TEMAS INEXPLICADOS

Grande Pirâmide de Gizé está localizada no Centro Exato da Massa do planeta

granpiramide topoNo entanto, muitas pessoas não sabem que a Grande Pirâmide não é apenas uma maravilha da arquitetura e da engenharia, é também uma maravilha e um marco geográfico exato: A Grande Pirâmide está localizada na intersecção exata da MAIOR LINHA DE LATITUDE e a MAIS LONGA LINHA DE LONGITUDE do planeta Terra, além de estar perfeitamente alinhada com as estrelas do cinturão da Constelação de Órion, Mintaka, Alnilan e Alnitak.  Muitas pessoas consideram a grande Pirâmide de Gizé um dos “monumentos” científicos mais antigos, maiores e mais perfeitos da face da Terra, criado há milhares de anos. A Grande Pirâmide na Planície de Gizé, próxima ao Cairo, no Egito, é uma estrutura ...

antiga única, fascinante e incrivelmente complexa. Mesmo milhares de anos depois de sua construção, ainda não temos o quadro completo de como os povos antigos conseguiram construir algo tão maciço, tão grande, exato e tão preciso. Na verdade, estima-se que a Grande Pirâmide de Gizé tenha cerca de 2.300.000 de BLOCOS de PEDRA que variam de 2 a 30 toneladas cada um . Estima-se que alguns dos blocos tenham cerca de 50 toneladas. Imagine como seria extrair, transportar e posicionar esses blocos sem o uso de tecnologia como a roda. Os principais estudiosos “especialistas” sugerem que os construtores da grande pirâmide conseguiram erguer esta fascinante maravilha antiga usando apenas ferramentas de pedra e cobre. A Grande Pirâmide de Gizé é uma maravilha da engenharia antiga e está demonstrado que a base da Grande Pirâmide de Gizé cobre 55.000 m² (592.000 pés²) com cada lado maior que 20.000 m² (218.000 pés²) de área.

No entanto, a Grande Pirâmide não é apenas um mistério de arquitetura e engenharia. É também um espanto de exatidão geográfica. De acordo com os pesquisadores, a Grande Pirâmide é a estrutura alinhada com mais precisão geográfica que existe e está voltada para o norte verdadeiro com apenas 3/60 de um grau de erro. A posição do Polo Norte se move ao longo do tempo e a pirâmide foi alinhada exatamente ao mesmo tempo. Mas a descoberta mais fascinante talvez tenha sido feita em 1877.

O autor e teólogo Dr. Joseph Seiss demonstrou em 1877 que a Grande Pirâmide de Gizé está localizada na interseção exata da MAIOR LINHA DE LATITUDE e a MAIS LONGA LINHA DE LONGITUDE – em outras palavras, no centro exato de TODA A MASSA TERRESTRE do planeta Terra.

Leia também - A maldição do carro de Franz Ferdinand

granpiramide2

Dr. Seiss descreveu:

“Foi verificado e claramente demonstrado que há nas medidas, indicações, forma e características daquele grande monumento primitivo … um memorial de pedra maciça e indestrutível de um conhecimento completo e sem falhas da estrutura do universo, do exato e das ciências físicas terrestres e cósmicas, uma determinação de um sistema perfeito de pesos e medidas cientificamente conforme ao que o Opifex Mundi (Criador do Mundo) fixou nas coisas quando buscou uma bússola ao redor dos mundos e pesou as montanhas em balanças”.

“A investigação científica por parte de diferentes homens competentes para a tarefa deixaram claro que há construído naquele edifício um registro dos céus no momento de sua construção, que dá sua idade pela astronomia em total acordo com todas as indicações e evidências externas ; também um registro do tamanho, forma e peso da terra e sua relação e distância do sol, a verdadeira duração do ano solar, o número de anos no ciclo de precessão, a temperatura média do mundo habitável, juntamente com os numerosos fatos cósmicos e fórmulas matemáticas e proporções não melhor contados pelas ciências agora existentes entre os homens.”(Joseph Seiss, Gospel in the Stars , p. 175)

Fonte: Ancient-Code.com
           https://thoth3126.com.br/