UFOLOGIA

Extraterrestres no Vaticano: seus arquivos secretos descobertos

ovniext123/01/2020 - O segredo está instalado no Vaticano há séculos. O maior repositório de documentos está oculto nos Arquivos Secretos do Vaticano. No Vaticano existem dezessete milhões de páginas de documentos, correspondentes a um período de doze séculos, em mais de 85 quilômetros de estantes. Ao lado da Biblioteca Apostólica e ao norte da Capela Sistina, os arquivos secretos do Vaticano são, sem dúvida, a coletânea de documentos históricos mais incríveis que existe hoje no mundo. O sigilo em torno desses escritos deu origem a múltiplas teorias da conspiração. Uma das mais difundidas é que o Vaticano conhece a existência de vida extraterrestre. Mesmo quando o cardeal Conrado Balducci comentou, há mais de 15 anos, que pelo menos sua experiência lhe dizia que a presença de seres inteligentes no Cosmos era “inevitável”, ...

ele falava não apenas como homem da Igreja. Ele fez isso como um exorcista reconhecido e especialista em ‘demonologia’, que escreveu, com o consentimento do papa João Paulo II, dois livros sobre Satanás e fez declarações públicas onde afirma que:

"Devemos enfatizar que encontros com alienígenas NÃO são demoníacos, NÃO são devidos a deterioração psicológica, NÃO são um caso de posse de entidades, no entanto, esses encontros merecem ser cuidadosamente estudadas. É razoável acreditar e ser capaz de afirmar que existem alienígenas. Sua existência não pode continuar sendo negada, porque há muita evidência sobre eles e os discos voadores"

Em uma entrevista, Balducci disse:

Leia também - Morte na Ilha do Caranguejo

"Lembremo-nos de um parágrafo do Novo Testamento em que São Paulo se refere a Cristo como Rei do Universo, e não apenas como Rei do mundo. Isso significa que todos os seres do Universo, incluindo alienígenas, são reconciliáveis ​​com Deus."

Nomeado no ‘Pai de Honra‘ do Vaticano, desde 1964, Balducci é um membro oficial da família do papal. Antes e depois, havia muitos padres que fizeram declarações públicas a esse respeito, mas, certamente, nenhum deles teve relevância mundial, pelo menos não aquele que adquiriu as palavras de Balducci, dada sua investida proeminente. E, igualmente de forma sugestiva, vale a pena notar aqui que os prelados que sempre, mais ou menos discretamente, demonstraram interesse na possibilidade de não estarmos sozinhos no universo, eram os jesuítas. A mesma prelatura do atual Papa Francisco, coincidentemente. Há muitos anos, o Vaticano instala os VATTs (sigla para telescópios astronômicos e radioelétricos) em diferentes partes do mundo. Na realidade, eles são apenas uma dúzia, espalhados pela superfície da Terra. Estranhamente, o localizado nos Estados Unidos é equidistante de dois dos principais lugares do folclore ufológico:

Roswell e Área 51 (onde se afirma que as forças armadas dos EUA ocultariam material de espaçonave alienígena sinistra, e como experimentariam com ‘engenharia reversa’, isto é, o uso de tecnologia não humana.

Como se isso não bastasse, ele financiou e co-projetou, juntamente com a NSA, o SkyHole 12, um ‘telescópio espacial’, gêmeo do famoso Hubble, mas, diferentemente este, esse outro é totalmente secreto.Tanto o Vaticano quanto a NSA – o que parece uma mistura incomum – operam em conjunto, e é conveniente saber que o SkyHole direciona suas lentes para a superfície da Terra – para obter imagens de uma proximidade incrível para fins militares e de espionagem – e também para o espaço profundo. Sem dúvida, acreditamos, a NSA está interessada na primeira dessas aplicações. Para o Vaticano, qual delas lhe interessaria?

No dia 12 de fevereiro, uma conferência será realizada no Vaticano sob o título: O Universo e Possíveis Encontros com Outras Civilizações. Em 2 de março de 2020, o Vaticano permitirá que vários pesquisadores de vários países acessem informações desde o final do pontificado do Papa Pio XII, ou seja, desde o ano de 1958 até os dias atuais… Tudo sugere que pode haver uma abertura para a revelação da existência de vida extraterrestre no universo e, possivelmente, em nosso mundo…

Fonte: https://www.ufo-spain.com/