UFOLOGIA

Ex-jurista do Banco Mundial diz que ETs de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião

jurisbanco30/03/2014 - Karen Hudes, Consultora do Banco Mundial, demitida por divulgar informações sobre corrupção no banco e os mecanismos de dominação exercidos por seus proprietários, acaba de declarar que uma espécie não-humana tem o controle do dinheiro e da religião em nosso planeta. Nos últimos tempos este tipo de declarações chocantes feitas por figuras que têm ou tiveram altas posições na sociedade têm ocorrido com frequência incomum. Por exemplo , lembre-se aqueles feitos pelo ex- ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que disse que o nosso planeta foi visitado ...

por várias raças alienígenas e que alguns deles estão atualmente cooperando com o governo sobre a Terra. Desta vez, Hudes que é uma graduada de Yale Law School e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial por 20 anos. Como uma ‘consultora jurídica top’ , tinha informações suficientes para obter uma visão geral de como a elite domina o mundo e, a julgar pela sua confissão recente, também de quem domina a própria elite : “Esses países não são rígidos, de um lado, existem forças que lutam contra a corrupção, enquanto por outro há forças que foram cooptadas e seu comportamento poderia ser considerado uma traição ao povo dessas nações. O grupo por trás da rede de controle são os jesuítas, e grupos mais poderosos por trás deles. Um compreende os seres não-humanos.

Leia também - Os Telosianos

( … ) “Eles são muito inteligentes, pouco criativos e matemáticos, pensam muito friamente. Eles acumularam muito poder na antiguidade. Eles têm crânios alongados, e podem se reproduzir, copular com as mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que o público deveria conhecer, não são públicas. “

A citação que você acabou de ler é uma tradução do que foi dito pelo ex-jurista no seguinte programa de rádio, a cerca de 21 minutos : https://www.youtube.com/watch?v=3cIDKZkLY7c#t=433

ETs de crânios alongados

“Muito recentemente, e antes desta entrevista em que aponta para os poderes deste mundo, Hudes tinha exposto a principal ferramenta para escravizar nações inteiras e governos “quer que sejamos todos os escravos da dívida, quer ver todos os nossos governos escravos da dívida, e quer que todos os nossos políticos sejam viciados em contribuições financeiras gigantes, canalizadas em suas campanhas. Como a elite também é dona de toda a informação “mainstream”, a mídia nunca revela o segredo que há algo fundamentalmente errado com a maneira como nosso sistema funciona.”

Embora a posição de uma pessoa não significa que tudo o que ele diz seja verdade, e certamente Hudes está longe de ser uma erudita em tudo sobre o fenômeno UFO/ET, é interessante como o que ele diz pode caber como mais de uma peça do quebra-cabeças que temos montado juntos.


Fonte: http://www.etseetc.com/