abertos à transcendência, mas por causa do elemento humano, implorando por um vilão …. Tesla seduzido pelos mais íntimos segredos eléctricos do Cosmos, reproduzindo a dinâmica precursora de fenómenos de picos azuis usando um dínamo e capacitores para explodir um fio fino com impulsos de alta potência, reproduzindo o efeito da pressão de ardor radiante. Tesla descobriu que a radiação poderia passar através do vidro, cobre blindagem, gaiolas de Faraday … não havia nenhuma forma de bloquear o que Tesla agora acreditava que era puramente um efeito eléctrico.

Tesla progrediu usando uma abertura de faísca magnética que permitiu impulsos DC unidireccionais para aumentar a potência e frequência de impulso muito maior … levando a sua dissociação da tensão da corrente. Ele quase teve a Aether nas suas mãos. A Internet ainda oferece uma verdade absoluta sobre o desenvolvimento da “Bobina de Tesla”. Em 1892, Tesla publicou um artigo intitulado: “A Dissipação de Energia Eléctrica”. Praticamente toda a comunidade científica parecia incapaz de compreender a descoberta de Tesla, pensando que Tesla se tinha referido na sua explicação de alta frequência-AC sobre o que ele chamou do seu novo “transformador” (aqui chamado de “Bobina de Tesla”).

tes4

Ao contrário de um transformador padrão, a indução do campo electromagnético AC não estava envolvido. “Bobina de Tesla” desbravou um novo domínio da física, realizando libertação de energia radiante cinética do Aether através de descargas bruscas de potenciais electrostáticos.

“Forças electrostáticas dinâmicas” de Tesla violava as teorias aceitas da física. Privados “fizzixs” (fi $ $ ixs) embarcaram num ajuste fortemente financiado, argumentando que o “efeito” de Tesla era impossível, insistindo que ele deveria de rever as suas reivindicações.

“Veja a Emoção a Chegar!”

Disse Tesla na conclusão da sua palestra sobre: ??”A Dissipação de Energia Eléctrica”.

Depois de descobrir a Electricidade Radiante em 1889, Tesla teorizou que estava ligado ao Aether. Perturbações no equilíbrio do Aether com pulsos instantâneos DC unidireccionais poderia libertar Electricidade Radiante. Ele passou grande parte do resto da década de 1890, confirmando e desenvolvendo esta teoria no seu laboratório de Nova Iorque, em seguida, expandindo-se para Colorado Springs para experimentos em larga escala. Usando o seu “transformador de ampliação” e a sua “Bobina de Tesla” capaz de produzir milhões de volts, Tesla descobriu que podia enviar pulsos de electricidade que se estendia em torno do planeta e reflectia de volta com praticamente nenhuma perda. Nas palavras do próprio Tesla:

“Esta comunicação sem fios para qualquer ponto do globo é prático com este aparelho e não precisaria de demonstrações, mas através de uma descoberta que eu fiz obtive uma certeza absoluta. Popularmente explicou exactamente isto:

Quando levantamos a voz e ouvimos um eco em resposta, sabemos que o som da voz deve ter atingido uma parede distante, ou ao limite, e deve ter sido reflectida a partir do mesmo. Exactamente como o som, para que uma onda eléctrica seja reflectida, a evidência é a mesma que é proporcionada por um eco e é oferecida por um fenómeno eléctrico conhecido como uma onda “estacionária” – isto é, uma onda com nodal fixa e regiões ventrais. Em vez de enviar vibrações sonoras em direcção a uma parede distante, enviei vibrações eléctricas para as fronteiras remotas da Terra, mas em vez de ter sido a parede a reflectir, foi a Terra que respondeu. No lugar de um eco obtive uma onda eléctrica estacionária, a onda reflectida de longe.”

E Tesla escreveu:

“Essa energia eléctrica pode ser economicamente transmitidas sem fios para qualquer distância terrestre, tenho inequivocamente estabelecido em numerosas observações, experiências e medições qualitativas e quantitativas. Estes demonstraram que é possível a distribuição de energia a partir de uma planta central em quantidades ilimitadas, com uma perda não superior a uma pequena fracção de um por cento na transmissão, mesmo para a maior distância, 12.000 milhas – para a extremidade oposta do globo. ”

Ele estava pronto para tão elegantemente disponibilizar electricidade em qualquer lugar na Terra, bastava apenas inserir no chão um receptor de ressonância simples. O potencial Masterstroke de Tesla em Shoreham, Long Island, NY, foi talvez o projecto mais importante da humanidade de todos os tempos… Imagine um ser humano, impulsionado por motivos humanitários (amizade, lealdade, confiança, gratidão …), rasgando um contracto potencialmente de biliões de dólares … c’est la vie. Tesla fez exactamente isso, rasgou o seu contracto com a Westinghouse que cobria a energia produzida através das Cascatas do Niagra. Trágicas consequências para o futuro da humanidade estavam ainda para ser compreendidas.

Hoje, tal humanitarismo seria rotulado de loucura. O PSQ usou tal rótulo para difamar Tesla em tudo, desde um “mau empresário” a um caso neurótico perdido. Tesla era um “extremo sensível”, um génio à frente do seu tempo. Um homem que oferece à humanidade tais tesouros parece inacreditável. Fique tranquilo, o PSQ está mais que disposto para não deixar que isso volte a acontecer. A sua renúncia de fortuna para ajudar a Westinghouse fez com que Tesla tivesse que se inclinar para JP Morgan para o financiamento principal de Wardenclyffe. Reentrando no “vilão” da nossa história de amor. Tesla disse a Morgan que Wardenclyffe iria transmitir “inteligência” a nível mundial. Morgan teria assumido que Tesla se estava a referir há transmissão de rádio.

Um aspecto interessante sobre o uso de Tesla do termo “inteligência” … a sua massa livre de “electricidade fria” (Aether) de uma “bobina de Tesla” optimizada tem um efeito refrescante num sala de enchimento acompanhada por aumento significativo da consciência humana. Clareza mental, concentração, percepção e compreensão, a inteligência humana em geral é impulsionada pela concentração da Aether. Entre a maioria dos medos de qualquer governo, o maior é inteligência pública, uma ameaça que, para impedir, não olham a despesas. Por exemplo, como é que um governo com números consideráveis de cidadãos perspicazes, inteligentes e até mesmo de pensamentos livres… como é que um governo significativamente desafiado por uma cidadania inteligente se iria safar com o atentado de 9 de Setembro?

Os americanos confirmam um grande sucesso do programa do governo federal sobre a estupidificação dos cidadãos, talvez o programa federal de maior sucesso na história da república. Requer bastante tempo, dinheiro e “mel” para preparar o público para a autoridade em vez da realidade, acreditando que os políticos mentem em vez de verem isso com os seus próprios olhos.

“Bobina de Tesla” já era uma ameaça mortal para o PSQ – a consciencialização e inteligência do público exigia uma intervenção da SWAT (Special Weapons and Tactics). As equipes da SWAT PSQ conseguiram reaver o que procuravam. A “Bobina de Tesla”- uma equipa zombie tornando uma conquista tecnológica da humanidade em um brinquedo fascinante para a criança que existe em cada um de nós, cada vez maiores e mais arrojados! Isto sim é a SWAT. O PSQ é astuto, inteligente, calculista, cruel … não muda, simplesmente sem sentimentos de humanidade. Tesla desassociou tensão de electrões. O PSQ representa seres humanos desassociados da consciência – especialistas a desassociar os seres humanos da ciência e enchê-los com mitologia… A construção começou em Wardenclyffe em 1901. Morgan arriscou 150.000 dólares (vários milhões de dólares de hoje), 51% do financiamento inicial. Financiamento inadequado atormentava o projecto.

Apenas o equipamento custaria mais de US $ 200.000, mas pelo menos Wardenclyffe estava a conseguir progredir. Horrivelmente, um dos objectivos envolvia um slide PSQ de um pináculo da realização humana… em que os jornais do PSQ iriam idioticamente rotular de “a loucura de milhões de dólares de Tesla”. Em 1902, o que ficou popularmente conhecido como “Torre de Tesla” atingiu a sua altura máxima de 57 metros. Tesla transferiu o seu laboratório de Houston Street em Nova Iork, para Wardenclyffe. A 14 de Outubro de 1904, Morgan finalmente respondeu a dezenas de solicitações sem resposta por mais financiamento cortando por completo o projecto em Wardenclyffe. Em 1917, fuzileiros navais dos EUA apreenderam a “Torre de Tesla” por causa de temores de que espiões alemães poderiam estar à espreita em torno dele, e, possivelmente, poderia ser usado por submarinos alemães, como um marco. A torre foi dinamitada, e vendida para a sucata.

A mitologia moderna de Tesla chafurda na aprendizagem de Morgan no meio do projecto de transmissão global sem fios da Wardenclyffe, em seguida, brincando com preocupações de lucro. Era Morgan realmente ignorante sobre Wardenclyffe? Morgan tornou-se o principal homem de Rothschild na América não por ignorância, mas por consciência e astúcia, o foco psicopata em lucro para o patrão a qualquer custo para a humanidade. Um cenário mais realista tem Morgan decentemente ciente do propósito de Wardenclyffe. O financiamento inicial era de um certo prémio de seguro em uma política de controlo sobre Tesla. Se Tesla era um espírito livre com fundos para uma nova pesquisa, as fortunas magnata de monopólios escolhidos não eram seguros. Tesla tinha prestado todo o sistema de distribuição de energia DC obsoleto praticamente durante a noite.

Quando poderia ele descobrir o próximo? Foram usados 150,000 dólares para minimizar a exposição do PSQ sobre a manipulação exercida na tecnologia humanitária de Tesla, uma boa política considerando o tempo que Tesla foi controlado. Mal equipados para entender muita da verdade que podia esgueirar-se através das defesas do PSQ, o público foi levado a pensar que Wardenclyffe era uma torre gigante para pulverizar o mundo com energia. As pessoas podiam ver Hollywood em toda a parte:

“O público pode ter-se sentido decepcionado se ouviram dizer que a torre era na verdade um coletor de absorção do Aether e derramamento de electrõs em ciclos opostos. Aether fluindo através da torre seria desviado para a estação de manipulações da taxa de pulso, em preparação retransmitindo para a Terra pela antena de Tesla que se situava debaixo da torre – uma antena efectiva com 50 milhas de comprimento. Wardenclyffe estava de tal forma tão acima de qualquer outra pessoa que, com a SWAT certa, Tesla Masterstorke seria acorrentado a um legado de “loucura”. Pelo menos três anos antes de a torre de Wardenclyffe ter sido demolida, Tesla já estava bem no caminho para ser um “desconhecido”. O que Tesla poderia ter evitado “Não importa o que tentamos fazer, não importa para que campos voltamos os nossos esforços, somos dependentes de energia. Temos que evoluir os meios de obtenção de energia a partir de fontes que estão sempre inesgotáveis, de métodos que não impliquem o consumo e desperdício de qualquer espécie de material.

Se usarmos combustível para obter o nosso poder, estamos a viver há margem do nosso capital e a esgotá-lo rapidamente. Este método é bárbaro, é um desperdicio desenfreado e terá de ser interrompido no interesse das gerações vindouras “-. Nikola Tesla. A atual consciêncialização crescente de Tesla, embora promissora, parece em grande parte à mercê da obsessão do PSQ com “fixação” da Internet. A informação pode ser muito poderosa, especialmente informação precisa, tão importante e tão reprimida por tanto tempo antes de finalmente encontrar as mentes certas. O uso abundante do PSQ da SWAT para suprimir Tesla é um testemunho transparente à sua genialidade. A questão crucial: Será que a humanidade tem a inteligência para perceber o quanto a supressão do PSQ realmente honra as concretizações de Tesla?

Enquanto que as pessoas se tornam mais conscientes de que Tesla oferece à humanidade a liberdade da tirania do PSQ, parece importante a considerar: Se a humanidade tivesse abraçado Tesla adequadamente, ele poderia ter nos salvo, ou pelo menos minimizado muitos horrores já enraizados. Como tantos aspectos de Tesla, o seu timing foi cósmico.

Nikola Tesla nasceu a 10 de Julho de 1856, no que é hoje a Croácia. Cerca de três anos mais tarde, 08 de Agosto de 1859, o coronel Edwin Drake perfurou o primeiro poço de óleo do mundo bem perto de Titusville, Pensilvânia. A idade de hidrocarbonetos é uma catástrofe a afectar cada vez mais profundamente o futuro da vida na Terra. O monopólio de energia do PSQ levou a extrema consolidação de riqueza em que George Bush o primeiro, extraordinário porta-voz da desumanidade, dizia, “… as mãos mais altas, mais rígidas e as mais certas.” Em termos humanitários, traduz-se em mãos satânicas. O empoderamento de ‘combustíveis fósseis de psicopatas persegue a humanidade com uma guerra perpétua, genocídio, a vasta pobreza, devastação ambiental e pilhagem do futuro. Os combustíveis fósseis são essenciais para a dominação desumana do PSQ da humanidade.

Tesla poderia curar o cancro de combustíveis fósseis metástase em todos os aspectos da vida na Terra. Substituindo a idade de hidrocarbonetos com a idade Aether pode significar a libertação da humanidade, um pesadelo para o PSQ. O sistema bancário dos Rothschild delineou a ascensão de hidrocarbonetos do PSQ como a continuação de um plano antigo. Hoje, apenas três países “soberanos” do mundo permanecem livres do controle bancário Rothchild: Cuba, Irão e Coreia do Norte. A origem do veneno Rothschild na América é chamado de Sistema da Reserva Federal, uma doença insidiosa, aparentemente fatal.

Bancos ganham fortunas em guerras. Alguns poderiam dizer que na guerra não há vencedores, só perdedores. Isso é esmagadoramente verdade, se você não contar com os bancos. A guerra não é a carne e as batatas dos bancos, mais como a carne e o pão: financiamentos de complexos militares industriais, todos os lados; espicaçar politicas e virar nação contra nação para se matarem uns aos outros é um estratagema banqueiro, e ultrapassados os conflitos: financiar todos os combatentes, em seguida, amaciando com a reconstrução… ciclo de repetição…. Monopólios da energia fóssil, dinheiro e guerra… esse é o tripé de apoio iminente e absoluta propriedade PSQ do planeta Terra. Cada grão de areia, gota de água, cada respiração. Com as pernas tão sólidos no banquinho de três pernas do PSQ da tirania, o PSQ está solidamente entronizado.

Mas … se a humanidade conseguir tirar uma perna, podemos ter uma chance de derrotar o PSQ. Para um líder, temos sem dúvida o maior ser humano que já nasceu: Nikola Tesla. Ele colocou Aether em nossas mãos. Se a humanidade conseguir elevar e desenvolver livremente a energia a partir de Aether, quebrando, assim, a perna de energia, poderemos nos libertar do PSQ. Enquanto isso, o PSQ enche-nos com tiros no corpo. Fraturamento hidráulico … rasgando combustíveis fósseis a partir de furos de pedra esconderijos com biocida “fracking”. Parece que o PSQ não vai descansar até que tudo esteja intoxicado. O PSQ está intimidando a humanidade para, possivelmente, o destino mais humilhante que qualquer espécie supostamente “inteligente” já infiligiu em si mesmo para apoiar qualquer espécie que esteja acima de baratas.

Tesla premiou-nos com o acesso à energia imaculada do Cosmos. Assim, o PSQ está a tornar a intocada floresta boreal canadense vital para a saúde da biosfera, num inferno na Terra, usando enormes energias fósseis para vapor a partir de depósitos de betume semi-sólidos que alguns chamam de “Alberta Morte Ooze”. Um desastre “DilBit” pode estar a chegar em breve numa cidade perto de si. Apesar da consciencialização sobre o “Aether”, a civilização permanece doente por ainda queimar alcatrão para usar como energia. Devemos de nos estar a aproximar dos limites para uma humanidade doente conseguir ainda sobreviver.

PARTE 3