TEMAS INEXPLICADOS

As chocantes denúncias da Dra Judy Mikovits

miko1A Dra Judy Mikovits PHD foi chamada de uma das cientistas mais completas de sua geração. Sua tese de doutorado de 1991, revolucionou o tratamento da aids. No auge de sua carreria a Dra Mikovits publicou um artigo de grande sucesso na revista "Science". O artigo enviado chocou fortemente a comunidade científica, quando revelava que o uso comum de tecidos fetais humanos e animais foram desencadeando pragas devastadoras de doenças crônicas.

Por expor seus segredos mortais, os servos da Big Pharma travaram uma guerra contra a Dra Mikovits, destruindo o ...

seu bom nome, carreira e vida pessoal.

Agora, como o destino das Nações está balançando, ela esta dando nomes àqueles por trás da praga da corrupção que coloca toda a vida humana em perigo.

(Mikki Willis - MW) - "Então você fez uma descoberta que conflitava com a narrativa correta acordada?"

(Judy Mikovits - JM) - "Correto."

MW - "E por isso eles fizeram tudo que estava a seu alcance para detruir a sua vida?"

JM - "Correto."

MW - "Você foi presa?"

JM - "Correto."

MW - "E colocaram você sob ordem de mordaça?"

miko3

JM - "Por cinco anos, se eu fosse as mídias sociais, se eu dissesse qualquer coisa, eles encontrariam novas "evidências" e me colocariam de volta na cadeia.m Foi uma das poucas vezes que chorei e foi porque eu sabia que não havia evidências, em primeiro lugar. E quando você pode liberar esse tipo de força, para forçar alguém à falência, com uma potuação de crédito perfeita. E eu não poderia trazer minhas 97 testemunhas, que incluiam os cabeças. E Tony Fauci, Ian Lipkin, os chefes da saúde publica, no HHS (Department of Health and Human Services). Que teriam que testemunhar que não fizemos absolutamente nada errado."

Leia também - O Altar Mágico e seus Instrumentos

MW - "Então do que eles acusaram você?"

JM - "Nada!"

MW - "Mas você estava na prisão?"

JM - "Eu estava na prisão sem acusações, fui chamada de fugitiva da justiça. Nenhum mandado, literalmente me tiraram de casa, nossos vizinhos ficaram olhando: "o que está acontecendo aqui", você sabe, eles revistaram minha casa sem um mandado. LIteralmente aterrorizaram meu marido por cinco dias. Eles disseram que se você não encontrar os cadernos, se você não encontrar o material, que não estavam em minha posse, mas plantado em minha casa."

MW - "Como se você tivesse roubado propriedade intelectual do laboratório?"

JM - "Sim, foi o que se pretendia fazer parecer, como se eu tivess tomado nomes de materiais e propriedade intelectual confidenciais do laboratório. E eu poderia provar sem sombra de dúvidas que eu não fiz. Chefes de todo o nosso HHS, conspiraram e destruiram minha reputação. E o Departamento de Justiça e o FBI pegaram ele, mantiveram esse caso em segredo, o que significa você não pode dizer que há um caso, ou os seus advogados são mantidos em desacordo com o tribunal. Você não pode nem conseguir um advogado para se defender. Assim, cada processo devido foi tirado de mim e até hoje permanece o mesmo, eu não tenho liberdades constitucionaisl, tudo bem?!"

miko2

MW - "Você sentada aqui, eu acho que muita gente provavelmente, teria pegado a aposentadoria mais cedo, ficado quieto, mas você decidiu sair quando sua ordem de mordaça foi retirada. para escrever um livro chamado "Praga da Corrupção", restaurando a fé na promessa da ciência. E você está dando nomes?"

JM - "Absolutamente."

MW - "Aparentemente a tentativa de silenciar você falhou e eu tenho que perguntar, como você se senta aqui com confiança para convocar essas grandes forças e não temer por sua vida ao sair desse prédio?"

JM - "Porque se não pararmos isso agora, podemos não apenas esquecer nossa República, nossa liberdade, mas podemos esquecer a humanidade, porque seremos mortos por essa agenda."

miko4
Anthony Fauci

MW - "Então, Anthony Fauci, o homem que esta liderando a força tarefa da pandemia foi envolvido em um encobrimento?"

JM - "Ele diretamente encobriu, e de fato todos os outros foram pagos! E dinheiro grosso, milhões de dólares em financiamento de Tony Fauci, organização de Tony Fauci. Instituto Nacional de Alergia e Doenças infecciosas. Esses pesquisadores que cometeram a fraude, continuam até hoje a ser pagos em grande parte pelo NIAID."

MW - "E o mundo inteiro está ouvindo seus conselhos sobre como lidar com esta pandemia atual. Como sabemos que o que ele está dizendo é o que precisamos aprender?"

miko5
Robert Gallo

JM - "O que ele esta dizendo é propaganda absoluta. O mesmo tipo de propaganda que é perpretado para matar milhões desde 1984. Começou realmente quando eu tinha 25 anos. Eu fazia parte da equipe que isolou o HIV, da saliva e sangue dos pacientes da França, onde Luc Montagnier, originalmente isolou o virus. Este foi um estudo confirmatório, mas Tony Fauci e Robert Gallo estavam trabalhando juntos então, para girar a história de uma maneira diferente. Naquele tempo Dr Rosetti estava fora da cidade, e Tony Fauci disse, nos entendemos que você tem um papel impresso e queremos uma cópia dele. Eu disse sim, há um papel impresso e é confidencial e não, eu não darei a copia dele a você. Ele começou a gritar comigo e me disse: nos dê o papel agora ou você será demitida por insubordinação. E eu apenas disse, tenho certeza que quando o Dr Rosetti voltar você pode ter essa conversa. E então Frank retorna, você sabe, várias semanas depois e é realmente intimidado a dar a Fauci a pesquisa. Fauci suspende a publicação do estudo por vários meses. Enquanto Robert Gallo escreve seu próprio artigo e leva todo o crédito. E, claro, as patentes estão envolvidas, nesse "atraso" da confirmação. Literalmente levou a espalhar o vírus por ai, você sabe, matando milhões.

Leia também - Ascensão planetária - Massa crítica de 10% da população do planeta

miko6
Robert Redfield

Ainda tem sido esmagador para mim pensar que eu não conhecia o meu trabalho em 1999, algo poderia ter sido evitado. Em 1982 e 1983, quando o vírus foi isolado, o vírus não tinha que esperar até 1984 para ser confirmado, pense em quantas pessoa em todo o Continente da África, você sabe, uma geração perdida em que o vírus foi espalhado por causa da arrogância de um grupo de pessoas e inclui Robert Redfield, que agora é o chefe do CDC, junto com Tony Fauci eles estavam trabalhando juntos para receber crédito e ganhar dinheiro e eles tinham as patentes e adaptou-os à terapia IL-2, que foi absolutamente a terpia errada. E se isso não tivesse acontecido, milhóes não teriam morrido de HIV."

MW - "Como pode um homem que está dando, qualquer pessoa que esta dando um conselho global para a saúde possuir uma patente na solução, na vacina, não é um conflito de interesses, ou deveria ser?"

miko7
Bill Gates

JM - "É um conflito de interesses, e, de fato, isso é é uma das coisas que venho dizendo e gostaria de dizer ao presidente Trump, revogar a lei Bayh-Dole. Essa lei deu aos funcionários do governo o direto de patentear suas descobertas para reivindicar propriedade intelectual por descobertas que o contribuinte pagou. Desde que isso aconteceu no início dos anos 1980, destruiu a ciência, e isso permitiu o desenvolvimento desses conflitos de interesses e este é o crime por trás deixando alguem como Bill Gates com bilhóes de dólares, ninguém o elegeu, ele não tem formação médica, ele não tem experiência, mas deixamos pessoas assim ter vóz nesse pais, enquanto nós destruimos a vida de milhões de pessoas."

Nota - O Bayh-Dole Act (1980), lei americana que estimulou a produção de patentes em universidades que obtiveram financiamento de fundos federais, possui vasta bibliografia documentando seus resultados, críticas e áreas de melhoria.

MW - "Se nós ativarmos, vacinas obrigatórias globalmente, imagino que estas pessoas vão ganhar centenas de bilhões de dólares, que possue as vacinas."

JM - "E eles matarão milhões, como eles tem com suas vacinas. Não exite vacina, atualmente, na programação, para qualquer vírus RNA que funcione."

MW - "Então eu tenho que perguntar a você: você é anti-vacina?"

JM - "Absolutamente não, estou de fato, vacina é terapia imunológica, assm como o interferon alfa na imunoterapia. Então eu nao sou anti-vacina. Meu trabalho é desenvolver terapias imunológicas; É o que as vacinas são."

MW - "Você acredita que este virus foi criado em laboratório?"

JM - "Eu nao usaria a palavra criado, mas você não pode dizer que ocorre naturalmente, se fosse, por meio do laboratório, por isso é muito claro que este virus foi manipulado, essa família de vírus foi manipulada e estudada em um laboratório, onde os animais foram levados para o laboratório e foi isso que foi liberado, seja deliberado ou não, isso não pode ocorrer naturalmente. Alguém não foi a um mercado pegar um morcego, o vírus não pula diretamente para o ser humano. Não é assim que funciona, é acelerada a evolução viral, se fosse uma ocorrência natural, levaria mais de 800 anos para ocorrer. Isso ocorreu com a SARS 1, dentro de uma década, que não é, isso não ocorre naturalmente. "

MW - "E você tem alguma idéia de onde isso ocorreu?"

JM - "Sim, eu tenho certeza. que ocorreu entre o Laboratório da Carolina do Norte, Fort Detrick. Instituto de Pesquisas de doenças Infecciosas do Exército dos EUA e o laboratório de Whuan. Em 1999 eu estava trabalhando em Fort Detrick e voccê leu Sam, que meu trabalho era ensinar o Ebola como infectar células humanas sem mata-los. Ebola não poderia infectar células humanas até que levamos ao laboratórios e "ensinamos"."

MW - "É dificil ignorar o número de mortos, as pessoas estão morrendo, elas estão morrendo disso e em númros bem alarmantes, como você reconcilia isso?"

JM - "É bastante facil quando você vê, para mim, quando vê o que o governo fez e é isso que eles pagaram, citando a Dr Birx "tomamos uma abordagem muito liberal em relação a mortalidade". Se meu marido morresse com a doença crônica obstrutiva pulmonar, seus pulmões tem fibrose, seus pulmões irão parecer exatamente com alguém que tem COVID-19, teoricamente. Mas ele não tem evidências de infecção para isso. Enão se você não estiver testando e você não tem evidências de infecção e se você entrou la hoje, eles chamam COVID-19. Ouvimos isso de médicos e enfermeiros que estão chateados."

MW - "Eu ja vi tantos médicos on-line, que fizeram seus próprios vídeos caseiros, apenas perplexos com o protocolo que o CBC lhes dera."

JM - "Você não morre COM uma infecção, você morre DE uma infecção."

MW - "Eu conversei com médicos que admitiram que eles estão sendo "incentivados" a listar pacientes que estão doentes ou morreram, com COVID-19."

JM = "Sim, 13 mil dólares do MEDICARE se você atestar COVID-19. E voce os matou com a ventilação porque deu a eles o tratamento errado."

MW - "Minha próxma pergunta é sobre a Itália. Eu quero saber porque a Itália foi tão atingida?"

miko8

JM - "A Itália tem uma população muito idosa, eles são muito doentes com desordens inflamatórias. Eles receberam no início de 2019 uma nova forma, não testada, de vacina contra a influenza. Que tinha quatro tipos diferentes de influenza, incluindo a altamente patogenico H1N1. Essa vacina foi cultivada em uma linhagem celular canina, cães tem muito coronavírus. E é por isso que eles não estão testando lá. Você pode simplesmente dizer "Oh...foi assim...". O AMA estava dizendo que, voce sabe, que os médicos iriam perder a sua licença, se eles usassem a HIDROXOCLOROQUINA, a droga anti malária que esta na lista de medicamentos essenciais em todo o mundo,por 70 anos.

miko9

O Dr Fauci chama de "dados anedóticos". Nâo é contar historias se tivermos milhares de páginas de dados, dizendo que é eficaz contra essa familia de vírus. Um medicamento essencial e eles mantem longe das pessoas, não só agora, voltando ao autismo, com essa descoberta existe uma antiga droga antiviral chamada SERAMIN. Droga inclusa na lista de Medicamentos essenciais da OMS. E literalmente deu às crianças com autismo uma voz, uma vida. O que a Byer e a Monsanto fizeram? Eles levaram embora de todo o mundo. Você nao conseguiria salvar sua vida, agora, nós temtamos acredite em mim, de todas as maneiras que poeríamos, quando voce tira um medicamento, e não somente a OMS, o FDA, o CDC, Toni Fauci, fecharam tudo. Simplesmente acabaram com tudo isso....nós teríamos um mundo saudável novamente. E temos toneladas de dinheiro, porque podemos levar todo esse dinheiro que eles estão ganhando com as patentes e podemos dar as vítimas dessa praga de corrupção."

MW - "É seguro dizer que qualquer coisa que não possa ser patenteado foi desligado, intencionalmente, porque não há como lucrar com tudo isso, todos esses remédio naturais que tivemos desde sempre?"

JM - "Absolutamente isso, é justo dizer e isso é exatamente o que esta acontecendo com o COVID-19. O jogo é impedir as terapias até que todo mundo esteja infectado e empurrar as vacinas sabendo, que as vaicnas contra a gripe aumentaram as probabilidades em 36% de pegar COVID-19."

MW - "De onde esses dados vêm?"

JM - "De uma publicação do ano passado, onde militares foram vacinados com influenza, eram mais sucetíveis ao coronavírus. O coronavirus esta em cada animal, então se você ja foi vacinado para a gripe, você foi infectado com coronavirus. E em seguida, colocar uma máscara. Vestindo a máscara, literalmente ativa o seu próprio vírus. Você esta ficando doente reativando sua própria infecção de coronavírus e se acontecer de ser o SARS-COV2, então você tem um grande problema."

MW - "Você não é o primeiro virologista que tem me dito que estamos fazendo exatamente o oposto do que deveríamos estar fazendo para conter e criar imunidade a partir desse vírus."

Leia também - Exercício de Proteção espiritual

JM - "Porque você fecha a praia? Você tem sequências no solo, na areia.Voce tem micróbios de cura, no oceano, na água salgada. Isso é loucura."

MW - "Essas instituições que eestão poluindo nosso ambiente e nossos corpos, houve um tempo em que eles realmente tiveram que lutar suas proprias batalhas. Mas eles fizeram um ótimo trabalho em manipular as massas que são outras pessoas que estão calando outros cidadãos e as grandes plataformas de tecnologia, seguem o exemplo e calam a todos. Não há vozes dissonantes permitidas mais nesse pais livre, é algo que eu nunca pensei que eu iria viver pra ver."

JM - "Nem eu, exceto o que experimentei em 2011. Esta além da compreenção, como uma sociedade, pode ser tão enganada. Que os tipos de propaganda continuam para onde eles estão, apenas nos levando a odiar uns aos outros.Eseper que esta seja a chamada de alerta para a Amérca. Para perceber que isso não faz sentido e ganhamos porque vamos derrubar todo o programa com informações assim. E para mim a grande notícia é de que os médicos estão acordando e dizendo: Só um minuto...! Então nao sao os cientistas que são de qualquer maneira desonestos, eles estão ouvindo pessoas ha mais de 40 anos, tem controlado quem é financiado, o que é publicado. E lamento dizer, que muitas pessoas aceitam dinheiro e fama e que apoiam coisa que absolutamente não são verdade."

MW - "O que você diz para os profissionais que estão apenas começando a ter um vislumbre da profundidade a que foram enganados e se afastaram do seu juramento, de não fazer o mal?"

JM - "Eu digo, perdoem-se. A coisa mais dificil de perceber para todos nós, é que com todas as melhores intenções que estudamos, aprendemos o que pensamos que era verdade, que não tínhamos idéia, que os dados que estava nos sendo dito era verdadeiro. Nâo era verdade. Fomos ensinados em nossas escolas. uma ciencia muito diferente. Você nao consegue financiamento se nao falar, se não seguir a linha do partido, voce não é publicado. O que era provavelment a coisa mais difícil para mim, de engolir, era entender que jornais científicos distorceriam a descoberta que deveria ter curado a todos. Então o que fizemos praticamente desde que eu sai da cadeia, começamos uma empresa educacional. Acordamos médicos, e é muito difícil, mas todo médico que percebeu que eles podem ter sido parte do problema agora virou a página e passou a marchar rumo a uma sociedade melhor e restaurar a fé na promessa da medicina, é tudo que podemos fazer."

 

Fonte: https://bittube.tv/post/7c4b615e-3925-4f20-9167-4631057eee89