UFOLOGIA

Contatos Imediatos: O misterioso fenômeno da fazenda White Acres

fenomiste101/09/2015 - Durante o evento ele notou que seu relógio de pulso havia parado de funcionar, como se houve-se alguma perturbação eletromagnética no local.. O OVNI parecia ter aproximadamente 7,5 metros de diâmetro, e 3 a 5 metros de altura. Um fazendeiro criador de gado era responsável por uma área de 3 quilômetros quadrados de uma fazenda no interior de Rosedale, Austrália. Mas em 30 de Setembro de 1980, ele iria presenciar algo surpreendente nesse local.

Uma das responsabilidades do fazendeiro, que trabalhava na propriedade conhecida como White Acres, era cuidar do gado para que nada acontece-se com eles, já que antigamente roubo de gado era algo que acontecia com certa frequência. Após um dia longo de trabalho o fazendeiro foi dormir, mas de madrugada ele acordou com o som de cavalos agitados correndo de um lado para o outro extremamente assustados com alguma coisa.

O fazendeiro se levantou rapidamente e foi verificar o que estava acontecendo, e ao olhar ao redor da fazenda, avistou algo fora do comum no céu.. Ele avistou um objeto em forma de disco que estava voando baixo sobre as terras de White Acres. A primeira impressão é que era algum tipo de aeronave comum, mas o objeto começou a descer em uma área cercada, e como muitos animais haviam sido roubados na região ele teve que ir investigar mais de perto.

fenomiste2


Com uma moto ele disparou na direção do misterioso objeto, que naquele momento estava atravessando a fazenda, e perigosamente, se continuasse na mesma direção, iria se chocar com um reservatório de água de 40.000 litros. Enquanto estava atrás do objeto, ele percebeu que, o que estava vendo não parecia com qualquer tipo de aeronave convencional que conhecesse. Todos os animais da fazenda estavam extremamente agitados, deixando o fazendeiro ainda mais intrigado com o evento, e diante disso, ele fez o possível para não perder o objeto de vista.

Quando chegou no setor das vacas da fazenda, ele percebeu todo o gado visivelmente desesperado como nunca havia visto antes, isso o deixou ainda mais pasmo com o misterioso fenômeno - era como se os animais estivessem com medo do misterioso objeto. Ao olhar em direção ao reservatório de água, ele finalmente visualizou o objeto que estava seguindo.

A essa altura percebeu que não se tratava de roubo de animais, mas algo totalmente diferente de tudo que já viu em sua vida. Ao se aproximar ainda mais do reservatório, ele notou que parecia que o objeto havia pousado bem em cima do tanque, e assim descartou qualquer possibilidade de ser um avião ou helicóptero pelo formato circular do objeto.

O OVNI parecia ter aproximadamente 7,5 metros de diâmetro, e 3 a 5 metros de altura. Embaixo do OVNI havia uma parte preta e esférica, e uma especie de tubo de extensão saindo da parte de baixo do objeto que absorvia a água para a nave. Assustado ele começou a se sentir mal com o fenômeno, ficando muito nervoso com a situação. Durante o evento ele notou que seu relógio de pulso havia parado de funcionar, como se houve-se alguma perturbação eletromagnética no local - algo muito comum em avistamentos de OVNIs.

fenomiste3



Alguns minutos depois o objeto emitiu um som muito agudo, que causou uma grande perturbação no fazendeiro, e em questão de segundos ouvindo aquele som, ele perdeu o controle do corpo e caiu no chão. Possivelmente por alguma reação fisica causada pelo som que o objeto emitiu. Em seguida o OVNI subiu aproximadamente uns 9 metros causando uma enorme rajada de ar quente que o atingiu. E conforme a nave se afastava da fazenda White Acres, ela ia liberando vários resíduos como pedras, ervas daninhas e esterco de animais que se espalharam ao redor do reservatório.

O ovni finalmente subiu e se afastou para longe, indo na direção leste, enquanto o fazendeiro ficou parado no escuro da madrugada tentando entender o que estava acontecendo. No dia seguinte o fazendeiro verificou o reservatório de água, e descobriu que estava completamente vazio, toda a água havia misteriosamente sumido. Alguns pesquisadores ficaram sabendo do ocorrido e descobriram que vizinhos haviam visto um objeto colorido no céu por volta do mesmo horário que o incrível fenômeno passou pela fazenda White-Acres. Pouco tempo após o incidente, o fazendeiro apresentou vômitos e diarreia com fortes dores de cabeça, sintomas clássicos de exposição considerável a radiação. Após algumas analises das amostras de solo, aparentemente não rastrearam nada de anormal, ou qualquer tido de perturbação.

Fonte: http://www.ufoevidence.org/
           https://www.youtube.com/watch?v=UEo6WRx05cI