UFOLOGIA

2019 foi um ano marcante para avistamentos confiáveis ​​de OVNIs

aviufo114/12/2019 - Foi um ano incrível para objetos voadores não identificados. Uma vez que se pensava serem obras de ficção usadas para vender tablóides, 2019 foi inundado por notícias de OVNIs, alienígenas e fenômenos estranhos - incluindo relatórios (completos com vídeo) de fontes verificáveis. Em maio, o Pentágono admitiu que investiga OVNIs logo depois que os pilotos da Marinha alegaram não apenas ter visto, mas gravado OVNIs durante exercícios de treinamento em 2004 e 2015.

Em novembro, outro relatório da Popular Mechanics confirmou que, após o incidente de 2004, dois "indivíduos desconhecidos" retiraram as fitas de dados e limparam o disco rígido da Marinha. Enquanto isso, na época em que o relatório Popular Mechanics foi lançado, objetos voadores não identificados foram capturados em vídeo nos Outer Banks da Carolina do Norte e o Exército anunciou uma parceria com a academia To the Stars, do vocalista do Blink-182, Tom DeLonge, para pesquisar tecnologia alienígena. Mas enquanto os astrônomos dizem que os humanos descobrem alienígenas podem levar muito tempo, 2019 foi um ano particularmente ativo para os OVNIs que visitam a Terra.

De acordo com o National UFO Reporting Center, em 21 de setembro, em Gallipolis, Ohio, “Um marido (ex-policial) e uma esposa (cientista), enquanto estavam sentados do lado de fora do veículo recreativo em um acampamento público, testemunharam uma luz muito brilhante acampamento do sul de maneira irregular, parecendo desacelerar ou parar em várias ocasiões à medida que se aproximava. Eles chegaram a 50 jardas, estimam, do acampamento, quando, por uma sensação de alarme, o marido pegou sua arma de calibre 45, mas ele se sentiu incapaz de usar o braço ou levantar a arma de fogo. O objeto, estimado pelas testemunhas como tendo aproximadamente 6 metros de diâmetro, pairou nas proximidades por aproximadamente 8 segundos e, de repente, acelerou em direção ao oeste e desapareceu rapidamente para o oeste. ”

Enquanto isso, em 1º de setembro, em Taos, Novo México, “três caçadores de alces supostamente testemunharam duas criaturas alienígenas, de pé, no topo de uma colina próxima. No dia seguinte, dois deles retornam à mesma área para procurar evidências e supostamente testemunham uma nave de aparência incomum descansando no chão. ”

Leia também - Os perigos de se procurar pela VERDADE sobre os UFOS

Mais perto de casa, em 12 de agosto, na Garden State Parkway de Nova Jersey (perto da saída 38B de Atlantic City), “Um marido e uma esposa estavam dirigindo para o norte na NJ Garden State Parkway quando sua atenção foi atraída para duas luzes brancas peculiares que apareceram estar se aproximando de sua localização. De repente, eles perceberam que as luzes estavam afixadas em uma embarcação triangular muito grande, que manobrou acima da estrada e pairou. As testemunhas podiam ver 'janelas' na parte superior da nave, das quais a luz parecia emanar. O tráfego estava passando por baixo da nave.

Se você está preocupado com o seu estado de origem, um útil infográfico de UFO HotSpot foi criado pelo SatelliteInternet.com que mostra os estados com a atividade mais alienígena. De acordo com o infográfico, os alienígenas aparentemente preferem climas mais frios, já que “os hotspots de OVNIs incluem o Estado de Washington (a casa do Centro Nacional de Reportagem de OVNIs), Montana e Vermont. Alaska e Maine também são estados populares para encontros com alienígenas. ”

Os estados com menor atividade alienígena são Texas, Louisiana, Geórgia, Mississippi e Alabama - apesar do ex-presidente Jimmy Carter registrar um relatório oficial no International UFO Bureau em 1969, alegando ter visto um OVNI multicolorido e auto-iluminado antes de dar um discurso no Lions Clube em Leary, Georgia.

Fonte: https://nypost.com