TEMAS INEXPLICADOS

Os esqueletos gigantes "convenientemente" esquecidos pelos arqueólogos e pela história

gigan110/05/2020 - Em 1848 o presidente Abraham Lincold visitou as Cataratas do Niágara e ficou tão impressionada com essa maravilha da natureza que escreveu algumas notas, incluindo a seguinte: "Quando Colombo viu pela primeira vez este continente, quando Cristo sofreu na cruz, quando Moisés conduziu Israel através do mar vermelho, mas anda quando Adão veio da mão do seu criador, então como agora Niagara rugiu aqui. Os olhos daqueles gigantes extintos, cujos ossos ocupam os montes da América, tem admirado o Niágara, como os nossos agora." Durante o século 19 foram descobertas muitas histórias de restos ...

de esqueletos anormalmente longos em antigos montes espalhados pela Aerica do Norte. HOje, nenhum meio de comunicação menciona nada sobre os antigos gigantes ou descobertas do passado. Se um esqueleto gigante for descobrto, ele provavelmente seria censurado e escondido do público. Não era assim no século 19 ou início do século 20. Quase todos os anos havia pelo menos algumas manchetes que alegavam a descoberta de esqueletos gigantes antigos. Parecia ser normal encontrar ossos de gigantes na América, quando os primeiros colonos desenterraram montes antigos para fazer estradas, fazendas e edifícios.

O New Iorque Times, em particular escreveu muitos artigos sobre as descobertas de gigante. Vamos ler algumas:

gigan2

" OS OSSOS DE UM GIGANTE ENCONTRADO, 05/05/1882 - Um crânio de tamanho heróico, formação única, foi descoberto entre as relíquias dos contrutores de montes no Vale do Rio Vermelho. O monte tinha 18 metros de diametro e 3 metros de altura. Perto do centro os ossos de uma dúzia de homens e mulheres foram encontrados, misturados com ossos de vários animais. O crânio em questão era o único em perfeito estado e foram encontrados ossos anormalmente grandes perto dele. O homem que o segurava, era claramente um gigante. Uma investigação minuciosa do monte e de seu conteúdo será conduzida pela sociedade histórica. "

Leia também - Seu corpo registra energeticamente sua história de vida

gigan3

"ESQUELETOS COM MAIS DE 2 METROS, 05/05/1885 - ......na semana passada um pequeno monte perto de Homer foi aberto por estudantes que encontraram um esqueleto. Hoje foi feito uma investigação mais profnda e vários metros abaixo da superfície da terra, numa enorme abóboda com cháo de pedra e coberta com casca foram encontrados 4 esqueletos enormes, 3 com mais de 2 metros de comprimento e outro com 2,50 metros."

gigan5

"ESQUELETO ECONTRADO DE UM HOME COM QUASE 3 METROS DE ALTURA E UM ENORME CRÂNIO, 20/12/1897 - Um dos 3 montes recentemente decobertos nessa cidade foi aberto e nele foi encontrado o esqueleto de um homem gigante. Os ossos medindo da cabeça aos pés mais de 2,7 metros de comprimento estavam em bom estado de conservação. O cranio era tão grande como meio alqueire. Algumas barras de cobre finalmente temperadas e outras fontes estavam perto dos ossos. O monte onde essas relíquias foram encontradas tinha 3 metros de altura e 9 metros de comprimento, variando e 1,8 a 2,4 metros de largura. Os outros dois montes menores serão escavados em breve. "

gigan4

Este artigo do San Antonio Express fala de um crânio enorme que temm o dobro do tamanho de um crânio humano. O artigo diz: "Acredita-se que o cranio do gigante de praia descoberto pelos trabalhadores do WPA, perto de victória, seja o maior encontrado no mundo. Uma cabeça normal também foi encontrada. Que o Texas tinha um gigante na praia a muito tempo parecde provável por causa do enorme cranio, recentemente descoberto no monte, no condado de Victória. Acredita-se ser o maior crânio humano jmais encontrados nos EUA e provavelmente em todo o mundo. Duas vezes o tamahnho de um crânio de um tamanho normal, os fragmentos foram escavados por W. Duffen, arqueólogo que estava escavando o monte no condados de victória sobre um projeto da WPA, patrocinado pela universidade do Texas. No mesmo monte e no mesmo nível foi encontrado um cranio de tamanho normal. Peças retiradas do monte foram reconstruidas no laboratório da WPA sob a supervisão de antropólogos físicos. Esta em curso um estudo para determinar se o enorme cranio pertencia a um homem que pertencia a uma tribo de homens extraordinariamente altos ou se o cranio pertencia a um membro anormal datribo no caso de gigantismo. Vários ossos humanos enormes foram desenterrados no local."

gigan6

Este artigo do Saint Paul Globe de 24/01/1904 afirma:"Os ossos de um esqueleto humano de 3.65 metros de altura são escavados em Nevada. Escavadores de cascalho descobriram hoje há uma profundidade de 3,60 metros, muitos ossos, parte de um esqueleto de um ser humano gigante. O Dr Samuels examinou-os, alegando que eram os ossos de um homem que devia ter pelo menos 3.65 metros de altura."

Leia também - Mensagem de Alfred Schutz

Aparentemente essas descobertas eram normais na época e não foram escondidas do público cmo são hoje. As descobertas de esqueletos humanos não se limitaram a América do Norte.

gigan7

Este artigo fala de esqueletos gigantes encontrados no Mèxico, numa caverna. O artigo de 04/05/1908 diz: "Charles C. Clapp, que regressou recentemente do méxico onde esteve encarregado dos interesses mineiros de Thomas W. Lawon's, chamou a atenção do professor Agasaiz para uma grande descoberta. Ele encontrou uma caverna no México que continha 200 esqueletos de homens cada um com mais de 2.4 metros de altura. A caverna era evidentemente um cemitério de uma raça de gigantes que precedeu os Astecas. O Sr Clapp conseguiu os ossos de um desses esqueletos e encontrou um comprimento total de 2,40 metros."

gigan8

Outros artigos mencionam a descobertas de gigantes na Europa. este artigo de 1892, escrito pelo London Glob, fala sobre a descoberta de uma raça de gigantes na França moderna diz ele: "No ano de 1890, alguns ossos humanos enormes, duas vezes maiores que os comuns, foram descobertos nos túmulos de Castelnau e desde então cuidadosamente examinados pelo professor Kiener, que embora admitindo que os ossos são de uma raça muito alta, os acha anormais e dimensões e aparentemente em crecimento mórbido. Sem dúvida eles reabrem a questão dos antigos gigantes, mas não fornecem provas para decidir."

E há inúmros outros arigos de jornal. Houveram descobertas de gigantes em todo o mundo e agora cientistas e arqueólogos estão fingindo que isso nunca aconteceu.

gigan9

Este artigo intitulado QUANDO OS GIGANTES VAGAVAM PELA TERRA, fala sobre as descobertas históricas dos gigantes desde a época do Império Romano até o século 19. Ele afirma: "O passado foi mais prolífero na produção de gigantes do que o presente. Em 1830 um desses gigantes que estava exposto em Rouen, tinha 3 metros de altura e o gigante Galabra trazido da Arábia para Roma na época de Claudius Cesar tinha a mesma algura. O Fanun que vivia na época que vivia na época de Eugenio II tinha 3,5 metros. O cavaleiro Scrog em sua viagem ao pico de Tenerif encontrou uma caveira daquelas montanhas, a cabeça de um gigante que tinha 60 dentes e não tinha menos que 4,5 metros de altura. O gigante Faragus, morto por Orlando, sobrinho de Carlos Magno, supostamente tinha 8,5 metros de altura. Em 1814, perto de Saint German foi encontrao o tumulo do gigantesco Insolente, que não tinha menos que 9 metros de altura. Em 1590, perto de Rouen foi encontrado um esqueleto cuja cabeça era um alqueire de milho, tinha 27 metros de altura. O gigante Bacrit tinha 6,7 metros de altura. Em 1623 perto do castelo de Dauphine foi encontrado um túmulo de 9,7 metros de comprimento, 4,8 metros de largura e 2,4 metros de largura, com as palavras KENTOLCHUS REX escritas em pedra, O esqueleto foi encontrado inteiro com 7,62 metros, 3 metros ao longo dos ombros e 1,5 metros do peito para as costas. Mas a França náo é o unico pais onde os esqueletos gigantes foram desenterrados. Perto de Palermo, Cecília, em 1516 foi encontrado o esquelto de um gigante de 10 metros. Perto de Magrino, na mesma ilha, em 1816, foi encontrado o esqueleto de um gigante de 9 metros, uma cabeça enorme e cada dente pesava 5 onças."

Embora no momento em que essas descobertas foram tornadas públicas, uma vez que os esqueltos foram levados pára os respectivos museus e instituiçoes históricas, ELES DESAPARECERAM COMPLETAMENTE, ningém mais falou sobre eles. Abaixo o mapa dos relatórios de todos os gigantes na américa do norte, é realmente incrível quantos são:

gigan10

Quase todas as descobertas acabaram no Smithsonian Institution e ja sabemos como são bons em encobrir grandes descobertas. Há também supostos relatos de smithsonian comprando esqueletos gigantes por cidadãos que DESAPARECERIAM E NUMCA MAIS SERIAM OUVIDOS. o Smithsonian tinha uma divisão especial para explorar montes antigos e supostos cemitérios gigantes. Uma famosa descobertqa de um gigantet tembém foi encoberta pelo instituto, o gigante de San diego de 1895:

gigan11

Era um gigante mumificado de 2,4 metros de altura que até tinha uma imagem de mumia gigantes mostrada em vários jornais. A múmia foi inspecionada por muitos cientistas despois e o gigante de San Diego foi comprado pelo Smithsonian. 13 anos mais tarde em 1908, quando a mumia estava sendo exibida, o Smithsonian fez alguns testes que a qualificaram como uma farsa, indicando que ela era feita de gelatina. O fato de ter levado tanto tempo e investir tanto dinheiro para compra~la, mais o fato de ter sido cuidadosamente inspecionada por especialistas, 13 anos antes sugere QUE HA BEM MAIS DO QUE SE POSSA IMAGINAR.

Leia também - Relatos perturbadores de crianças que tiveram experiências com “amigos imaginários”

gigan12

Será uma coincidencia que absolutamente TODAS AS CULTURAS E RELIGIÕES contem histórias sobre os antigos gigantes que andavam pela Terra? A civilização Suméria que se diz ter começado a 6000 a.C, fala de uma raça de gigantes que governou os sumérios e há muitas representações deles. Os registros sumérios falam de um rei gigante chamado GILGAMESH que governou durante 126 anos. Ele é visto pelos estudiosos como uma figura histórica ja que as inscrições que foram encontradas confirmariam a existencia de outras figuras associadas a ele.

gigan13

No Antigo Egito há centenas de ilustrações de gigantes e registros egípcios que descrevem todas as dinastias dos faraós como sendo uma raça de gigantes e centenas de sarcófabos gigantes foram encontrados. Mas as múmias neles ja haviam sido saqueadas a muito tempo.

gigan14

Esta inssitada historia intitulada GIGANTES EGÍPCIOS PRÉ-HISTÓRIOCOS, foi publicada em vários jornais indicando: " em 1881, quando o professor Timmerman estava explorando as antigas ruinas de um tempo de Isis nas margens do rio Nilo, 16 milhas abaixo de Najar Disfard, ele abriu um caminho de tumulos no qual algumas raças pré historicas de gigantes haviam sido enterradas O esqueleto menor foi examinado durante o período que Timmerman estava cavando em Najar Disfard, ele tinha cerca de 2 metros de comprimento e o maior 3,5 metros. Descobriram-se grande quantidade de tábuas memoriais, mas não havia registros que estivessem sequer na memória de homens de tamanho extraordiário. Acredita-se que os túmulos datam de 1043 a.C.

gigan15

gigan16

De acordo com o jornal alemão Bild, o empresário Gregory Spory tirou várias votos deum dedo mumificdo gigante em 1988. O dono do dedo era um ladrão de sepulturas reformado que encontrou o dedo numa sepultura não revelada. O dedo tem quase 1,5 metro de comprimento. Se for genuíno é de alguem estimado em ter entre 4 a 5 metros de altura. O dono do deto tinha um certificado indicando queera autentico e justamente com um raio x. Mais tarde quando Spórry voltou ao Egito para comprar o dedo o proprietário desapareceu deixando apenas as fotografias da descoberta.

O Livro de Genesis que é o primeiro da Bíblia ebraica e do antigo testamento, conta a história de uma raça antiga de gigantes chamdada os NEFLINS. A história deles é muito elaborada em um outro manuscrito antigo, O Livro de Enoch. Aparentemente os guardas, que eram anjos caídos, acasalaram-se com as mulheres da Terra e como resultado os gigantes NEFLINS nasceram. Sabemos que esses manuscritos antigos descrevem a grande enchente, uma grande inundação que, segundo dados cietíficos, aconteceu. Se a enchente bíblica é real, os gigantes NEFLINS também poderiam ser?

gigan17

gigan18

gigan19

As histórias sobre gigantes não terminam ai. Toda tribo indígina americana fala sobre quando os gigantes costumavam governar a América do Norte e houve guerras brutais entre os gigantes e os índios americanos. As tribos tiveram que se unir contra um grupo de gigantes canibais ruivos que lutaram até a sua extinção. A existencia de gigantes poderia explicar a existencia das enormes estruturas megalíticas pelo mundo, das quais não se explica como elas foram movimentadas.

gigan20

No monte Shoria no sul da Sibéria pesquisadores encontrarm uma enorme parede de pedras de granito.Estima-se que algumas dessas pedras de granito pesam mais de 3 toneladas. É interessante notar qu o nome origial de Stonehange era A DANÇA DOS GIGANTES ou ANEL DOS GIGANTES. Stonehange é um nome saxão posterior que se traduz para AS PEDRAS PENDURADAS.

Leia também - Incenso Caseiro - O Poder da Cebola e do Alho em Ação

gigan21

gigan22

Os gigantes também fazem parte da mitologia celta, grega, romana, indu, budista, nórtica e até mesmo do folclore chintoísta japones. Na verdade, ha um vídeo incrivel de um desfile no japão imperal no qual os japoneses monstram orgulhosamente um enorme gigante, que seria o ultimo membro de uma tribo de gigantes que vivia numa ilha japonesa.

Flávius Joséphus, um esdudios e historiador judeu do primeiro século, escreveu:

gigan23

Durante 1500 quando os grandes navegadores espanhóis exploravam as costas americanas também se observavam pistas de gigantes enormes. Três capitães de navios espanhóis relatavam nativos superiores ao normal em suas expedições na América. Assim como Francis Drake, o capirtão John Simith e muitas outras testemunhas notáveis. Isto é o que o capitão John Smith escreveu sobre eles:

gigan24

Em 1519 o explorador espanhol Alonso Alvarez de Pineda estava mapeando as costas da Costa do Golfo, marcando os vários rios, baías, marcos e portos potenciais. Não muito londe de onde os riso chagavam ao Golfo do México, ele encontrou uma grande cidade e cerca de 40 pequenas vilas nas proximidades. Ele descreveu ter visto muitos gigantes vivendo ali e curiosamente uma raça de pigmeus vivendo ali também. Pinheda descreveu as tribos próximas ao Mississipi como uma raça de gigantes de 10 a 11 palmos e uma raça de pgmeus de apens 5 ou 6 palmos.

Talvez o mais intrigante e conhecido dos gigantes reais da era da exploração começou com a história do grande explorador portugues Ferdinam Maguelan. Entre os anos de 1519 e 1522, Maguelan embarcou em sua mais famosa viagem, uma ousada expedição para encontrar uma boa rota para as ilhas Molucas a leste das ìndias, que resultaria na primeira circunnavegação do globo. Ele recebeu o comando de 5 navios e um deles os tirou do caminho indo para a distante patagônia,no sul da América do Sul. Foi lá que expedição encobtru uma visão bastante desconcertante. Aqui esta um escrito do diário do cronista oficial de Maguelan:

gigan25

É importante notar que o relato acima é saído diário oficial do cronista da viagem de descoberta de Maguelan, essa é unia pessoa acima de todas as outras, cuja tarefa é registar e manter um registro o tão preciso quanto possível de todos os eventos e atividades, sejam eles exóticos ou mundanos. Ele não é apenas responsável perante o comandante da viagem, mas também perante o rei do pais pelas suas historis testemunhais com o testemunho completo e preciso dos acontecimentos durante a viagem. Com base na sua posição e responsabilidades o seu testemnho em primeira mão de encontros dom gigantes deve ser aceita como informação precisa de uma testemunha irrepreensivel. Fazer o contrário é trivializar a importancia fundamental dos cronistas.

Anos mais tarde em 1539, houve também a história de Hernando Desoto, outro explorador que encontrou inúmeros gigantes em suas aventuras na porção sudoeste do que hoje é os EUA. Desoto partiu de Tampa Bay, Flórida, com centenas de homens e ao longo do caminho suposamente encontrou tribos nativas que eram governadas por gigantes. Um deles que era o chefe dos Kalusa estava no oeste do alabama e se tornou um homem gigante e corpulento que se levantou entre os outros.

Também há relatos do conquistador e esplorador espanhol Hernando de Alcaron, que tentava encontrar um rio que pudesse ser usado para mover suprimentos para as tropas espanholas. Alarcon acabaria por passar ao longo do rio Colorado até o Gran Keion e durante esta viagem ele e os seus homens aparentemente encontram uma tribo de pelo menos 200 guerreiros gigantes de três metros de altura. Os gigantes deveriam ser muito agrescivos, mas Alcaron alcalmou-os com presentes e outras ofertas de paz.

O conqusitador Francisco Vasues de Coronado também relatou ter econtrado tribos de gigantes durante sua busca do sudoeste em busca do lendário El Dorado. Em alguns casos havia provas físicas desses gigantes. Como foi o caso do conquistador Bernal Dias del Castilho que serviu Ernão Cortez durante a conquista espanhola no México. Nas páginas detalhadas dos registros da conquista e posterior colapso do império asteca há uma história de uma raça de gigantes que ja habitaram a região. Os chefes das tribos mostrou os restos desses gigantes como prova do que Castilho escreveria.

gigan26

Havia tantos relatos de verdadeiros gigantes sendo encontrados na América do Norte e do Sul, na era da exploração, que tais histórias se desvanesceram com o tempo até quase serem esquecidas. Há coisas porém que não podem ser esquecidas. Estão literalmente escritas em pedra, que é o caso de uma pegada gigante na África do Sul. Esta é a pegada mais espetacular encontrada em uma rocha até hoje encontradal. Descoberta em 1931 por um agricultor chamado Stofel Coetsi, durante uma caçada tem sido um dos locais mais controversus da pesquisa arqueológica e geológica.

gigan27

gigan28

A pegada de cerca de 1,3 m de comprimento sugerindo que a criatura que a deixou tinha de 7 a 8 metros de altura. A pegada é conhecidapelos habitantes locais como A PEGADA DE DEUS. E histórias de giagantes são contadas em toda a região. Os céticos rejeitam a pegada do gigante com o argumento de que foi formada pela erosão natural. Porém...

gigan30

Mas o encontro mais famoso não aconteceu nos tempos antigos,aconteceu em 2002 ! Esse encontro, ainda confidencial pelo governo dos EUA, foi revelado no popular programa de rádio COSTA A COSTA depois que testemunhas foram e contaram suas histórias anonimamente. Os eventos alegadamente aconteceram em 2002 nos desertos do Afeganistão onde uma equipe do exército dos estados unidos foi perdida. Uma força especial foi enviada para investigar o fato. Os soldados percorream trilhas de montanhas até chegar a entrada de uma grande caverna. Ao redor da caverna havia pedaços de equipamento militar dos EUA, bem como vestígios de sangue. A força especial estava prestes a entrar na caverna quando um humanoide ruivo de 4 metros de altura com dentes duplos, surgiu e os atacou. Segundo testemunhas o gigante furou um soldado com sua lança, matando-o na hora, antes que o resto da equipe pudesse derruba-lo, atirando no rosto dele por 30 segundos. Quando o gigante estava morto a força especial entrou na caverna e encontrou restos de ossos humanos concluindo que a critura era um canibal. Quando esse incrívedl incidente foi relatado a sede o corpo do gigante foi levado a um helicóptero para ser transferido para um local secreto nos EUA para estudos. O gigante pesava cerca de 500 kg, um peso estimado pela equipe que o transporto do local para os EUA. O gigante usou uma lona ou pele de animal para proteger os seus pés, como uma espécie de mocacins. Se houve um gigante escondido nas cavernas do Afeganistão durante tantos anos sem ser descoberto, devemos assumir que esse gigante não deve ser o único que vive neste planeta. Certamente deve haver outros vivendo em algum lugar.

Leia também - Meu Eu Superior: NÃO DESANIMEM, HÁ LUZ NO AMANHÃ!

gigan31

A julgar por todas as descobertas mensionadas juntamente com todos os contos históricos que mencionamos é possivel que os gigantes tenham realmente existido. Será possivel que em algum lugar, algum lugar remoto espécies desses seres enigmáticos ainda estejam vivas escondidas da humanidade?

esqueletos gigantes, arqueólogos, história, cataratas, crânio, rio vermelho, ossos, investigação, império romano, roma, museus, grandes descobertas, jornais, cientistas, dinheiro, terra, civilização, sumérios, explorador, tropas, conquistador guerreiros, pedra, rocha, programa de rádio, força especial, gigante

Fonte: Canal Universo interior - https://www.youtube.com/channel/UCzPUEJhhBokp6up_i8VnKZw/videos