UFOLOGIA

As novas revelações de OVNIs do Pentágono: 75 anos de MK Ultra Psy Ops

revepenta103/08/2020 - Nos meus últimos artigos, acabei escrevendo sobre o tema do novo sistema emergente e a batalha entre dois paradigmas (multipolar vs unipolar). Dentro desse tema, surgiu também a importante questão das operações psicológicas, falsas soluções e guerra epistemológica que fazem parte da vida diária de todos (quer eles saibam ou não). Eventos e anúncios recentes me fizeram abordar outro aspecto da guerra psicológica na era moderna.

OVNIs e você

O que você faria se os governos americano e britânico revelassem que seus programas secretos de OVNIs desclassificariam o material dos respectivos Arquivos Nacionais de cada nação?

E se você descobrisse que políticos importantes como o ex-porta-voz da maioria na Câmara, Harry Reid, alocaram US $ 22 milhões em dólares dos contribuintes para a pesquisa de OVNIs e que o ex-conselheiro-chefe de Obama (e pedófilo desenfreado) John Podesta pediu abertamente a divulgação de OVNIs em várias ocasiões públicas desde 2002 ou que a própria Hillary Clinton pediu a revelação do OVNI durante suas promessas de campanha presidencial de 2015?

Você acreditaria nessas afirmações ou permaneceria cético? Como você decidiria o que fazer? Com a declaração pública de 23 de julho do Pentágono de que “veículos fora do mundo não feitos nesta terra” foram mantidos em segredo por décadas, esta questão se tornou extremamente importante.

Leia também - Ex-integrantes do governo da China e do Canadá afirmam que extraterrestres já vivem entre nós

Formadores de opinião importantes como Joe Rogan, Tucker Carlson e até mesmo o Russia Today promoveram a causa da divulgação alienígena nos últimos anos e com o anúncio mais recente do Pentágono, o fascínio pelos homenzinhos cinzentos se espalhou como um incêndio.

Quem está jogando este jogo?

Nas últimas décadas, a pesquisa de OVNIs patrocinada pelo governo tem sido amplamente conduzida pelo trabalho de subcontratados privados como Bigelow Aerospace, que foi fundada pelo especulador imobiliário bilionário Robert Bigelow. Tendo aderido recentemente ao "novo movimento espacial" (isto é: um cavalo de troia anti-estado-nação projetado para promover o modelo de financiamento espacial impulsionado pelo dinheiro privatizado) ao lado de outros bilionários como Elon Musk, Jeff Bezos e Sir Richard Branson, Bigelow alocou grandes faixas de seu fortunas para a criação de organizações como o National Institute for Discovery Science, que sempre trabalhou em caráter privado com governos e academia. Uma das maiores ferramentas de Bigelow foi o senador Harry Reid, que não apenas recebeu generosos fundos de campanha do bilionário entre 1998-2009, mas também alocou dezenas de milhões em fundos de defesa nacional para sua empresa a partir de 2007.

Em 2014, a força criativa que impulsiona a "causa da revelação de OVNIs" assumiu a forma de uma organização estranha chamada To the Stars Academy of Arts and Science dirigida por agentes de inteligência de alto nível e usando um recorte de papelão Tom Delonge (ex-vocalista da banda punk Blink 182). To the Stars despejou milhões de dólares em projetos culturais / educacionais e de lobby dirigidos por livros, filmes, filmes e documentários na causa da “elevação da consciência global” em preparação para uma nova era de revelação de OVNIs.

Como Delonge diz em seu vídeo promocional: “por meio de uma série de reuniões, logo fui conectado a um grande grupo de funcionários do governo dos Estados Unidos. Da CIA ao Departamento de Defesa da Lockheed Martin Skunkworks. Esses eram os caras envolvidos nos programas secretos do governo que lidavam com esses assuntos ”.

Algumas das figuras obscuras afiliadas ao To the Stars e apresentadas no site do grupo incluem um ex-diretor de operações da CIA, ex-subsecretário assistente de Inteligência de Defesa, ex-Diretor de Informação para Tecnologia da Casa Branca e ex-chefe do contra-biológico da CIA programa de armas. Tanto Podesta quanto Bigelow’s Aerospace também trabalharam em estreita colaboração com o estranho grupo de Delonge nos últimos seis anos.

Bigelow não é o único bilionário que alocou suas vastas fortunas para a causa da “verdade ufológica”.

O Projeto Rockefeller

Em 1993, a Disclosure Initiative foi criada por ninguém menos que o financista Laurence Rockefeller (quarto filho do fundador da Standard Oil John D. Rockefeller). A iniciativa teve um propósito duplo:

Unir todas as maiores organizações de pesquisa de OVNIs na América sob uma organização guarda-chuva que foi prontamente realizada dentro de um ano e

Faça um lobby massivo contra a administração Clinton para que desclassifique milhões de documentos, o que foi feito em 1994, revelando pouco mais do que montanhas de testemunhos e correspondências anedóticas.

Durante o apogeu da Rockefeller UFO Disclosure Initiative, os Clinton ficaram no rancho Laurence Rockefeller em Wyoming, durante o qual um dos primeiros recrutas para a “missão de divulgação” foi o chefe de equipe de Clinton, John Podesta. Podesta começou a ir a público com chamadas para divulgação de OVNIs em 2002 e continuou a trabalhar com figuras como Bigelow e To the Stars Academy ao longo dos próximos 18 anos.

Uma visão geral mais completa dos "outros" programas de mudança de civilização de Laurence Rockefeller dos anos 1950-1990 pode ser vista aqui.

Durante os anos de Clinton na Casa Branca, Laurence Rockefeller recrutou um biólogo fisiculturista chamado Stephen Greer para se tornar o controlador do Projeto de Divulgação, que forneceu seu vale-refeição até hoje. Greer deu milhares de entrevistas promovendo a narrativa de que os projetos Apollo Lunar da NASA foram interrompidos em 1972 simplesmente porque os alienígenas que estiveram estacionados na Lua por éons não queriam que a verdade vazasse (mas foram pelo menos gentis o suficiente para nos deixar manter a tecnologia que eles nos deram no início de Roswell na década de 1950). Se você acredita na narrativa de Greer (que fica muito mais louca, eu prometo), então o pensamento criativo humano não é tão especial quanto "as forças sombrias que controlam o governo" queriam que você acreditasse, já que a tecnologia espacial só existe porque roubamos coisas de ETs. Praticamente qualquer admiração inspirada na criação universal e o poder da mente humana para descobrir essa criação com o efeito de tornar a vida melhor por meio do progresso científico e tecnológico seriam facilmente eliminados dessa perspectiva.

A partir dessa mentalidade, a ideia de conhecimento avançado ou progresso tecnológico apenas se torna outro tipo de "conhecimento secreto" para algum culto de estilo gnóstico com um seleto grupo dotado de poderes de conhecimento secreto (neste caso, aqueles que têm permissão para se comunicar com alienígenas e usar sua tecnologia.)

revepenta2

As perguntas que uma pessoa inteligente deve fazer agora são:

Por que uma figura importante da dinastia Rockefeller devotaria as últimas décadas de sua vida à causa da “verdade OVNI”? Laurence Rockefeller ou aqueles em sua folha de pagamento ou aqueles na CIA realmente se preocupavam com o direito das pessoas de saber verdades ocultas, ou o plano foi apenas projetado para direcionar erroneamente as mentes de cidadãos crédulos e cansados ​​para uma gaiola invisível? Poderia tal direção errada impedir as pessoas de lidar com as questões da guinada da América para o fascismo e a desintegração acelerada?

Leia também - Jesus era um astronauta?

É possível que esses pedófilos, globalistas e bilionários malthusianos se importem menos com a verdade e mais em induzir os americanos a se fixarem em alienígenas enquanto a república é destruída pelo colapso econômico e pela guerra?

Quadrando o Círculo da Colheita

Uma grande parte do trabalho do Projeto de Divulgação foi para a investigação de círculos nas plantações que foram registrados pela primeira vez no início dos anos 1970 na Grã-Bretanha e que têm a característica peculiar de se tornarem cada vez mais bem executados e complexos ao longo de cinco décadas. O Live Science relatou que “os primeiros círculos reais nas plantações não apareceram até a década de 1970, quando círculos simples começaram a aparecer no interior da Inglaterra. O número e a complexidade dos círculos aumentaram dramaticamente, atingindo um pico nas décadas de 1980 e 1990, quando círculos cada vez mais elaborados foram produzidos ”.

Minha pergunta é: se raças alienígenas transcendentais viajando mais rápido do que a velocidade da luz, têm deixado mensagens codificadas para nós, então por que suas habilidades artísticas teriam melhorado tão dramaticamente ao longo de alguns anos? Só uma pergunta.

MK Ultra e OVNIs

A maioria das pessoas conhece a operação de lavagem cerebral em massa financiada pela CIA / MI6, conhecida como MK Ultra, que foi lançada em 1953. Muito poucas pessoas reconheceram a conexão entre o MK Ultra e a ascensão do movimento OVNI que cresceu em espadas durante a Guerra Fria.

Embora as investigações de OVNIs do governo dos EUA e do Reino Unido tenham ocorrido em pequenas refeições começando em 1947 sob o Projeto Sign (1947) e Projeto Grudge (1949), não foi até 1950 que departamentos oficiais financiados pelos contribuintes foram criados em ambas as nações para perseguir “ Pesquisa de OVNIs ”. Estes tomaram a forma do Projeto Blue Book dos EUA (1952), que foi modelado no trabalho conduzido pelo “Flying Saucer Working Party” da Grã-Bretanha em 1950, encabeçado por Sir Henry Tizard (Conselheiro Chefe de Ciência do Ministério da Defesa e Presidente da Grã-Bretanha Comitê de Política de Pesquisa de Defesa).

A jornalista Naomi Klein afirmou em seu livro The Shock Doctrine que Tizard desempenhou um papel de liderança na criação e financiamento do MK Ultra durante uma reunião de alto nível em Montreal e a entrada de Tizard na Wikipedia observa que:

“Uma das reuniões mais polêmicas que ele teve de comparecer na qualidade de presidente da Comissão Nacional de Pesquisa só surgiria muitos anos depois com a desclassificação dos documentos da CIA, ou seja, uma reunião em 1º de junho de 1951 no Hotel Ritz-Carlton em Montreal, Canadá, entre Tizard, Omond Solandt (presidente da Defense Research and Development Canada) e representantes da CIA para discutir a “lavagem cerebral”.

Esta reunião Ritz-Carleton lançaria as sementes para MK Ultra que não foi projetado apenas para lidar com a lavagem cerebral, mas criou o LSD e explorou a questão de quebrar a mente humana em uma lousa em branco com a intenção explícita de reconstruir mentes do zero. Como o livro de Klein mostra eloquentemente, a intenção era usar essas descobertas em escala nacional para conduzir uma "terapia de choque" nas nações, a fim de quebrar culturas e nações de suas memórias e tradições históricas com o propósito de reconstruí-las sob um estado-nação (e pós-verdade) ordem mundial neoliberal. Embora o MK Ultra tenha sido financiado e executado pelos americanos, a orientação para esta operação sempre foi conduzida pela Clínica Tavistock de Londres. Uma exposição de arrepiar os ossos desta clínica foi produzida por Jeffrey Steinberg do EIR em 1993, que pode mantê-lo acordado à noite.

Como se pode imaginar, o próprio ato de fornecer fundos do governo para investigar discos voadores foi suficiente para legitimar a existência de alienígenas nas mentes de milhões de europeus e americanos durante os anos da Guerra Fria. Durante esses anos sombrios, a fé em um governo honesto ruiu sob as guerras imperiais da Coréia, Vietnã no exterior e o crescimento do Complexo Industrial Militar e do macarthismo em casa. O mundo de patentes secretas, armas secretas, P&D secreto que se desenvolveu durante este período em instalações como a Área 51 tornou os avistamentos frequentes por civis e até mesmo por pilotos militares não controlados de “aeronaves voadoras não identificadas” uma ocorrência esperada.

Discos Voadores e Área 51

Em seu livro de 2012, Area 51 Uncensored, a jornalista Annie Jacobson forneceu detalhes extensos dos experimentos da Guerra Fria, tecnologia aeroespacial e testes de bomba nuclear que ocorreram na Área 51 durante este período, que em grande parte colocaram o experimento anterior de engenheiro social da Guerra do HG Wells. Transmissão de emergência mundial lida em voz alta em 1938. O pânico em massa que se seguiu à transmissão forneceu uma visão sobre as alavancas da psicologia de massa sobre as quais certos engenheiros sociais babaram.

O que poderia explicar o fenômeno OVNI observado?

Em uma entrevista à Rádio NPR, Jacobson declarou: “A mania de OVNIs começou no verão de 1947. Vários meses depois, a inteligência do G2, que era o corpo de inteligência do Exército na época, gastou uma enorme quantidade de tempo e tesouro procurando dois ex-designers aeroespaciais do Terceiro Reich chamados Walter e Reimar Horten, que supostamente criaram [um] disco voador. … Agentes da inteligência americana espalharam-se pela Europa em busca dos irmãos Horton para descobrir se, de fato, eles haviam feito este disco voador. ”

Durante a Segunda Guerra Mundial, os irmãos Horten foram associados ao cientista austríaco Viktor Shauberger, cujos designs inovadores para a tecnologia de vôo de implosão (vs explosão) utilizavam correntes de água e eletromagnetismo para gerar máquinas voadoras que, segundo todos os relatos sobreviventes, voavam mais rápido que a velocidade do som. Embora grande parte de sua pesquisa tenha sido confiscada e classificada pelas nações vitoriosas após a Segunda Guerra Mundial, Schauberger recebeu a promessa de patrocínio do governo na América, o que induziu o inventor a se deslocar pelo oceano, onde o programa Avro Arrow do Canadá buscou seus projetos para aeronaves de lançamento de mísseis nucleares supersônicos. Quando ele descobriu que seu trabalho seria usado apenas para fins militares, Schauberger recuou e, ao longo de vários meses, suas patentes foram essencialmente roubadas, e ele voltou para a Áustria para morrer quebrado e deprimido em 1958.

A importância estratégica do espaço

Nunca foi um segredo que a ordem mundial globalizada pós-1971, defendida por nomes como Sir Henry Kissinger, David e Laurence Rockefeller e outros malthusianos ao longo do século 20, sempre foi projetada para entrar em colapso. Com a terapia de choque em massa que tal colapso imporia ao mundo, acreditava-se que uma desconstrução das tradições abraâmicas que governaram a sociedade ocidental por 2.000 anos poderia ser realizada e uma nova sociedade poderia ser socialmente projetada à imagem do Admirável Novo (despovoado) Mundo que viveria como ovelhas felizes para sempre sob as garras de uma classe alfa hereditária e seus gerentes tecnocráticos. A história do ataque liderado por Tavistock ao progresso científico é contada de forma brilhante no filme Lpac de 2010, The Destruction of NASA.

O único problema que esses engenheiros sociais encontraram nos últimos anos é o ressurgimento de estadistas reais que não estão dispostos a sacrificar seu povo e tradições no altar de um novo culto global a Gaia. Esses defensores das melhores tradições da humanidade lançaram a aliança multipolar e impulsionaram uma política de crescimento de longo prazo e avanço do progresso científico e tecnológico que é brilhantemente encarnado pela Nova Rota da Seda e suas extensões para o Ártico. O aspecto mais emocionante desta Nova Rota da Seda / Paradigma Multipolar é o salto para a exploração espacial como a nova fronteira do autodesenvolvimento humano, que não era vista desde os dias do presidente Kennedy.

Com a China e a Rússia assinando um pacto para desenvolver em conjunto bases lunares e os Acordos Artemis da NASA pedindo cooperação internacional no desenvolvimento / industrialização de recursos lunares e de Marte, a era de crescimento ilimitado que foi perdida com a psicose em massa conduzida pelo LSD de 1968 “viva em a mudança de paradigma agora ”pode finalmente ser recapturada. Programas projetados para colocar o foco da humanidade em ameaças objetivas reais, como colisões de asteróides e novas eras glaciais induzidas pelo sol, estão sendo seriamente discutidos por líderes da Rússia, China e EUA.

Leia também - Um bosque estranho ao lado de Moscou pode ser local de aterrizagem de extraterrestres

Existem bilhões de sóis e potencialmente bilhões de galáxias, e as chances são de que realmente haja vida em muitos dos planetas orbitando algumas das estrelas dentro de nosso crescente universo criativo ... e também há uma boa chance de que a vida cognitiva também tenha surgido em alguns desses planetas. A melhor maneira de descobrir não é ficar em casa enquanto o sistema econômico mundial entra em colapso sob uma desintegração controlada pensando nas teorias da conspiração financiadas por Rockefeller, mas sim lutar para reviver o destino do sistema aberto da humanidade, começando com um programa espacial cooperativo para estender a cultura humana e economia para a Lua e Marte, e então para outros corpos planetários seguido por missões ao espaço profundo.

Se outras civilizações existem, talvez seja nosso dever pegar na tocha deixada para nós por JFK e ir procurá-las.

Fonte: https://www.strategic-culture.org/