TEMAS INEXPLICADOS

Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

covifar112/10/2020 - Médicos pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”Centenas de médicos e profissionais de saúde de todo o mundo, reunidos no Coletivo “United Health Professionnals”, emitiram um extenso comunicado (em francês e inglês ) em que pedem que “o clima de terror, o irracionalidade, manipulação e mentiras ”ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21” acabe.

Medidas sem base cientifica

No comunicado, divulgado em diferentes idiomas por meio do Change.org , os signatários dizem “‘pare’ com todas as medidas insanas e desproporcionais que foram tomadas desde o início para combater o (coronavírus) SARS-CoV-2 (lockdown, na economia e na educação, distanciamento social, uso de máscaras para todos, etc.) porque são completamente injustificados, não se baseiam em nenhuma evidência científica e violam os princípios básicos da medicina baseada em evidências. Por outro lado, é claro, apoiamos medidas razoáveis, como recomendações para lavar as mãos, espirrar ou tossir no cotovelo, usar um lenço de papel, etc. ”

Casos semelhantes já existiram

Os signatários iniciais do documento , mais quase mil profissionais que o fizeram através do Change.org , lembram que a Humanidade já se deparou com novos vírus em inúmeras ocasiões, e que não é verdade que desta vez seja diferente para um maior contágio de Covid. “É absolutamente falso. Uma comparação simples com outros vírus mostra que a contagiosidade do SARS-CoV-2 é moderada. São doenças como o sarampo que podem ser descritas como altamente contagiosas. Por exemplo, uma pessoa com sarampo pode infectar até 20 pessoas, enquanto uma pessoa infectada com este coronavírus infecta apenas 2 ou 3: 10 vezes menos que o sarampo ”.

Leia também - Três jornalistas mortos...relação? Investigavam a farsa do 11/09 !

Baixa taxa mortalidade

Profissionais de saúde da Europa e da América que até agora aderiram à declaração também negam a premissa principal: “É absolutamente falso que o Covid-19 seja muito mais mortal do que outros vírus.” Apenas em comparação com a gripe, explicam esses especialistas, e se levarmos em consideração o período entre 1º de novembro de 2019 e 31 de março de 2020, ocorreram 860.000 casos e 40.000 mortes por Covid-19 em todo o mundo, enquanto a gripe, no mesmo período de cinco meses, infectou, em média, 420 milhões de pessoas e matou 270.000. Além disso, o índice de mortalidade anunciado pela OMS (3,4%) foi “superestimado e rejeitado desde o início por eminentes especialistas em epidemiologia. Mas, mesmo aceitando essa taxa de fatalidade.

Saturação de hospitais

Os signatários do documento explicam que é absolutamente falso que a Covid-19 leve à saturação dos hospitais. “A saturação atinge apenas alguns hospitais, mas as pessoas são levadas a crer que todo o sistema hospitalar está saturado ou que a saturação é iminente, quando há milhares de hospitais em alguns países. É razoável e verdadeiro atribuir, por exemplo, 1.000 ou 2.000 hospitais uma situação que afeta apenas 4 ou 5 hospitais? Também não é surpreendente que alguns hospitais estejam saturados por serem centros epidêmicos (como a região da Lombardia na Itália ou Nova York nos Estados Unidos). Não se deve esquecer que hospitais em muitos países ficaram sobrecarregados (incluindo cuidados intensivos) em epidemias de gripe anteriores e que naquela época também se falava de ‘tsunami’ de pacientes em hospitais, ‘hospitais saturados’, tendas armadas fora dos hospitais, ‘zonas de guerra’, ‘hospitais destruídos’ e um ‘estado de emergência’. E ainda assim não confinamos países inteiros, não bloqueamos a economia mundial, não paralisamos o sistema educacional, não praticamos o distanciamento social e não mandamos as pessoas saudáveis ​​usarem máscaras ”.

Notícias falsas em grandes Revistas

Graves consequências para a agricultura, desestabilização de países e paz social e risco de eclosão de guerras. Um editorial publicado noO European Journal Of Clinical Investigation denunciou, desde o início, os prejuízos de medidas extremas tomadas sem fundamento em provas, informações exageradas sobre o perigo real do vírus e a divulgação de notícias falsas (mesmo por revistas de prestígio). Alguns chegam a comparar esta pandemia com a gripe de 1918, o que é uma mentira e uma manipulação, pois matou 50 milhões de pessoas, o que não tem absolutamente nada a ver com a taxa de mortalidade deste coronavírus ”.

Fraude nos números de óbitos

Os profissionais que assinaram o recurso (ver lista no final desta informação) apontam que “partilhamos a opinião dos especialistas que denunciam o fato de não se fazer distinção entre pessoas que morreram ‘do’ vírus e pessoas que morreram ‘ com ‘o vírus (com patologias concomitantes), o fato de que a causa da morte é atribuída ao SARS-CoV-2 sem um teste ou autópsia e que os médicos são pressionados a marcar Covid-19 como a causa de morte, apesar do paciente ter morrido por outras causas. Isso leva a uma superestimação do número de mortes e constitui uma manipulação escandalosa dos números porque durante epidemias de gripe sazonal, por exemplo, não agimos da mesma forma. Mais de 20% dos pacientes com Covid-19 também estão coinfetados com outros vírus respiratórios. Após a reavaliação, apenas 12% das declarações de óbito em um país europeu (Itália) mostraram uma causa direta do coronavírus. O diretor do CDC (Centros para Controle e Prevenção de Doenças) de um país da América do Norte reconheceu em 31 de julho que os hospitais tiveram um incentivo financeiro perverso para inflar os números de mortes de coronavírus “.

Uso desnecessários de máscaras

“Dizemos aos governos: levantem todas as restrições e obrigações dos cidadãos (estado de emergência, uso obrigatório de máscara, distanciamento social, etc.) porque eles são estúpidos e puramente ditatoriais e não têm nada a ver com medicina ou higiene ou preservação da saúde pública. Não há nenhuma razão científica ou médica para que cidadãos não doentes usem máscaras. O Dr. Pascal Sacré, anestesiologista-ressuscitador, disse: ‘forçar todos a usá-los o tempo todo, enquanto a epidemia desaparece, é uma aberração científica e médica‘. O professor Didier Raoult diz: ‘A decisão de confinar, como a decisão de usar máscaras… não é baseada em dados científicos…’. Os especialistas em proteção respiratória Dra. Lisa Brosseau e Margaret Sietsema dizem: ‘Não recomendamos exigir do público em geral que não apresenta sintomas da doença de Covid-19 o uso regular de panos ou máscaras cirúrgicas porque: não há evidências científicas de que sejam eficazes na redução do risco de transmissão de SARS-CoV-2 … ‘. O professor Maël Lemoine também apontou que a mudança no discurso sobre as máscaras é “política, não científica”. Em alguns países asiáticos, as pessoas usam máscaras o ano todo (para se proteger da poluição, entre outras coisas). Esse uso generalizado de máscaras nesses países os impede de ter epidemias de coronavírus? Esse uso generalizado de máscaras nesses países evita que a cada ano surjam epidemias de influenza ou outros vírus respiratórios? A resposta é, obviamente, não. Por outro lado, Com os 8 milhões de toneladas de plástico já despejados nos oceanos todos os anos, as máscaras e luvas acrescentam uma nova ameaça e constituem uma poluição particularmente perigosa para a nossa saúde e vida selvagem. Só na Itália, se apenas 1% das máscaras atualmente em uso fossem jogadas na selva, 10 milhões de máscaras acabariam no oceano todos os meses. Além disso, as máscaras cirúrgicas levam até 450 anos para se decompor. Portanto, dizemos aos governos: parem com essas medidas ilegais e perigosas de uso obrigatório de máscaras ”.

Papel da OMS

“Dizemos que é necessária uma reforma total da OMS. Os sucessos da OMS são indiscutíveis: milhões de vidas foram salvas graças aos programas de vacinação contra a varíola e o uso do tabaco foi reduzido em todo o mundo. Mas o maior problema com a OMS é que por vários anos ela foi financiada 80% por empresas (especialmente farmacêuticas) e doadores privados (especificamente uma fundação bem conhecida) e os escândalos estão se acumulando: falso alarme sobre o H1N1 sob o influência dos lobbies farmacêuticos, perturbadora complacência com o glifosato que a OMS declarou seguro, apesar das vítimas de herbicidas, cegueira para as consequências da poluição ligada às empresas de petróleo na África, subestimação da mortalidade humana pelos desastres nucleares de Chernobyl a Fukushima e os desastres do uso de munições de urânio empobrecido no Iraque ou nos Bálcãs, nenhum reconhecimento de ‘Artemísia’ para proteger os interesses das empresas farmacêuticas, apesar de sua eficácia comprovada no tratamento da malária. A independência da organização está comprometida tanto pela influência de grupos de pressão industriais, especialmente farmacêuticos, quanto pelos interesses de seus estados membros, em particular: China. O presidente de um país disse: ‘Acho que a Organização Mundial da Saúde deveria ter vergonha de si mesma porque se tornou um porta-voz da China.’ A instituição de Genebra, que havia subestimado a ameaça do ebola (mais de onze mil mortos) também é acusado de negligenciar doenças tropicais em busca de mercados mais suculentos. Uma pesquisa realizada em 2016 (A OMS nas garras dos lobistas ) forneceu uma radiografia edificante da OMS, pintando o retrato de uma estrutura enfraquecida, sujeita a múltiplos conflitos de interesse. Esta pesquisa mostrou o quanto e como os interesses privados predominam sobre as questões de saúde pública na OMS. Não é aceitável que o dinheiro que o financia venha principalmente de uma única pessoa e que esteja infiltrado por ‘lobbies’ ”.

Influência que a indústria farmacêutica

Recentemente, a OMS desacreditou-se ainda mais ao cair na armadilha de Lancet Gate quando um mero estudante poderia ter descoberto que era um estudo fraudulento. Na época da gripe H1N1, o Dr. Wolfgang Wodarg, presidente do Comitê de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, criticou a influência da indústria farmacêutica sobre cientistas e funcionários da OMS, dizendo que isso levou a um uma situação em que ‘desnecessariamente milhões de pessoas saudáveis ​​corriam o risco de vacinas mal testadas’ (…) Ele também culpou a OMS por alimentar temores de uma ‘falsa pandemia’, chamando-a de ‘um dos maiores escândalos médicos deste século’ e solicitou a abertura de uma investigação. Na verdade, a OMS mudou os critérios para declarar uma pandemia (bem como a gravidade) sob a influência de lobistas farmacêuticos para que eles possam vender vacinas a países ao redor do mundo. De acordo com um relatório da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa sobre a gestão da gripe H1N1, incluído pela OMS, ‘o desperdício de fundos públicos importantes e a existência de receios injustificados relacionados com riscos para a saúde… Foram identificadas lacunas graves em relação à transparência dos processos de tomada de decisão relacionados à pandemia, levantando preocupações sobre a possível influência que a indústria farmacêutica poderia ter exercido nas principais decisões relacionadas à pandemia. A Assembleia teme que esta falta de transparência e responsabilidade enfraqueça a confiança dos cidadãos nas opiniões das principais organizações de saúde pública. ‘ ‘o desperdício de fundos públicos significativos e a existência de receios injustificados relacionados com os riscos para a saúde… Sérias lacunas foram identificadas no que diz respeito à transparência dos processos de tomada de decisão relacionados com a pandemia, ‘o desperdício de fundos públicos significativos e a existência de receios injustificados relacionados com os riscos para a saúde.

Exemplo da China?

“Dizemos que deve ser aberta uma investigação e que alguns funcionários da OMS sejam interrogados, em particular aquele que vem promovendo o confinamento internacional, o que é uma heresia do ponto de vista médico e um golpe que tem levado o mundo acrise. Na verdade, em 25 de fevereiro de 2020, o chefe da missão internacional de observação do coronavírus na China elogiou a resposta de Pequim à epidemia. Ele disse que a China teve sucesso com métodos ‘antiquados’, enfatizando que ‘o mundo precisava das lições da China’, que deveriam ser aprendidas e que se ele tivesse Covid-19, procuraria tratamento com prazer na China. Novamente, ele também descreveu a China como “muito aberta” e “muito transparente”. Como podemos acreditar nessas declarações? Como alguém pode acreditar que, se tivesse COVID-19, ele iria para a China para tratamento? Como alguém pode acreditar que o mundo deve ser inspirado pela China e que o combate à epidemia deve ser feito “por métodos antiquados”? O que é incrível é que ele conseguiu fazer o mundo inteiro engolir suas mentiras. Porque, infelizmente, desde suas declarações e o relatório que supervisionou (onde podemos ler que os métodos chineses são: ‘ágeis e ambiciosos’), os países do mundo implementaram medidas desproporcionais e seguiram cegamente a OMS de confinamento de suas populações.

Leia também - Livros antigos que supostamente possuem Poderes Sobrenaturais

O medo e a psicose se espalharam apresentando o SARS-CoV-2 como um vírus muito perigoso ou uma mortalidade em massa, quando não o é. Felizmente, uma entrevista com ele revelou uma parte significativa da verdade e do conflito de interesses da OMS com a China quando um jornalista o questionou sobre a recusa da adesão de Taiwan (que está em conflito com a China) pela OMS: ele fingiu que não escute a pergunta e, quando for feita novamente, a comunicação será cortada! (o vídeo foi visto mais de 8 milhões de vezes). Ele também disse no final de fevereiro: ‘Atualmente, há apenas um medicamento que achamos que poderia ter alguma eficácia real: Remdesivir.’ Como você pode dizer isso antes mesmo de os resultados saírem? E por que ele disse isso? “

Fonte: Médicos pela Vida – Covid 19 (medicospelavidacovid19.com.br)