UFOLOGIA

Ufologia e Religião

presenali1 topo26/10/2021 - A confirmação da presença alienígena em nosso planeta, traz muitas implicações. Principalmente teológicas, que não podem ser ignoradas. Como a humanidade reagirá com a liberação da notícia de que extraterrestres estão entre nós há milhares e milhares de anos? Tanto a ciência tradicional quanto a religião negam profundamente a existência de seres fora do planeta. são conceitos, preconceitos, tabus, rótulos e outras coisinhas a mais que criam na mente das pessoas ou medo ou uma forte resistência ao assunto.

Através da exopolítica e do exercício da ufologia séria, talvez seja possível unir ciência e religião com a possível informação que mostrará ao mundo que existe um sem-número de seres no universo mais avançados do que nós e que alguns deles, sim, interagem conosco. O fim do acobertamento pode abalar muitas estruturas, até pessoais. Como explicar dentro do conceito religioso a interferência de seres alienígenas participando da história humana e manipulando situações que envolvem crenças? Seriam os avistamentos dos anjos no passado, na verdade, visões de aliens? Teria sido a visão de Ezequiel, descrita por ele mesmo no primeiro capítulo, a descrição real de um avistamento poderoso onde sem ter outro nome em mente chamou os seres que viu de "seres viventes"?

presenali2

Se você tiver um tempo e fizer uma pesquisa básica, verá que TODAS AS RELIGÕES E CULTURAS possuem contos, lendas, histórias que envolvem seres que vieram dos céus, não importa o nome que deram, com trajes espaciais ou sem, TODOS NÃO ERAM DA TERRA. Você verá também que muita pesquisa ufológica por ai é pura especulação. Esta muito claro que tudo que há no universo não foi feito em 7 dias, levando em conta o conceito racional de dias. Einstein disse que o tempo é relativo. Mas o que é um dia para um ser que pode viver milhares de anos? Ou civilizações que tem uma origem de 1 milhão de anos, por exemplo? Como compara-las com a nossa história humana?

Leia também - A relação sexo-OVNI: evidências da intervenção sexual em abduções

Dentro do ser humano esta a raiz de criar, de mudar, de mexer com o DNA, criamos raças de cães diferentes, uns maiores outros menores uns mais musculosos, fazemos experimentos que nem sempre nos chegam ao conhecimento, modificamos alimentos usando a bioengenharia... então de onde vem a raiz de tudo isso?

O QI máximo de um ser humano é de 161. Nolan Gould, ator da série Modern Family que fez o Luck, tem um QI de 150 e terminou os seus estudos com apenas 13 anos. Albert Einstein e Stephen Hawking possuiam um QI de 160. Apesar de não ser muito bem visto, quem também tem um QI de 160 é Bill Gates, enquano que Elon Musk beira os 155. Portanto, tais pessoas vivem suas teorias, possuem suas idéias, não possuem superpoderes. Nem todos no processo de evolução da humanidade conseguem absorver mais conhecimento do que o normal.

presenali3

Através da história a humanidade descobriu, através da física quântica, que o universo é curvo e que o tempo pode ser circular. Portanto viajar no tempo, antes, era impossível. Hoje ja é um possibiliade, teoricamente. Embora saibamos que a tecnologia ja existe. A confirmação de vida alienígena entre nós, por tanto tempo, presente desde os primórdios da humaniade, vai precisar passar pelo crivo da aceitação da humanidade em tudo que fizeram até aqui. Nâo pode ser uma coisa simples. Vamos fazer um contato, vamos fazer uma grande revelação... os aliens existem, estão interagindo conosco desde os primórdios da civilização humana, certo... OK....e o que eles tem feito tendo o concentimento dos governos humanos pode ser explicado? Dirão apenas que foi para um bem maior?

Quando Galileu disse que a Terra girava em torno do Sol, foi considerado um herege e não é que era VERDADE? A Terra gira em torno do Sol. Entâo porque naquela época a humanidade não podia saber disso? Porque o espanto? Nâo havia um astrônomo sequer em todo o mundo que pudesse validar aquela informação? Portanto desde que o mundo é mundo essas duas áreas específicas criam confusão, DESINFORMAÇÃO e bloqueiam a humanidade de uma compreenção clara da nossa realidade. Mas esse véu muito denso um dia CAIRÁ !

Os sábios da antiguidade, xamãs, sacerdotes, detinham segredos que guardavam a sete chaves. E que eram passados de família a família, de geração em geração. Muitos objetos sagrados foram escondidos por guardiões humanos, no passado, para que não caissem em mãos erradas ou fosses destruídos. Pessoal, precisamos aceitar que a Terra tem bilhões de anos, a nossa galáxia tem trilhões de sistemas que possuem trilhões de sóis.

presenali4

Baterias elétricas foram encontradas na região onde era a Babilõnia e foram datadas de 2000 anos. Há muito conhecimento suprimido, não pelos extraterrenos, mas pelos nossos IGUAIS, AQUI MESMO NA TERRA. Em locais QUE NÃO PODEMOS ACESSAR PORQUE SÃO PROIBIDOS, MAS E PORQUE??? Ja mencionamos no canal, em outros vídeos, o Coronel Phililp J. Corso que escreveu o livro "O Dia após Roswell". Ele afirma que extraterrestres estão entrelaçados com a nossa história a mais de 65 mil anos, quase coincidindo com o tempo estipulado pelos antropólogos para o surgimento do Homo Sapiens. Mas nós não temos certeza de que a história humana está correta. Ela pode muito bem ter sido manipulada. Será que tudo isso é coincidência? Ou apenas fruto da imaginação de pessoas que vivem no mundo da lua?

O que nos deveria trazer verdades transformou-se numa variedade de ideologias, dogmas, leis, doutrinas, superstições, não faça isso não faça aquilo... TUDO controlado pela elite e com conflitos justificados em NOME DOS SERES CELESTIAIS. Se alguem lembra aqui de um filme bem antigo chamado "Os Deuses ficaram loucos", ele fala sobre um determinado assunto. Um avião passa e joga uma garrava de refrigerante pela janela e ela cai numa tribo que fica no meio do nada e que não conhecia nada além do seu próprio mundo. E comneçam a considerar a garafa do refrigerante um artefato presentiado pelos deuses. E ali começou a confusão.

presenali6

Elias foi transportado ao céu numa carruagem de fogo segundo o relato bíblico. Travis Walton foi levado aos céus por um OVNI. Os deuses da Babilônia não eram santos, eram travessos, ciumentos, arrogantes, bélicos, viciados. Stephen Hawking procurou durante toda a sua vida a Teoria de tudo, será que há a TEOLOGIA DE TUDO? Se não quiseram que a humanidade soubesse que era a Terra não era o centro de tudo, o que mais tiraram do nosso conhecimento enquanto há tantos livros apócrifos por ai e as pessoas sequer possuem um desejo de conhece-los?

Leia também - Caso Feira de Santana

Buscar e questionar nao evapora a fé, muito pelo contrário, a fortalece. Talvez um dia as pessoas entendam que o ESTAR EM SINTONIA COM DEUS é siplesmente estar numa frequencia vibracional mais elevada em relação a fonte criadora. Que céu e inferno são dmensões e que as essências podem ACESSAR TODAS quando deixarem a vida física. O que vai diferencial tudo é ENERGIA ! A conexão com o TODO separa a verdade da fantasia. O direcionamento do EU SUPERIOR equilibra a essência e buscadores saberão discernir o veneno do alimento que nutre. A ciência precisa se livrar do preconceito em relação a muitas coisas. Assim como a religão precisa repensar muitos conceitos. É muito mais do que dizer o que é certo ou errado.

Só poderemos ter um contato cósmico quando estivermos maduros o suficiente para entender que negativos ou positivos OS SERES ESTÃO AQUI E PONTO. Agora é lidar com o que vem pela frente. A negação cósmica precisa acabar, dos dois lados, para que todos possam se beneficiar das coisas boas que virão e lidar com as coisas não tão boas que viermos a saber.

GRATIDÃO, MUITA PAZ, MUITO AMOR, MUITO DISCERNIMENTO, MUITAS PESQUISAS E MUITA DA VERDADEIRA LUZ !!!!!

Fonte:  Lightworkers - Trabalhadores da Luz

            Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zybeiCzMmcM

            YOUTUBE - https://www.youtube.com/c/LightworkersTrabalhadoresdaLuz/videos

            FACEBOOK - https://www.facebook.com/lw.trabalhadores.luz.br