TEMAS INEXPLICADOS

CHILLING: China discutiu armas biológicas visando raças específicas

armagiochi128/06/2021, por Matt Margolis - Um novo relatório alega que a China discutiu como os vírus sintéticos podem ser armados para atingir certas raças. O relatório vem de David Asher, que liderou a investigação do Departamento de Estado sobre as origens do COVID-19 antes de Joe Biden desligá-lo. De acordo com Asher, o que a China escreveu em uma declaração à Sétima Conferência de Revisão da Convenção de Armas Biológicas no escritório das Nações Unidas em Genebra “essencialmente estabeleceu um roteiro de ...

desenvolvimentos em biotecnologia pertinentes à convenção de armas biológicas que os chineses indicaram como particularmente saliente”, relatou o Daily Wire. “Não ficou claro em sua declaração se isso era para uso ofensivo potencial de biologia sintética e outras técnicas … biotecnologia”, disse Asher. “Esta é provavelmente a coisa mais perturbadora a notar que pode haver um tipo de segmentação populacional ou étnica usando biologia, de acordo com os chineses. Isso não significa que eles fizeram isso no caso do Covid-19 ou qualquer outra coisa, mas definitivamente implicava que eles estavam plenamente conscientes de que isso é viável e possível”.

A China insistiu que o COVID-19 não foi criado em um laboratório e, por mais de um ano, foi amplamente descartado como uma teoria da conspiração, embora nas últimas semanas essa teoria tenha recuperado a tração como altamente plausível.

O Dr. Anthony Fauci refutou publicamente a teoria do vírus artificial por um ano, embora tenha sido informado nos primeiros dias da pandemia que o COVID-19 tinha “características incomuns” que “potencialmente parecem projetadas”. Alguns agora acreditam que Fauci descartou publicamente a teoria do vazamento de laboratório para proteger suas próprias conexões com o financiamento de pesquisas de “ganho de função” no Instituto Wuhan de Virologia. Também sabemos que o Instituto de Virologia de Wuhan estava realizando pesquisas de ganho de função e que foi parcialmente financiado pelo NIH de Fauci.

O relatório está por trás de um paywall, mas aqui estão alguns trechos selecionados da submissão da China às convenções de armas biológicas, cortesia do The Daily Wire:

“O estudo aprofundado da biologia de sistemas no corpo pode analisar sistematicamente as diferenças nos genes e a suscetibilidade a doenças na população e estabelecer as bases teóricas para uma melhoria geral nos níveis de saúde humana, mas também pode criar o potencial para armas biológicas baseadas sobre as diferenças genéticas entre as raças.

Uma vez que elementos hostis compreendam que diferentes grupos étnicos abrigam suscetibilidades genéticas intrinsecamente diferentes a determinados patógenos, eles podem colocar esse conhecimento em prática e criar armas genéticas direcionadas a um grupo racial com uma suscetibilidade específica”.

“O sequenciamento de genes está ficando cada vez mais rápido e os custos estão caindo; aplicações industriais da tecnologia de sequenciamento já estão surgindo e podem ser usadas para sintetizar novos patógenos. Outra maneira é facilitar a criação de armas biológicas. A tecnologia genética moderna pode ser usada para realizar modificações genéticas em agentes tradicionais de guerra biológica, tornando sua produção mais eficiente e aumentando sua estabilidade. Uma terceira via é através da gestação de uma nova geração de armas biológicas. Pesquisas sobre diferenças genéticas e suscetibilidade a patógenos entre diferentes populações e espécies podem levar à criação de armas biológicas raciais baseadas em diferenças genéticas entre as raças”.

“A ciência e a tecnologia da biologia sintética estão se espalhando rapidamente e a tecnologia do DNA sintético já se tornou uma ferramenta básica da pesquisa biológica; os reagentes e equipamentos relacionados estão se tornando cada vez mais fáceis de obter. Erros acidentais em laboratórios de biotecnologia podem colocar a humanidade em grande perigo. A biologia sintética em algumas pesquisas e aplicações de biotecnologia civil pode involuntariamente dar origem a novos patógenos artificiais altamente perigosos com consequências imprevisíveis”. [Enfase adicionada]

“Me deu calafrios quando vi os envios do PLA e o tipo de pesquisa em que os especialistas em armas biológicas da China estavam trabalhando, como a China orgulhosamente anunciou em uma convenção mundial de armas biológicas, bem ali em preto e branco”, Miles Yu, um principal conselheiro do então secretário de Estado Mike Pompeo, disse ao The Australian sobre o documento. “Isso tinha um significado macabro porque qualquer coisa que os laboratórios biológicos da China façam pode estar conectado às armas biológicas de destruição em massa do ELP do tipo mais letal e sofisticado.”

Fonte: https://pjmedia.com/