UFOLOGIA

Vaticano e Extraterrestres

vatiextra1Por Lightworkers Trabalhadores da Luz, 29/01/2020 - Desde 2007, o Vaticano ficou de considerar que a Estrela de Belém seria na verdade um OVNI. A prova? Dados astronômicos e evidências guardadas devidamente em seus arquivos. Na época o astrônomo chefe do Vaticano declarou que vida extraterrestre seria possivel e se assim fosse seriam seres mais avançados do que nós. Defendem essa tese porque, segundo eles o poder criativo de Deus, da Fonte Criadora, não póde ser limitado. O Arquivo - O padre José Gabriel Funes, em 2008, afirmou que Deus pode ter criado seres inteligentes em outros planetas da mesma maneira que criou os homens na Terra. E disse que isso não contradiz a fé porque "não podemos colocar limites à liberdade criadora ...

de Deus". Um especialista chamado Reinaldo Rios entrou com um pedido em 2008 para que o Vaticano revelasse o vínculo extraterrestre que temos, a verdadeira vida de Jesus, etc. Em uma entrevista ele disse: "Há muito mais que o Vaticano deve admitir, eles sabem disso há anos, Milênios e se calam para não alterar a ordem mundial." Ele também disse: "Não descarto visitar a Santa Sé e ver o Papa pessoalmente, de perto, olhar em seus olhos e perguntar: Se Deus é perfeito porque Ele permitiu que o único planeta criado por Ele, caisse em pecado?"

Leia também - Astronautas foram forçados a não falarem sobre Contato com OVNIs e extraterrestres?

Isso é uma questão de reflexão, pois o Criador não poderia apenas ter criado essa raça em pecdo. Ja um dos astronomos do Vaticano disse: "Talvez sejamos as ovelhas perdidas do paraiso." E outro disse também: "Não estamos atras de alienígenas para evangeliza-los." A igreja patrocina padres astronomos que fazem suas pesquisas em observatório nos EUA. Para eles não ha nada de estranho nisso, na verdade, dizem que é uma forma de se conectar com o Criador. Sáo 10 astrofísicos que estão fazendo este trabalho justamente porque são padres.

vatiextra2
Lawrence M. Krauss

Já os cientistas não vêem isso com bons olhos, eles não confiam em pesquisas patrocinadas por religiões. Segundo Lawrence Krauss, físico e ateu, os melhores físicos são ateus. Vemos um comentário até bem preconceituoso, mas compreensível. Talvez ele tenha expressado preocupação no sentido de que, descobertas podem afetar a história da religião. Religiosos saberiam lidar com isso ? Ateus, já céticos, com informações, provas e evidências, agiriam de forma diferente, com certeza. Ainda segundo ele, ciência e religão são incompatíveis. Ja os padres dizem que na astrofísica essa divisão não existe. Deixaram bem claro que a igreja católica não tem nada contra a ciência.

vatiextra3

No mês que vem, mais precisamente no dia 12/02/2020, pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, será realizad uma conferencia no Vaticano cujo tema será: O UNIVERSO E POSSÍVEIS ENCONTROS COM OUTRAS CIVILIZAÇÕES. Não é de hoje que sabemos que o Vaticano guarda segredos que colocariam em cheque TODAS as religiões. Também sabemos que a tentativa de rodar a engrenagem no governo oculto com grandes revelações, também existe.

Leia também - 10 Leis, regras e regulamentos para contato extraterrestre

vatiextra4
Vladimiro Bibolotti

A partir de março, mais recisamente dia 2, o Vaticano estará liberando a pesquisadores informações desde a época do papa Pio XII, ou seja desde 1958 para cá. É uma preparação para a revelação da existência de extraterrestres no universo e ....EM NOSSO MUNDO! O papa não estará preente. O conferencista será Valdimiro Bibolotti, ufólogo ligado ao Vaticano. Em 2014 ele afirmou que se um contato massiço ocorer ou a revelação da vida extraterrestre todas as religióes teriam que se unir criando uma nova visão do mundo. Vemos ai a tentativa da criação da reunião de todas as religões debaixo de uma nova realidade. ENTRETANTO...NÃO A QUE VEM PARA A LIBERTAÇÃO !

Muitos ufólogos reconhecidos por ai, estão dando pulos de alegria com essa possivel revelação por parte do Vaticano e por parte dos americanos. Mas isso não é uma transissão, ja sabemos que não estamos sozinhos no universo, SÓ QUEREMOS SABER QUE TIPO DE EXTRATERRESTRES SERÁ APRESENTADOS FUTURAMENTE COMO BENEVOLENTES A HUMANIDADE. Tudo que desconhecemos nos tras insegurança. Ufologia não é misticismo nem esoterismo nem esta ligado a nova Era. É preciso muito tempo de pesquisa, análises e um pitadinha de filosofia. Essa conferencia é um grande SIM. E agora?

vatiextra5A

Muitas idéias do passado foram consideradas heresia pela igreja e levaram muitos a fogueira. Isso sem falar nas torturas horrendas e seus instrumentos. Basta uma pesquisa no google para ver que a santa igreja não tinha dó nem piedade e sempre trabalhou escondendo informações debaixo do tapete. Se em 2008 ja declararam que nao estamos sós restanos esperar o que esta conferencia nos trará.

vatiextra7

Não foi a toa que o papa bento XVI renunciou para a entrada do papa Francisco. Foi uma renuncia que pegou todos de surpresa. Mas ele não era aberto e "descolado" o suficiente para a época em que estamos vivendo hoje. Os segredos do Vaticano, não se enganem, vem desde o tempo medieval ou até antes disso. E o momento é o mais própício, quando as pessoas estão se sentindo vulneráveis a virus, ameaças de guerra, etc. Talvez, e só talvez, possam trazer revelações sobre estruturas artificiais fora da Terra, contatos confirmados ou futuramente a apresentação de um alienígena humanóide holograficamente, MAS MANTENDO FIRMA A MISSÃO DO ENGANO !!!

Leia também - 1937 - O Roswell Alemão

Um padre jesuida afirmou que eles são o maiores defensores da aceitação dos alienígenas como eles são, com as crenças que tiverem ou não e que estariam dispostos a adaptar práticas religiosas deles as nossas em idiomas que possam ser entendidos por todos. Mas, sabemos que seres multidimensionais não tem religião, talvez o papa Francisco seja o Petrus Romanus, aquele que liderará a igreja católica em meio a tais revelações. Tendo em vista que ja os aceita como irmãos em Cristo. Talvez, depois de algumas revelações o vaticano apresente os SALVADORES DO PLANETA, os alienígenas serpentes que serão identificados pela energia que produzirão, pois a grande maioria do povo VERÁ COMO MILAGRE, com o apoio do santo papa.

Estamos na reta final e eles CONTINUARÃO USANDO QUANTAS MÁSCARAS FOREM NECESSÁRIAS PARA CONTINUAR O ENGANO. Já cientes que a agenda anterior FOI DESATIVADA, estão trabalhando para usar a própria raça humana como escudo e seremos nós. os conectados com o Todo e o nosso Eu Superior que teremos este discernimento para alertar e informar, guiar e dar suporte, como faróis, com todo o amor ao que se unirem a nós, caso tal revelação aconteça antes da ascenção. Seguimos juntos, firmes e a cada dia mais fortes.....NÃO ESTAMOS SÓS.

 

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=VAwMYT0Dh7A
Lightworkers - Trabalhadores da Luz --- https://www.youtube.com/channel/UCs9aLPUoEUqUbqkPyez8_vA