UFOLOGIA

Alienígenas do Passado - Tecnologia Alienígena Parte 1

alienpassado2Foguetes, sondas espaciais lançadas no cosmos. As ondas sonoras compelindo objetos sólidos a flutuar no ar. Raios laser vaporizando alvos com precisão milimétrica. São estes exemplos extraordinários de tecnologia moderna da humanidade? Ou são apenas recentes encarnações de conhecimentos científicos que remontam ao passado? Temos culturas diversas que retratam a moderna tecnologia sendo utilizada milhares de anos atrás. Eles foram trabalhando com a tecnologia que pode, literalmente, partir a terrra em duas. Como eles puderam ...

ter essas armas avançadas?Armas que nós conseguimos apenas atualmente? Algo em nosso passado foi perdido, e estamoa a procura dessa resposta.

 

alienpassado1 

Milhóes de pessoas em todo o mundo acreditam que fomos visitados no passado por seres extraterrestres. E se fosse verdade? Será que realmente os alienígenas do passado ajudaram a moldar a nossa história? E a tecnologia de ponta da humanidade surgiu de nossa imaginação, ou pode ter vindo uma fonte de muito mais longe? Quem eram? Por que vieram? Que pistas deixaram? Aonde foram? Irão retornar?


Dispositivo Sonoro de Longo Alcance

alienpassado4 alienpassado5

alienpassado6


Nas primeiras horas da manhã do dia 05 de novembro de 2005 o navio de cruzeiro de luxo "Seaborun Spirit" estava sob ataque de piratas nas águas ao largo da costa da Somália. Mas os bandidos da Somália foram repelidos com sucesso por uma relativamente nova e formidável arma de defesa: um dispositivo sonoro de longo alcance, ou LRAD. Fabricados pela industria LRAD, esse dispositivo sonoro pode, quando focados em um alvo, produzir um som agudo que pode ultrapassar 150 decibéis. Suficiente para causar cegueira temporária, náuseas e permanente perda de audição.

alienpassado7

David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "O exército dos EUA usou armas sonoras no Iraque. Elas são usadas no controle de multidões. Existem certos tipos de ruidos baixos e sinais que afetam a pessoa. Eles fazem você se sentir doente."

alienpassado8 alienpassado9

O LRAD é atualmente utilizado por forças policiais, militares e seguranças privados, e é considerado o melhor em armamento sonoro. Mas é realmene o LRAD uma invenção do século 21? Ou há evidências de que armas de áudio semelhantes existiam nos tempos antigos?


As Muralhas de Jericó

alienpassado12 alienpassado13

alienpassado14 alienpassado15


Cerca de 17 milhas a nordeste de jerusalém se encontra as antigas ruinas de Jericó. Ali os arqueólogos descobriram evidencias de assentamentos que datam de 9000 aC. De acordo com a Bíblia hebraica. Acredita-se que Jericó é o lugar onde Deus falou a Josué, o sucessor de Moisés, e instruiu-o a marchar ao redor da cidade murada, uma vez a cada seis dias com sete sacerdotes carregando chifres de carneiros, e seguidos pela Arca da Aliança, a caixa dourada contendo os dez mandamentos. Então, no sétimo dia, sob as ordens de Deus, Josué e os israelitas marcharam em torno do perímetro da cidade, uma última vez. Mas desta vez, eles tocaram os chifres de carneiro. Os muros de Jericó cairam e a cidade foi tomada.

alienpassado16

David Wilcock: "No antigo testamento, você vê muito claro descrições de Josué 6 sobre Shofar, que é descrita como uma trombeta que foi utilizada na batalha de Jericó para derrubar os muros."

Para os estudiosos religiosos o colapso das muralhas de Jericó foi um milagre. Para os cientistas modernos e historiadores, a destruição foi provavelmente causada por um terremoto. Mas poderia ter sido outra coisa? Poderiam os israelitas possuir tecnologia de onda sonora avançada? Em caso afirmativo,de onde ela vem?

alienpassado17

Jonathan Young, PHD, Curador fundador dos Arquivos Joseph Campbell: "Nas escrituras, nós temos uma história fascinante sobre a queda das muralhas de Jericó. Os exércitos foram orientados a circular o muro várias vezes e, em seguida, tocar as trombetas e o muro veio abaixo. E nós sabemos que houve uma presença poderosa. A Arca da Aliança, esse misterioso item sagrado, foi com eles em todas as vezes que, é claro, foi parte do evento e parte da queda das muralhas de Jericó."

David Childress, autor de "Tecnologia dos Deuses": "A idéia de que algum tipo de arma sônica foi usada para destruir as enormes e grossas paredes da muralha, para permitir que os israelitas, basicamente, tomassem a cidade, é fascinante. Então, que tipo de tecnologia eles estavam usando? Parece absolutamente fantástico que eles tivessem algum tipo de tecnologia alienígena avançada. É claramente o que eles estão descrevendo."

alienpassado20

Tudor Parfitt, professor da Universidade de Londres:"Há pouca dúvida de que a Arca da Aliança era uma arma. Ela foi descrita como uma arma famosa, quando os israelitas cruzavam para Canaã e tinham que passar por Jericó. E pode ser que não houvesse tecnologia alguma. Não sabemos que tecnologia foi, mas havia claramente uma associação entre a Arca e a derrubada da muralha, e esta é a razão porque a Arca foi enviada ao redor da periferia da cidade."

aleinpassado11 alienpassado21

De acordo com muitos teóricos dos antigos astrunautas, Moisés e os israelitas conseguiram uma fonte de energia sobrenatural no Monte Sinai. Essa poderosa fonte de energia foi depois contida na Arca da Aliança, e forneceu o poder necessário para amplificar as trombetas de Josué, e transformá-las em uma arma sônica poderosa.

David Wilcock: "O que é interessante sobre a Batalha de Jericó é o particular uso do shofar, que claramente parece ser a mesma coisa que estamos vendo com a tecnologia de feixe de partículas, tecnologia de raios da morte, tecnologia de bolas de raios. É muito claro, e parece que uma vez mais, temos uma tecnologia extraterrestre que os povos tinham preparado, e que poderiam usar quando necessário para campanhas militares."

alienpassado22 alienpassado23

Mas mesmo que os israelitas possuissem algum tipo de tecnologia avançada extraterrestre, poderia a amplificação do som de chifres de carneiros realmente derrubar muralhas de pedra? De acordo com o cientista e ex-astronautas Professor Taylor Wang, pesquisas recentes no campo da física acústica sugere, é uma possibilidade distinta.

alienpassado24

Professor Taylor Wang, Phd: "Muro de Jericó caindo, dizer que aconteceu, causado por acústica, causada por som... Bem, a possibilidade tem de ser de alguma forma com uma ressonância existente no muro. Por não ser o muro inteiro, talvez um pouco da estrutura material. Quando a ressonância acontece, a amplitude se torna grande o suficiente, sim, ele poderia destruir qualquer coisa, porque a ressonância acumula uma quantidade enorme de energia. Então voce vai continuar a alimentar que, eventualmente, ela despedaça tudo."

PARTE 2