TEMAS INEXPLICADOS

ALGUÉM mais está na LUA: A NASA manteve isso em segredo por décadas

segredeca7Desde os tempos antigos, as pessoas estudam a Lua com o olhar de um pesquisador, na esperança de ver algo incomum, sobrenatural. O que esperava o homem na lua no início dos anos 60 do século passado estava contido no chamado Relatório Brookings. Nesse trabalho, de fato, foi prevista a descoberta de evidências de uma civilização extraterrestre na Lua. Havia a perspectiva de dominar as conquistas científicas e tecnológicas de uma civilização fora da Terra que estava [está] instalada na Lua.

Em 1977 , um livro foi publicado no Reino Unido por George Leonard: “Somebody else is on the Moon”. Quem está se escondendo sob o pseudônimo de G. Leonard, que se apresenta como o autor do livro ? É desconhecido. Em qualquer caso, trata-se de uma pessoa bem informada que conseguiu obter acesso a informações extensas, inclusive ultrassecretas, pois deve ser um insider.

Trinta e cinco fotos, cada uma acompanhada por um número de código da NASA , dezenas de desenhos detalhados feitos, de acordo com o autor, a partir de fotografias degrande formato da NASA de alta qualidade , são publicadas neste livro, as declarações de especialistas e uma extensa bibliografia leva o leitor a uma conclusão surpreendente: a NASA e muitos cientistas mundialmente famosos sabem desde há muitos anos que sinais de vida inteligente foram encontrados na Lua da Terra . Mas a informação sobre isso está cuidadosamente escondida do público, há décadas.

segredeca1

A comunidade mundial não deu muita importância a este livro, considerando que os materiais nele contidos não foram comprovados. Mas no início de 1996 , informações sensacionais e fantásticas – na Lua há vestígios de civilização mais antiga e claramente extraterrestre que foram confirmadas. A notícia foi anunciada em Washington em uma conferência de imprensa por Ken Johnston , o ex-chefe do serviço de fotos do Laboratório Lunar da NASA , bem como vários outros ex – engenheiros e cientistas também da NASA . O tópico principal era “o encobrimento da NASA das imagens do Projeto Apollo mostrando antigas ruínas encontradas na Lua”.

Ken Johnston contou sobre o que foi cuidadosamente escondido da comunidade mundial por mais de 40 anos. Os astronautas das missões Apollo descobriram restos arquitetônicos e tecnológicos de uma antiga civilização na lua e os fotografaram. Além disso, os astronautas descobriram uma tecnologia até então desconhecida para controlar a gravidade (talvez eles tenham dominado a tecnologia de antigravidade). Ken Johnston contou como seus superiores na NASA ordenaram que ele destruísse essas imagens durante o programa Apollo , mas ele as manteve contra as ordens de seus chefes.

segredeca2

Johnston mostrou à imprensa algumas dessas fotos. Eles retratam evidências de uma civilização extraterrestre baseada na Lua. O que os jornalistas assustados viram? A filmagem mostrou as ruínas de cidades, enormes objetos esféricos feitos de vidro, torres e castelos de pedra que pairam no ar, e até mesmo a cabeça de um robô. De acordo com Johnston, os americanos trouxeram para a Terra algo que a NASA manteve em segredo por várias gerações geração …

De fato, várias descobertas na Lua deixaram os geólogos perplexos, incluindo a descoberta de uma pirâmide de vidro laranja, cuja origem ainda não pode ser explicada. Deve ter havido algo mais encontrado que não conhecemos. A série de filmes de ficção TRANSFORMERS toca nesse assunto no filme DARK OF THE MOON, com produtor executivo sendo, é claro Steven Spielberg …

Após esta conferência, outros denunciantes nas fileiras da NASA publicaram muitas das mesmas imagens lunares reveladoras em vários sites da Agência Espacial . São fotos com excelente resolução. Graças à Internet, pessoas em todo o mundo, incluindo cidadãos comuns, puderam ver essas imagens incríveis de forma totalmente livre.

A NASA escondeu o que realmente existe em nossa Lua todo esse tempo?

Após esta conferência de imprensa sensacional, uma entrevista com o consultor da NASA, fundador e pesquisador-chefe da organização Enterprise Mission, Richard Hoagland (ele atuou como consultor científico para CBS News no NASA Jet Engine Laboratory durante a missão Apollo 11 ), apareceu. Foi ele, junto com Johnston, quem divulgou esses dados secretos. Aqui está sua opinião sobre a civilização descoberta: “Eu acredito que o projeto Apollo confirmou a existência de uma civilização incrível, antiga, mas ainda humana na Lua. Nossos ancestrais o colocaram, é assustador pensar em qual joelho”.

Mas fomos capazes de liberar apenas uma pequena parte das informações que a NASA recebeu sobre uma civilização humana antiga e há muito perdida, o que indica que o homem já habitou todo o Sistema Solar. Isso é evidenciado por dados obtidos de Marte, eles também são classificados pela NASA . Você está perguntando se as ruínas da “nova Atlântida” foram encontradas na Lua? Bem, para começar, acho que seria mais correto dizer “velha Atlântida”.

A ciência avançada daquela civilização tornou possível viajar da Terra à Lua milhares (ou mesmo milhões) de anos atrás e construir estruturas a partir de um material que se assemelha ao vidro. Isso pode ser avaliado a partir dos materiais publicados. Afinal, existe um antigo mito egípcio sobre o deus da sabedoria, Thoth , que supostamente desceu da Lua e ensinou ao homem a linguagem, a escrita, a arquitetura e assim por diante. Confirmar a veracidade da teoria da existência de uma civilização na Lua ou refutá-la só é possível juntos, combinando os esforços de vários países. É necessário ir à Lua em uma expedição conjunta e cujos resultados devem ser abertos ao público.

Quais tecnologias foram usadas na Lua?

Johnston e Hoagland escreveram e publicaram o livro “ Dark Mission: the Secret History of NASA” , tentando apresentar ao mundo inteiro a história real que espera todos na Lua . Eles escrevem que algumas das tecnologias encontradas na Lua indicam um alto nível de desenvolvimento do pensamento técnico. A União Soviética enviou um veículo todo-terreno à Çua, que também tirou fotos de uma civilização antiga. Mas depois de uma análise minuciosa, eles foram classificados.

Assim, informações sobre a existência de ruínas de edifícios construídos por uma civilização extraterrestre, bem como tecnologias (e tudo isso pode ser encontrado não só na Lua, mas também em outros mundos dentro do Sistema Solar), foram escondidas não só pela NASA, mas também pelo governo soviético. Houve até uma disseminação efetiva de informações, a opinião de que os americanos nunca haviam estado na Lua , e o episódio com a aterrissagem de um astronauta americano foi simplesmente – por exemplo – filmado em um estúdio de cinema. Isso é uma mentira.

Com base nas evidências e análises da NASA , os autores do livro estão convencidos de que esse boato é na verdade uma “desinformação militar” deliberada. É projetado para ocultar o que a NASA realmente encontrou na Lua e trouxe para à Terra . Isso foi em julho de 1969 , quando os primeiros astronautas voltavam da lua. Com base no que viram com seus próprios olhos, eles têm certeza de que o início dessa mentira – “nunca estivemos na Lua” – foi lançado pela própria NASA .

segredeca3

O que a NASA realmente encontrou na Lua?

Era uma espécie de seguro para que ninguém jamais fizesse a terrível pergunta: “O que a NASA realmente encontrou na Lua. Os autores acreditam que a criação do “mito da Lua” deu à NASA a confiança de que continuará a ser capaz de ocultar tudo relacionado ao programa “falhado” de estudar a lua. Esconda que os astronautas receberam missões secretas para relatar todas as tecnologias extraterrestres antigas de valor inestimável, amostras das quais foram encontradas lá.

Alguns pesquisadores, incluindo Richard Hoagland , acreditam que uma raça alienígena já usou a Lua como base de trânsito no curso de suas atividades na Terra . Seus palpites se confirmam nas lendas e mitos de diferentes povos de nosso planeta. Muitos quilômetros de ruínas de cidades lunares, enormes cúpulas transparentes em bases massivas, vários túneis e outras estruturas forçam os cientistas a reconsiderar seus pontos de vista sobre os problemas associados ao nosso satélite natural. A origem da Lua e as características de seu movimento em relação à Terra é outra grande questão para a ciência.

Alguns objetos parcialmente destruídos na superfície da Lua não podem ser atribuídos a formações geológicas naturais. Eles têm uma organização complexa e estrutura geométrica. Na parte superior da área de Rima Hadley , próximo ao local de pouso da Apollo 15 , uma estrutura cercada por um muro alto na forma da letra D.

Atualmente, existem 44 áreas conhecidas da Lua onde vários artefatos foram encontrados. Eles estão sendo estudados por especialistas do Space Information Bank Center, do Goddard Space Flight Center e do Planetary Institute em Houston . Na área da cratera Tycho , misteriosos trabalhos em solo rochoso em forma de terraço foram descobertos. O funcionamento hexagonal concêntrico e a presença de uma entrada de túnel na encosta do terraço são difíceis de explicar por processos geológicos naturais.

É mais como uma operação de mineração a céu aberto. Na área da cratera Copernicus , uma cúpula transparente é vista elevando-se acima da borda do eixo da cratera. A cúpula tem uma característica estranha – ela brilha por dentro com uma luz branco-azulada. Na parte superior da área da “Fábrica”, há um objeto muito incomum, mesmo para os padrões lunares. Sobre uma base quadrada, rodeada por paredes em forma de losango, encontra-se um conhecido disco com cerca de 50 metros de diâmetro, com uma cúpula no topo.

segredeca4

Acima, a imagem mostra uma abertura circular escura no solo, semelhante à entrada de um túnel subterrâneo. Entre a cratera Copernicus e a área da “Fábrica” existe uma área retangular perfeitamente regular medindo 300 x 400 metros. Os astronautas da Apollo 10 obtiveram uma imagem única ( AS10-32-4822 ) de um objeto de uma milha de largura chamado “Castelo“, que paira a uma altitude de 14 quilômetros e projeta uma sombra nítida na superfície da lua.

Parece que consiste em vários blocos cilíndricos e uma grande unidade de encadernação. Uma das fotos do “Castelo” flutuando suspenso mostra sua estrutura celular interna, criando a impressão de transparência dos blocos individuais do objeto.

segredeca5

Em 1969, após assistir a um filme de astronautas em viagem ao Mar das Tempestades, onde voltaram a ver esses estranhos objetos, mais tarde chamados de “óculos listrados”, a NASA finalmente avaliou as possíveis consequências desse controle. O astronauta Mitchell , respondendo à pergunta do correspondente: “Como se sente depois de um retorno seguro?”, Disse: “Ainda sinto dores no pescoço por ter que virar a cabeça constantemente, porque literalmente sentíamos [sabiam] que não estávamos sozinhos ali. Eu só podia orar.”

Johnston , que trabalhou no Centro Espacial de Houston, trabalhando com outros especialistas para estudar as informações de fotos e vídeos obtidas durante a implementação do programa Apollo. Discutindo artefatos lunares com Richard Hoagland , ele observou que a administração da NASA está muito incomodada com um número tão grande de objetos anômalos, para dizer o mínimo, objetos na Lua. O programa estava sempre oscilando à beira de cancelar voos tripulados para o nosso satélite. A situação também foi esquentada pelo filme da tripulação da Apollo 14 , do qual muitos fragmentos foram recortados.

segredeca6

De particular interesse para os pesquisadores são as estruturas antigas que parecem cidades parcialmente destruídas. O levantamento orbital mostra uma geometria surpreendentemente regular de estruturas retangulares e quadradas. De uma altura de 5 a 8 quilômetros, eles se parecem com a visão de nossas cidades. Um dos especialistas do Controle da Missão comentou sobre essas imagens da seguinte maneira:

“Nossos rapazes, observando em órbita as ruínas de antigas cidades da Lua, pirâmides transparentes, cúpulas e Deus sabe o que mais, agora escondidas em fotos nos cofres não apenas da NASA. Sentimo-nos como Robinson Crusoe, tendo tropeçado nas pegadas de pés humanos descalços na areia molhada de uma ilha desabitada“.

A que conclusões os geólogos e cientistas planetários chegam ao estudar imagens das ruínas de cidades lunares e outros objetos anômalos? Em sua opinião, não podem ser formações naturais. “Devemos reconhecer sua origem artificial. Quanto às cúpulas e pirâmides, ainda mais“. A atividade inteligente de uma civilização alienígena apareceu inesperadamente perto de nós. Psicologicamente, não estávamos preparados para isso, e mesmo agora muitas pessoas percebem isso com muita dificuldade.

Fonte: The Uber News
           https://thoth3126.com.br/