UFOLOGIA

França mantém unidade estatal de pesquisa sobre OVNIs

franov12014 - França é o único país da Europa a manter seu próprio centro estatal de investigação sobre fenômenos aéreos. Enquanto o Ministério da Defesa da Grã-Bretanha encerrou seu escritório oficial sobre OVNIs em 2009, um grupo estatal da França ainda se mantém em operação. Conhecido como GEIPAN, que significa Grupo de Estudo e Informações sobre Fenômenos Aéreos Não-identificados, a equipe de quatro funcionários e uma dúzia de voluntários continua a aceitar e investigar relatos de OVNIs de todo o país. Em média, o grupo recebe em torno ...

de dois novos relatórios cada dia e exige que as testemunhas preencham um formulário de onze páginas para ajudar a fornecer o máximo de informações possível.

Leia também - O Papa João XXIII em contato com Extraterrestres !

Farsas e desperdiçadores de tempo são normalmente filtrados muito rapidamente e as investigações geralmente começam por verificar as rotas de voo próximo da localização do avistamento para descartar o tráfego aéreo convencional. Muitos dos avistamentos também pode ser atribuído a lanternas chinesas, drones e pipas. Apesar diss,o no entanto, a equipe continua a manter um olho vigilante sobre os céus, na esperança de encontrar algo de um lugar um pouco mais longe.

Fonte: http://arquivoufo.com.br