UFOLOGIA

Como o desacobertamento dos OVNIs poderá assegurar a independência energética

ovniscom1O indiano Sabir Hussain, diretor da Sociedade Indiana para Estudos Extraterrestres, sigla INSETS, preocupado com a dependência energética da Índia, escreveu o artigo: Muitos perguntam como o desacobertamento dos OVNIs estaria conectado à independência energética da Índia(e de todo mundo, é claro). Para saber a resposta, vamos primeiro analisar os OVNIs – eles geralmente tem o formato redondo, com um fundo achatado e um domo no topo, não possuem asas, nem caudas ou motores externos visíveis, mas muitas vezes há um brilho ao seu redor. Eles podem pairar no ar silenciosamente, manobrar vagarosamente por sobre uma área, algumas vezes à baixa altitude, e repentinamente partirem à uma velocidade extraordinária, sem ...

deixarem nenhum sinal para trás. Eles também fazer curvas em 90 graus. Como é possível para os OVNIs exibirem este tipo de padrão de voo? Esta questão foi respondida por não outro do que um cientista da NASA. O Dr. Paul Hill (1909-1990) foi um engenheiro pesquisadora aeronáutico que trabalhou para a NASA de 1939 a 1970. Ele foi o Chefe Associado na divisão de Materiais e Física da NASA, e foi premiado com a Medalha por Serviços Excepcionais da NASA, em 1969. Ele teve um avistamento de OVNI na década de 1950, e despendeu os próximos 25 anos tentando entender os mecanismos dos OVNIs.

Seus documentos de pesquisa foram publicados por sua filha, 5 anos após sua morte, em 1995, como o livro‘Unconventional Flying Objects: A Scientific Study’ (Objetos Voadores Não Convencionais: Um Estudo Cientifico – trad. livre n3m3).

Neste livro, Paul Hill mostrou que os OVNIs “obedecem, e não desafiam, as leis da física, e a tecnologia OVNI não é explicável, mas sim alcançável”. Hill concluiu que os OVNIs produzem algum tipo de campo anti-gravitacional em torno deles; assim mesmo quando a nave está voando a muitas vezes a velocidade do som e faz uma curva de ângulo reto rápida naquela velocidade, ainda os ocupantes dentro das naves não sentem absolutamente nada. Dentro da nave estaria uma zona livre de pressão e compressão constante. As conclusões do Dr. Hill foram apoiadas pelo físico Dr. Harold Puthoff, com base nos dados que temos acumulados sobre os OVNIs durante 70 anos.

Em 2002, o cientista da Agência Espacial Francesa, Andre Marion, que possui um doutorado em física nuclear, após analisar fotos autenticadas obtidas durante a onda de OVNIs da Bélgica, entre 1989 e 1990, usando tecnologia sofisticada, concluiu que estas naves usam um sistema de propulsão dinâmica Magneto-Plasma.

Leia também - Universidade na Turquia proporciona curso de Ufologia e Exopolítica

A pesquisa de sistema de propulsão anti-gravidade tem ocorrido pelos últimos 100 anos. Em 1920, Townsend Brown, um dos pioneiros da pesquisa antigravitacional, criou o termo Electro-Gravitics. Tom Valone, um dos maiores especialistas em tecnologias de energia alternativa, publicou um artigo em 1955 explicando a pesquisa antigravitacional de Townsend. De acordo com o Dr. Valone, até mesmo o disco ou o formato redondo dos OVNIs não é acidental, mas intencional, porque quando você olha para ela a partir da perspectiva Electo-Gravitics, estes são os formatos mais ideias para se fazer curvas em ângulo reto, que é uma das características padrão destes OVNIs.

Em meados da década de 1950, muitos documentos de pesquisa foram publicados sobre o assunto. O Herald Tribune, em sua edição de 22 de novembro de 1955, colocou a tecnologia antigravitacional na sua primeira página com a manchete: ‘Conquest Of Gravity Aim Of Top Scientists In U.S’ (Conquista da Gravidade é Meta dos Maiores Cientistas dos EUA – trad. livre n3m3).

Então, tudo ficou em silêncio e a imprensa corporativa dos Estados Unidos começou a taxar electro-gravitics como pseudo-ciência e teoria da conspiração. Mesmo que tenha sido somente isto – uma conjectura – por que o governo dos Estados Unidos classificou como secretos 90% de todos os materiais de pesquisa conectados ao o assunto, citando que eram casos de segurança nacional?

A resposta para isso está na definição de ‘Segurança Nacional’ do Gabinete de Avaliação de Tecnologia do Congresso dos EUA (OTA):

“A Segurança Nacional pode ser definida como objetivos militares, de defesa e de relações exteriores desta Nação.”

Esta definição tem sido implicitamente ampliada ao longo do tempo para incluir a proteção dos objetivos econômicos e de comércio. O que esta definição implica é que já que os EUA são proprietários da indústria petrolífera global, as tecnologia antigravitacionais derivadas dos OVNIs irão acabar com a dependência do petróleo, dando independência energética para a Índia, o que é uma direta ameaça aos EUA. Isto torna a negação dos OVNIs tanto lógica, como essencial para eles.

 

Fonte: newindianexpress.com