UFOLOGIA

Pânico na Cidade de Santo Ângelo, Aparições Extraterrestres

sanan12015 - Baseado em um documentário da History Channel. Em Santo Ângelo Brasil, 25 de fevereiro de 1997, a cidade se viu envolvida numa serie de fenômenos que pareciam ter saído de um filme de ficção cientifica. Os moradores do lugar permanecem sem explicação, mas para estudiosos do fenômeno "UFO" esse é um dos casos mais emblemáticos que provaria que estamos sendo visitados por extraterrestres. Arno Ari Dresch (Gerente) chegava no trabalho em um frigorifico, mas uma manhã de rotina estava prestes a transforma-lo em uma ...

testemunha chave dos eventos que aconteciam na região. As quatro horas da manhã, Arno nota algo estranho na plantação de milho, perto de onde fica o frigorifico onde trabalha. Ele resolve investigar antes de iniciar sua jornada de trabalho. Ao entrar no meio das plantações ele viu alguns desenhos em formato de círculos perfeitos no chão. Durante o tempo que Arno ficou investigando, ele descobriu algumas pegadas com menos de 1 metro de distancia uma da outra. As pegadas tinham 3 dedos largos, e seja lá o que for que as fez era pesado, pela forma que elas estavam no chão. Sem entender o que estava acontecendo, ele volta e chama o Senhor Colosk que morava na casa perto das plantações onde estavam os desenhos.

Ao analisarem por um tempo os circulos que haviam surgido, eles percebem que não poderia ser algo feito pelo gado, e após algum tempo no mesmo local descobrem algo ainda mais impactante. Cem metros adiante dos primeiros desenhos, havia mais 1 circulo na plantação do Senhor Colosk, e nas terras de Arno também tinha aparecido esse fenômeno inexplicável. Sem entender Arno volta a sua rotina no Frigorifico, tendo um dia de aparente calma... Mas logo a noite iria se aproximar dando inicio a algo inacreditável!!

Leia também - Universidade na Turquia proporciona curso de Ufologia e Exopolítica

 

 

Ao cair da noite Solange (assistente) entra correndo dentro do escritório de Arno, e aparentemente apavorada ela o chama para ver um possível "ÓVNI" que havia aparecido. Meio descrente do que ela havia dito, Arno não da á devida atenção ao relato e continua trabalhando. Mas pouco tempo depois Solange volta, ainda mais preocupada e assustada, e diz que ele "perderia algo que talvez nunca fosse ver novamente" !! Curioso com o que sua assistente disse, ele finalmente resolve ir ver o que estava havendo do lado de fora.

sanan2

Ao descer as escadas, e ir para a parte de fora da fabrica, Arno fica em choque com o que encontra junto a Solange, e outros funcionários. Havia 3 grandes objetos, metálicos, de cor meio cinzenta, voando a baixíssima altitude bem na sua frente. Arno que nunca acreditou nesses fenômenos ficou chocado e sem saber o que dizer..

As luzes cada vez se a aproximavam mais, e muitos moradores de Santo Ângelo estavam prestes a ter a noite mais inacreditável de suas vidas !!! Muitos relatos de avistamentos de OVNIs foram reportados na época em Santo Angelo.. Foi realmente uma onde de avistamentos. A noite de 25 de fevereiro de 1997 não seria uma noite comum na tranquila cidade de Santo Ângelo. Enquanto os moradores das redondezas aproveitavam as horas de descanso, algo muito estranho estava se formando no céu. 2 testemunhas haviam saído de casa para aproveitar a noite de verão, e se distrair com um simples jogo de dominó, mas algo assustador estava prestes a acontecer.

Ubiratã da Costa Sales, resolve sentar fora de sua casa com um amigo para uma partida de dominó já que era uma noite bem quente. Mas um estranho barulho assusta os cachorros da região, e os deixa bem agitados como nunca antes. Ao olhar para cima Ubiratã não acredita no que vê.. Naquela noite vários habitantes de Santo Ângelo ficaram em alerta com os estranhos fenômenos que se propagavam na cidade. Outra testemunha que era vizinha de Ubiratã também conseguiu presenciar os eventos .. Vanda Elsique que foi surpreendida pela agitação de seus cachorros, resolve sair para ver o que estava ocorrendo e ao correr para fora de sua casa, ela percebe seu vizinho Ubiratã olhando para o céu, que no momento, estava sendo iluminado por uma estranha nave que flutuava perto de sua casa.

A paisagem que aquelas 3 testemunhas estavam presenciando era bem ameaçadora, já que o objeto era enorme, redondo, e bem brilhante. Vanda Elsique logo entrou em desespero, já que ela não entendia o que poderia ser aquele enorme objeto, enquanto Ubiratã e seu amigo estavam congelados observando o fenômeno, pois nunca viram nada parecido. O objeto começou a se aproximar de onde eles estavam, fazendo Vanda entrar em panico e chamar rapidamente sua família, até que quando a nave parecia estar cada vez mais próxima, ela simplesmente desaparece. Ubiratã assustado percebe que aquilo que havia visto, foge de toda lógica que conhecia, junto com seu amigo que também não acreditava no que havia visto.

Leia também - Astronautas foram forçados a não falarem sobre Contato com OVNIs e extraterrestres?

Mas em outra parte de Santo Ângelo outras três testemunhas também estavam passando pela mesma experiencia perto de um frigorifico. Arno que estava contemplando aquelas incríveis luzes descreve os objetos como redondos, mais ou menos 5 metros de diâmetro, cinza escuro, com a parte de baixo onde tinham as luzes girando e piscado. Vários funcionários do frigorifico interromperam suas rotinas na fabrica, para ir observar o incrível ÓVNI que estava voando perto da fabrica onde trabalhavam. Emitindo um barulho estranho as 3 naves que estavam no local começaram a se alinhar uma do lado da outra, e ficaram paradas no ar assim que se alinharam perfeitamente. Em seguida os três objetos se moveram de forma meio estranha de um lado para o outro, e sumiram rapidamente do campo de visão das testemunhas que os observavam.

Após 20 anos Arno acredita que essa era a prova que ele precisava para crer que existe algo além do que nós conhecemos. Mas ainda não sabe o porque deles fazerem estas aparições, e deixarem esses sinais nas plantações.... "Talvez seja apenas uma forma de dizer que estão a todo momento nos observando" disse ele!!

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/