UFOLOGIA

Ovni paralisa segurança em Havana

havanaovni107/09/2015 - No início da manhã de 27 de novembro de 1995, Samuel Rodolfo Barreras estava trabalhando como segurança em um lugar chamado "El Trigal", uma área urbana de Havana City. Dentro de seu abrigo através da janela, ele notou uma luz brilhante se aproximar da sua localização pelo céu. Samuel percebeu que a luz era uma aeronave que possivelmente estava tendo problemas e corria o risco de cair (aparentemente).


Para sua surpresa a luz ficou mais proxima, sua forma era de um disco voador, e pairava acima do telhado de um dos edifícios. Com medo ele observava o objeto, até ele perceber que estava completamente paralisado, não sendo capaz de mover um músculo. O ovni fez algumas manobras de vôo a fim de descer no centro de uma pequena praça que estava no meio deste complexo de edifícios, onde Samuel estava de vigilia. Lentamente, a nave desceu pairando meio metro acima do chão. Devido ao choque, Samuel ainda era incapaz de se mover, mas ficou olhando para fora das janelas enquanto a nave estava pousando nas proximidades. Ele não viu qualquer trem de pouso, o UFO estava simplesmente flutuante acima do chão completamente imóvel.

Um minuto se passou e uma escotilha se abriu para cima a partir da parte inferior da nave. Esta porta ou a escotilha não era inicialmente visível ou perceptível por Samuel quando a nave estava pairando antes de descer. Uma entidade surgiu a partir do interior da nave. Samuel descreveu-o como um ser humanóide. Era um pouco maior que uma pessoa comum, seus movimentos eram bem robotizados quase como um robo. A entidade saiu da nave e foi na direção onde Samuel estava parado. Samuel percebeu seu medo crescendo, até pensou em quebrar uma janela para usar o vidro como arma, mas ainda estava totalmente paralizado. Felizmente a quase 10 metros de distância do local onde estava Samuel, a entidade fez uma curva em uma direção diferente e foi inspecionar outro local.

Ele observou esta entidade com cuidado. Ela estava vestindo uma roupa escura apertada que parecia produzir algum tipo de luminosidade. Ele notou a forma incomum de sua cabeça e tinha grandes olhos escuros. Tambem declarou que não tinha certeza, mas seus olhos pareciam semelhantes a um diafragma de câmera. A entidade ficou parada durante uns 15 minutos olhando o local, até refazer completamente seus passos e voltar para a nave. A escotilha é fechada imediatamente e alguns segundos depois a parte inferior da nave se iluminou com luz, e um som estranho foi emanado, Samuel descreveu-os com base na alta luminosidade e som de zumbido que estava criando semelhante as abelhas, mas em um tom mais alto.

A nave começou a subir lentamente, enquanto um circulo de luzes azuis fluorescentes ao redor do objeto foram ganhando intensidade. Uma vez que a nave ficou paralela ao telhado do edifício, em uma fração de segundos ela disparou a uma velocidade impossível, parecia que desapareceu instantaneamente a partir do local. Logo após a partida do ovni, Samuel ganhou o controle de seu corpo de volta e foi capaz de se mover, ele rapidamente procurou por um papel e lápis para esboçar a nave que ele acabara de testemunhar.

Leia mais: http://ufo-explorer.com/