UFOLOGIA

Caso Kelsterbach, Alemanha 2007

casokels104/09/2015 - O avistamento ocorreu em uma segunda-feira, 14 de maio de 2007, na cidade alemã de Kelsterbach entre 01h00 e 01h50. Dois amigos (identidade escondida por pedido) viram um objeto voador em forma de boomerang em uma noite de céu claro, voando muito baixo sobre o quintal de uma das testemunhas . A primeira vista parecia ser uma nuvem escura se movimentando rápido . Inicialmente era transparente mas foi ficando mais visivel conforme o tempo passava .Com isso conseguimos ver algumas pequenas luzes no fundo do estranho objeto . Após alguns minutos observando o fenomeno, finalmente foi possivel ver toda a nave, que parecia ser de uma cor prateada com um efeito forte de um espelho refletindo as luzes da cidade , parecia bem liso e polido. Em um piscar de olhos o objeto se camuflou de novo aparentando uma nuvem novamente, mas logo reapareceu instantaneamente .

Os dois amigos começam a se localizar no céu para ver exatamente em que parte o objeto estava . A nave apareceu nos céus perto da constelação "Great Dipper" . Não havia uma única nuvem naquela noite, então essa coisa certamente chamou bastante atenção. Havia uma torre de igreja perto como referencia , assim eles perceberam que o objeto estava voando muito baixo aprox. 82 pés / 25 metros .

Leia também - Anomalia do Báltico volta às notícias

Esta aeronave reapareceu novamente para eles instantes depois, e assim que passou completamente pela constelação "Great Dipper" ele se camuflou e desapareceu. Ele tinha um brilho laranja na parte da frente, uma espécie de cúpula na parte traseira, e uma espécie de luzes (que foram desligados) na parte inferior. Eles foram capazes de ver este objeto em detalhes. O corpo do UFO e sua cúpula eram na cor prata. As grandes luzes no fundo parecia ser matizado, havia pequenas luzes em acima, onde não ficou visível por muito tempo , porque eles parecem ter desligado um pouco antes de desaparecer . O tamanho estimado era de pelo menos três ou quatro aviões Airbus A380 juntos. O avistamento não durou muito tempo, talvez um par de minutos e alguns segundos.

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/