UFOLOGIA

O mistério por trás do trem que se chocou com OVNI no Kentucky

tremufo105/01/2019 - Em 14 de Janeiro de 2002, na região de Big Sandy, um trem de carvão estava saindo de Russel, Kentucky, quando um dos condutores notou uma luz forte bem a frente deles nos trilhos. A primeira coisa que vem a sua cabeça é que havia outro trem a frente. Não querendo prejudicar a visão de ninguém no outro trem eles, os condutores, desligam as luzes. Mas após se aproximar mais dessa "luz" eles viram algo que os deixou chocados. A direita dos trilhos haviam 2 objetos não identificados planando sobre o rio. Aparentemente estavam escaneando a água com raios luminescentes que iam do objeto até a água.

Aos poucos os misteriosos objetos foram se aproximando do trem. Ao perceberem que as luzes estavam indo na direção deles, os condutores começam a ficar receosos e com medo do que poderia acontecer. Quanto mais chegavam perto, mais era possível ver detalhes do objeto. Os UFOs pareciam discos metálicos de prata, eles não pareciam ter janelas visíveis, mas eram cheios de luzes coloridas, teria mais ou menos 3 metros de altura e 6 de diâmetro. O trem começou a apresentar alguns problemas em um determinado ponto, com os computadores e os velocímetros não funcionando corretamente, possivelmente por causa da presença dos objetos que chegavam cada vez mais perto. Um dos condutores notou uma outra luz, indo na direção do trem. Essa terceira luz que estava bem a frente do trem nos trilhos ficava mais próxima de um impacto frontal a cada segundo. Sem tempo para os condutores reagir o UFO e o trem se chocam.

tremufo2

Os tripulantes sentem que o trem atingiu algo, e começam a temer por suas vidas ao ouvirem o som de metal raspando. Mas o trem continuou em movimento por mais 3 quilômetros até finalmente parar nos trilhos. O trem foi seriamente danificado pelo impacto com o UFO, criando uma grande nuvem de fumaça nos arredores. Com o trem totalmente parado os condutores voltam seus olhos para cima e vêem os outros dois UFOs iniciais planando a uma certa distancia. A essa altura eles se perguntavam se ainda corriam algum tipo de perigo. Rapidamente os outros 2 objetos que os condutores estavam observando sumiram em pleno ar. E com o desaparecimento dos objetos eles se sentem seguros para começar a avaliar o nível de dano causado pelo incidente.

Leia também - A Onda Ufológica de Dezembro de 1971 e março de 1978

A segunda locomotiva estava completamente destruída e saindo fumaça. E o UFO aparentemente saiu sem danos já que não encontraram qualquer destroço dessa nave nas localidades. Os funcionários do trem entram em contato com os responsáveis para reportar sobre o incidente que havia ocorrido. E as autoridades pedem para que eles retornem para Paintsville - que era uma estação totalmente abandonada. Ao chegarem todos ficam surpresos com o que ocorre. Por ser um local abandonado os condutores ficam surpresos ao verem tantas pessoas trabalhando bem ali. E assim que desembarcaram, um exercito de trabalhadores começaram a desmontar o trem. Os oficiais da ferrovia aparentemente não estavam no local. Enquanto acontecia a operação para desmontar e investigar o trem, os condutores foram conduzidos para um pequeno escritório que havia na estação abandonada. E foram questionados sobre o incidente. Um dos responsáveis por essa operação que estava ocorrendo naquele momento, avisou que tinha algumas perguntas, e exames médicos obrigatórios para a proteção dos condutores.

É como se algo do tipo ja tivesse acontecido anteriormente, e algo provavelmente terrível deve ter acontecido ja que foram obrigados a fazer vários exames médicos antes de deixar local e ir para casa. Com medo de perderem seus empregos após deixar o local eles fazem um relatório anonimo para a MUFON. Uma das coisas interessantes sobre esse caso é que aconteceu a Leste do Kentucky, um local bem ativo para atividades de UFOs.

Fonte: https://www.dailymotion.com/