UFOLOGIA

O incrível OVNI titânico da Montanha Haystack

ovnihays106/09/2015 - Pegando o tamanho da montanha como base, elas notaram que aquele objeto era inacreditavelmente gigante. Era simplesmente enorme. Havia de 12 á 13 naves menores como luzes brilhantes nebulosas, que entravam e saiam do UFO inicial como se ele fosse uma "nave mãe". Foi o último fim de semana em julho de 1996, era cerca de 23:55. Sue e Sarah estavam a caminho de Whitehorse indo para sua casa proximo as minas de ouro ao sudeste de Dawson City. Elas estavam viajando na rota da estrada Hunker dirigindo sobre uma colina íngreme em direção a King Solomon Dome, um belo local onde se pode ver por milhas a partir da divisão entre o Klondike e Indian Rivers.

Leia também - Ex-jurista do Banco Mundial diz que ETs de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião


Nesse local elas avistaram algo muito estranho, elas não conseguiam acreditar em seus olhos. Suspenso no céu havia um objeto gigante em forma de charuto. Após um tempo elas percebem uma grande quantidade de pequenas naves perto do objeto em forma de charuto. Havia de 12 á 13 naves menores como luzes brilhantes nebulosas, que entravam e saiam do UFO inicial como se ele fosse uma "nave mãe". Impressionadas com o que estavam vendo, tentam não perder o objeto de vista pegando rotas alternativas, antes que o objeto desaparece-se atrás da montanha Haystack. Mas nesse momento os objetos menores já haviam desaparecido. Talvez voltado para dentro da nave

ovnihays2

ovnihays3



Elas passaram por uma operação de mineração em seu lado direito, onde os trabalhadores que estavam do lado de fora não perceberam o enorme UFO, ou simplesmente não deram importancia para o fenômeno. Elas durante todo o momento seguiam o UFO com os olhos, totalmente espantadas. Logo o objeto vai para trás da montanha Haystack. A esta altura o UFO já estava a 12 km de distancia delas, do outro lado de Indian Rivers.

Pegando o tamanho da montanha como base, elas notaram que aquele objeto era inacreditavelmente gigante. Era simplesmente enorme. Seu ângulo de inclinação também aumentou, já que continuou a descer atrás da montanha Haystack. Para seu espanto esse objeto não parou de descer em nenhum momento, chegando a ser ilógico. "Como pode essa coisa caber atrás de Haystack, a menos que afunde no rio" era o seu pensamento.

Leia também - Centro de estudos de ETs na Unicamp abrigaria o ET de Varginha

Ao chegar em casa as testemunhas estavam sem palavras e fora de sí com o incrivel evento que testemunharam. Um membro da família vai até o carro preocupado e pergunta para Sue e Sarah. "Onde estavam ? É 3:30 da manhã !", Disse ele. E ao se dar conta as irmãs percebem que sua viajem havia demorado 2 horas a mais do que normalmente teria durado.

Ouve uma 'perda de tempo' de mais de 2 horas, algo que acontece em muitos casos envolvendo UFOs, ou abduções. Será que algo teria acontecido com Sue e Sarah durante esse 'tempo perdido'... Algo que teria sido apagado de suas mentes?

Fonte: http://ufo-explorer.com/