UFOLOGIA

DESCLASSIFICADO: TR-3B OVNI demarcou usina nuclear, afirma relatório do governo de choque

usinaufo24/03/2017, por Jon Austin - UM OVNI em forma de TRIÂNGULO pairou sobre uma usina nuclear por duas noites consecutivas, arquivos governamentais recém-desclassificados revelaram. Artigos publicados sob as leis de liberdade de informação descrevem relatórios de um ex-oficial de segurança na usina de energia descrevendo o estranho incidente. O policial não identificado trabalhava na Estação Nuclear de Cooper perto de Brownville, Nebraska, de acordo com os arquivos divulgados pela Comissão Reguladora Nuclear (NRC).

O incidente foi descrito como um “objeto voador não identificado violando a área protegida da estação”. De acordo com os documentos, o relatório só foi recebido pelo ex-funcionário em junho de 2010. O relatório disse: "Um objeto voador não identificado (OVNI) violou a área protegida na Estação Nuclear de Cooper entre 1986 e 1989, mas o evento não foi relatado ao NRC como exigido. O OVNI teria pairado sobre a usina nuclear por dois dias seguidos.

"O CI [informante confidencial] descreveu um evento que ocorreu durante seu emprego como oficial de segurança.

"Ele trabalhou lá de 1986 a 1989 e não se lembrava especificamente de quando, naquela época, o evento ocorreu.

"Enquanto postado na estrutura de admissão uma noite, ele observou um 'objeto voador não identificado' descer o rio Missouri cerca de 150 pés no ar e pairar na frente da admissão.

"Ele observou por alguns momentos e então contatou um colega oficial de segurança que também observou."

Dizia que depois de assistirem juntos, o objeto voltou rio acima. Colegas não acreditaram na dupla, foi relatado. Disse que na noite seguinte, o oficial viu o retorno do OVNI. Ele não contou a ninguém até que entrou na área protegida e pairou ao norte do prédio do reator.

O homem o descreveu como de forma triangular com um círculo giratório de luzes na parte inferior. Isso corresponde à descrição do alegado OVNI triangular TR-3B, que alguns teóricos da conspiração afirmam ser uma nave espiã secreta dos EUA desenvolvida usando tecnologia alienígena de engenharia reversa retirada de discos voadores acidentados. Ele também estava silencioso e com um terço do tamanho do prédio do reator. Ele chamou a sala de segurança e a maioria dos policiais de plantão supostamente viu. O relatório acrescentouL

"Esses indivíduos incluídos (nomes reagiram), todos os quais ainda trabalham na fábrica hoje.

“Depois de pairar lá por alguns minutos, o OVNI saiu da área protegida e voltou rio acima para o norte como havia feito na noite anterior.

"O CI disse que nunca mais viu o OVNI na usina depois daquela noite."

O denunciante disse que o incidente deveria ter sido relatado como uma violação do espaço da área protegida, mas não foi relatado. Os documentos mostram que Nick Taylor, o inspetor residente sênior do NRC, procurou por documentos corroborantes da época, mas não encontrou nada. No entanto, ele disse: “Eu teria cuidado ao concluir que, se um evento não foi registrado no CAP [Programa de Ação Corretiva], ele não ocorreu.” Os arquivos foram publicados no site OVNI TheBlackVault.com, cujo fundador John Greenewald solicitou que fossem liberados. O site inclui milhões de documentos desclassificados, muitos deles obtidos pelo Sr. Greenewald.

Fonte: https://www.express.co.uk/