UFOLOGIA

O incidente de Falcon Lake

O incidente de Falcon Lake

falco2O Falcon Lake localiza-se em Manitoba, no Canadá. Esse lago ficou conhecido por um incidente, no mínimo estranho que lá ocorreu. Não existem muitos detalhes sobre o ocorrido, mas que foi intrigante para os ufólogos, sim foi. Tudo aconteceu a 20 de Maio de 1967, quando Stephen Michalak, um habitante de Winnipeg, em Manitoba, estava a explorar o lago, quando encontrou dois OVNIs. Um deles tinha aterrado numa pedra grande e plana, a cerca de 160 metros de distância dele. Depois de se aproximar da nave, olhou para dentro e subitamente, ela moveu-se e algo ...

 

como uma grade de ventilação apareceu perto dele. Houve uma explosão de gás que queimou as roupas de Stephen e deixou uma recordação: marcas semelhantes às de uma grelha estampadas no seu peito. 

Leia também - O que aconteceu com as fotos da onda de ovnis de 1986?

Ele tirou as suas roupas e atirou-as para o chão, para pararem de arder. As ervas do chão foram incendiadas devido às roupas de Stephen, que ardiam continuamente. Depois da nave ter ido embora, Stephen notou um odor de queimadura, junto com um cheiro sulfuroso.

falco3
As roupas de Stephen, quando foram recolhidas.

Quando chegou a casa, sentiu fortes enxaquecas e naúseas, que lhe provocaram o vómito, posteriormente. Ele foi tratado no Misericordia Hospital, onde as suas marcas no peito foram vistas pelos médicos.

Stephen fez, inclusive, um retrato falado do suposto OVNI que viu. Este esboço foi apresentado:

falco4


Fonte: ufoevidence
          http://ouniversoparanormal.blogspot.com.br/