UFOLOGIA

A nave negra que cruzou os céus de Ohio continua a ser um mistério

navne115/07/2019 - Esta “nave negra” de formato estranho, com várias luzes aparentes na sua parte inferior, foi supostamente filmada e fotografada por um pai e seu filho que estavam recém saindo de um restaurante próximo da divisa dos estados de Ohio e Kentucky, nos EUA, por volta das 19h00 do horário local (2015). A dupla, de nome Tom e Christopher, teria dito que cinco minutos mais tarde dois “helicópteros militares” seguiram na mesma direção. No vídeo filmado pelo pai, Tom, a suposta nave é vista plainando vagarosamente, mas ao chegar próxima do horizonte dois flashes de luz são vistos vindos dela em cada um dos seus lados. As supostas fotos são muito mais claras e mostram o formato aerodinâmico e as luzes na parte inferior. Contudo, o vídeo dividiu os pesquisadores de OVNIs ...

após ser liberado no YouTube na terça-feira, no canal Secureteam10, o qual já foi acusado anteriormente de ter postado vídeos de OVNIs feitos com imagens computarizadas. Tyler Clockner, que gerencia o canal, nega ter feito isto deliberadamente e afirma ser um pesquisador genuíno. No vídeo, Glockner disse: “A razão de eu estar chamando esta uma aeronave alienígena, ao invés de somente um OVNI… é devido ao impressionante detalhe, onde podemos ver as verdadeiras características estruturais desta nave. E pessoal, vocês deem uma olhada e me digam se isto tem algo a ver com humanos. As características desta coisa não fazem o menor sentido“.

Leia também - Um jogo de futebol foi interrompido em 1954 por causa de OVNIs

navne2

Glockner adicionou: “O pai e o filho descreveram a nave como sendo assustadoramente silenciosa. Há fileiras de janelas, câmaras, luzes brilhantes e outras características que simplesmente não combinam com nada que você possa imaginar na Terra…” O pai e filho teriam dito que, enquanto dirigiam seu automóvel, viram “dois helicópteros militares” indo na mesma direção da nave, cinco minutos mais tarde, mas não puderam filmá-los pois estavam indo muito rápido e o carro estava indo na direção oposta…

Fonte: https://www.ovnihoje.com/