UFOLOGIA

Família é aterrorizada com o aparecimento de um OVNI em cima de sua casa

famiter120/06/2015 - As testemunhas que estavam na casa naquele dia começavam a se perguntar de onde viria uma luz daquelas capaz de iluminar cada comodo do local... Em Lá Calera, Bogotá, Colômbia (2011), uma família acabava de se reencontrar após muito tempo sem se ver, mas após o jantar a familia é surpreendida por algo inexplicável e assustador. Na noite em questão todos na casa conversavam muito durante o jantar, já que fazia muito tempo que eles não se encontravam.

Durante esse tempo a família conversava de coisas do dia a dia, nada fora do normal até então. Com o cair da noite a dona da casa é a primeira a ir dormir, ficando acordado apenas Carlos, Ângela e Marlen. Após o jantar Ângela leva seu bebe para dormir, e nesse momento começava a contagem regressiva para um evento inexplicável e absolutamente assustador... Como já era bem tarde, Marlen que era a Tia de Carlos, que havia vindo visitar Ângela e ele em Lá Calera, resolve passar a noite na casa deles. Ao se reunirem em um dos quartos da casa para se preparar para dormir, uma luz misteriosa ilumina o local onde eles estavam.. Ângela Maria Velásques, que conversava com Marlen no quarto, fica surpresa ao ver a luz, e ambas vão até a janela da casa para ver o que estava havendo. Marlen percebe que não era apenas o quarto que estava sendo iluminado pela luz, mas a casa inteira estava sendo afetada pelo poderoso brilho.

As testemunhas que estavam na casa naquele dia começavam a se perguntar de onde viria uma luz daquelas capaz de iluminar cada comodo do local. Carlos, Ângela, e Marlen vão até a janela para tentar achar a fonte da luz, e ficam assustados com o que acabam descobrindo.

No momento em que observavam a luz ninguém dizia nada, ou expressava qualquer reação a não ser espanto... Assustada Marlen pega a mão de Carlos, que estava ao seu lado observando aquele "OVNI" gigante e multicolor. Durante o fenômeno, Ângela começa a ouvir seu bebe gritando desesperado no outro quarto, deitado no berço. Nisso ela corre para o quarto de seu bebe, e o pega no colo, na tentativa de acalma-lo. Marlen e Carlos correm para outro local da casa, onde poderiam ver melhor o misterioso objeto. Ângela com seu bebe vai junto com os outros membros observar o incrível UFO, que estava flutuando em cima da casa.

Leia também - O Monstro de Flatwoods

A família vai para o lado de fora, e avistam um "UFO" extremamente grande com muitas cores, sendo a cor branca a que mais chamava atenção. Todos ficam em choque, e tudo que podiam fazer era ficar observando aquele inexplicável fenômeno que estava sobre eles.

famiter2

O disco parecia ter duas pontas uma de cada lado, como se fosse asas de um avião, e no meio dessas asas ficava o disco que pairava sobre a casa da família. Como o terreno da casa era grande a família começou a suspeitar que o objeto queria pousar, já que ficava mudando de altitude em vários momentos. As vezes o UFO descia e no mesmo momento subia, mas sempre se mantendo na mesma posição próximo a casa.

O objeto começava a se aproximar cada vez mais do solo, fazendo a família ficar ainda mais preocupada com aquele evento. Em questão de segundos o objeto misterioso desaparece, numa velocidade que eles não conseguiam dizer nem em que direção ele poderia ter ido. Isso fez eles pensar que provavelmente o UFO teria saído numa velocidade incrível, impossível para qualquer coisa feita pelas mãos humanas...

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=SSB2CXMVu90
           https://www.new-age-gamer.com/