HISTÓRIA E CULTURA

Coisas incomuns que foram descobertas em casas pelos novos proprietários

coies topo24/09/2019 - Mudar para sua nova casa pode ser muito emocionante e, depois que tudo for assinado e acordado, ninguém espera realmente nenhuma surpresa. Para esses inquilinos, uma vez que todos foram transferidos e começaram suas reformas, descobriram algumas coisas muito estranhas. Interruptores elétricos antigos - Gostaria de saber se esse novo proprietário percebeu quantos anos sua "nova" casa tem. Só para se ter uma idéia, ele ainda tem os interruptores elétricos instalados desde 1909.

Não apenas essa tecnologia estaria completamente desatualizada neste momento, mas também seria incrivelmente perigoso tentar e ativá-los. O novo proprietário provavelmente precisará chamar um profissional para vir e desmontar essa infraestrutura desatualizada.

Milk Door

coies1

Costumava haver um tempo em que o Milkman chegava ao redor para entregar leite fresco às casas das pessoas. As entregas eram comuns e, para garantir que o leite não fosse deixado no calor e potencialmente estragado, as pessoas instalavam portas de leite em suas casas. A porta de dois lados asseguraria que o leite fosse mantido em temperatura mais baixa, mantendo o produto o mais fresco possível até que finalmente fosse colocado na geladeira. A maioria das portas de leite tem sido uma coisa do passado quando os proprietários as removeram, mas essa casa estava obviamente atrasada.

A Capela Oculta

coies2

No fim de semana de Páscoa, um casal do Reino Unido decidiu ver aonde a lareira no chão de sua casa levava. Eles já esperariam o que encontraram no fundo da sua casa vitoriana naquele dia frio. Quando levantaram a grade de metal pesado, descobriram um poço estreito que levava a uma capela escondida. Na capela em forma de adega, encontraram o que parecia uma grande cruz que desabara desde então, bem como um par de bancos de pedra. Após a investigação, eles descobriram que o porão já havia estado sob uma antiga casa de Tudor e quando a casa foi demolida durante o reinado da rainha Victoria, uma modesta casa vitoriana havia sido construída no topo. Enquanto nos tempos vitorianos o porão havia sido escolhido para armazenar comida e gelo, durante os tempos de Tudor, esse era um local secreto para reuniões católicas, onde os católicos podiam se encontrar e atacar longe dos olhos do rei protestante.

Leia também - Conheça as diferenças entre Mago, Bruxo, Feiticeiro, Xamã e Pajé

Monopólio de tamanho normal

coies3

A pessoa que morava nesta casa definitivamente amava o monopólio. Como nós sabemos? Bem, o novo proprietário decidiu remover o tapete, e o que encontrou por baixo foi toda a evidência necessária. Havia um gigantesco quadro de monopólio desenhado no piso de madeira localizado embaixo. Independentemente de quais eram os planos para esta sala, o novo proprietário deveria pelo menos considerar deixar o piso antigo. Afinal, ele tem muitos estilos e, se alguém ficar entediado, poderá passar algum tempo com um jogo de monopólio.

A coleção

coies4

Quando essa família se mudou para a nova casa em Nova Jersey, imediatamente começou a reformar a propriedade. Pouco tempo depois do início da construção, eles encontraram um quarto escondido no porão e lá encontraram um esconderijo secreto de bebida que havia sido escondido durante a proibição. A coleção incluía bons vinhos que datam de 1769, além de um dos uísques mais antigos do mundo.Depois de pesquisar a história da casa, descobriu-se que a coleção já pertencia a um colecionador que havia escondido sua coleção quando a proibição começou. Infelizmente, o colecionador não viveu o suficiente para ver o fim da proibição e o local de sua coleção secreta morreu com ele até que finalmente foi redescoberta.

História de Nova York

coies5

Times Square é um dos locais mais famosos da Terra. Há muito tempo é uma parte central da Big Apple e um lugar para onde a maioria dos turistas vai quando visita a cidade. Um dia, trabalhadores da construção civil descobriram um anúncio de 100 anos em um antigo hotel. O anúncio se ofereceu para apresentar por apenas US $ 1 por dia. Hoje, essa seria uma pechincha, já que os quartos na cidade normalmente custam pelo menos algumas centenas de dólares por noite, em média. O anúncio foi realmente bem preservado, considerando que ele existe há cerca de um século.

Trabalho de arte

coies6

Renovar uma nova casa é algo que muitas pessoas fazem. Eles querem criar o seu próprio, e colocar novos pisos pode fazer com que o local pareça completamente diferente. Quando ele estava começando a remover o piso antigo, algo surpreendente foi descoberto. Era um floral colorido sentado sob a superfície do piso de madeira. Felizmente, ele decidiu manter essa obra de arte de alguma forma, mas é difícil saber se estaria de acordo com seus planos de decoração.

Sala de Guerra da Resistência

coies7

Quando um grupo de estudantes universitários decidiu alugar uma casa perto de sua universidade na Noruega, eles nunca imaginaram descobrir algo dos países passados ​​no sótão. Quando os estudantes subiram ao sótão, tudo parecia normal até que um dos estudantes, que estudava arquitetura, percebeu que o sótão era muito menor por dentro do que deveria. Depois de muita pesquisa, encontraram uma porta escondida e atrás dela uma pequena sala contendo rádio, mapas, impressora e cópias de um boletim de resistência que era popular durante a ocupação nazista. Era obviamente o local secreto onde a resistência norueguesa imprimiu seus boletins e parece que foi abandonada quando a guerra terminou.

Leia também - 6 plantas perigosas que você não quer conhecer de perto

Dinheiro escondido

coies8

Quando um casal recém-casado se mudou para o que eles pensavam ser a casa dos seus sonhos, eles imediatamente notaram que a propriedade precisava de um pouco de trabalho. Não tendo dinheiro para pagar pelo trabalho a ser realizado, eles decidiram fazer o trabalho sozinhos. Então, um dia, enquanto consertava telhas quebradas no telhado, o casal encontrou uma lata de almoço de metal da década de 60 amontoada entre as telhas e a viga do telhado. No interior, encontraram mais de US $ 20.000 em notas de US $ 20. No dia seguinte, o casal encontrou mais 6 latas de almoço semelhantes e ficou muito feliz com o prêmio. O casal decidiu ficar com o dinheiro, mas sua alegria não durou muito, semanas depois, o FBI apreendeu o dinheiro como evidência de um crime. É possível que esse estoque oculto de contas tenha sido originalmente roubado durante um assalto a banco nos anos 60.

Cadeias inexplicáveis

coies9

Quando este muro foi derrubado, algo estranho foi encontrado dentro. Por alguma razão, havia uma corrente muito pesada dentro da parede. Começaram a surgir especulações sobre o objetivo da cadeia e para que ela poderia ter sido usada. Alguns palpites variaram desde as correntes serem parte de um antigo forno de carvão até talvez parte de um velho elevador de máquinas. O uso real dessa cadeia não foi confirmado, tornando-a totalmente assustadora.

Banheira de amor

coies10

Esta casa dos anos 70 tinha uma banheira muito original instalada. A banheira tinha a forma de um coração e ainda parecia intacta e funcional. Embora o conceito seja bom e certamente indique uma casa cheia de amor, ele realmente não parece muito moderno à medida que avançamos no século XXI. Mas é sempre bom saber que essa era uma casa de amor, com o banheiro desempenhando um papel fundamental.

A cidade subterrânea

Quando um desenvolvedor russo comprou a terra onde antes havia um mercado, estava ansioso por construir um moderno arranha-céu residencial. Surpreendentemente, no dia em que eles começaram a cavar as fundações, a polícia foi chamada ao local e o que eles acharam foi incrível. Lá embaixo do mercado havia uma cidade subterrânea, incluindo oficinas, um cinema, um bar e restaurante e até um cassino. A cidade havia sido construída nos antigos esgotos por trabalhadores migrantes que estavam no país ilegalmente e viviam e trabalhavam abaixo da superfície, onde não podiam ser capturados. Eles moravam lá há anos, apenas saindo à noite para encontrar suprimentos.

Casa rochosa

coies12

Não havia como o corretor de imóveis esconder esse. Dentro da sala de estar desta casa, há uma enorme pedra de arenito ocupando todo um espaço? Realmente faz esse lugar parecer algum tipo de cabine. Felizmente, o novo proprietário conseguiu reduzir drasticamente o preço da casa, como resultado de sua sala de estar com tema de pedra. Apenas tente pendurar uma TV naquela parede.

O esconderijo secreto

coies13

Quando a família Murphy herdou uma mansão antiga de um parente distante, eles estavam sobre a lua. A casa estava em bom estado e localizada em uma parte histórica de San Francisco. Construída há mais de 100 anos, a casa tinha belos pisos de madeira, 3 andares e painéis de madeira de alta qualidade. Surpreendentemente, depois de alguma investigação, a família Murphy descobriu que também havia uma sala escondida no último andar, onde o parente guardara todos os seus tesouros. A sala estava escondida por uma estante de livros e, dentro da sala, a família encontrou obras de arte, prata, ações e títulos. Eles decidiram converter o quarto em um esconderijo e agora eles têm uma história única para compartilhar com os hóspedes.

Leia também - As empresas aéreas dos EUA que oferecem sexo nas alturas

Lâminas de barbear antigas

coies14

Dentro do armário de remédios desta casa, havia uma fenda embutida na parede, chamada “lâminas de barbear”. Do outro lado, havia uma pilha de lâminas em cima uma da outra. Depois de algumas pesquisas, ele descobriu que isso era bastante comum nos anos 50. Aparentemente, as pessoas costumavam jogar fora as lâminas de barbear usadas dessa maneira exata, em vez de jogá-las com o resto do lixo.

Pegadas

coies15

Quando a casa foi construída, os proprietários decidiram fazer um registro permanente de que seu cachorro era um membro da família. Eles colocaram sua pequena pata no cimento que ligava os tijolos e, por sua vez, conseguiram imortalizar a presença do filhote naquela casa para sempre. Temos que admitir, isso é bem legal, mesmo que o menininho não mora mais lá. Talvez os construtores iniciem uma nova tendência e consagrem as patas de seus cães em novas casas em todo o país.

Manivela do elevador

coies16

Antigamente, os elevadores precisavam de manivelas manuais para funcionar. Eles usaram as manivelas para mover o elevador para o andar desejado. Você provavelmente já viu isso em filmes que retratam os elevadores da velha escola. De qualquer forma, quando esse cara se mudou para seu novo apartamento, ele encontrou uma velha manivela manual. Estima-se que tenha aproximadamente 100 anos, o que deve gerar uma conversa interessante quando a empresa terminar.

Furos do mouse

coies17

Esta casa foi construída em 1741. As pessoas que acabaram de se mudar para esta casa devem ser um pouco cautelosas. Olhe para os orifícios encontrados na parte inferior das paredes. Claramente, esta casa recebeu alguns ratos e quem sabe se eles ainda passam o tempo lá. Ainda assim, isso cria uma ótima imagem, pois lembra algo que você pode ver no desenho infantil.

Porão Escondido

coies18

Quando esse inquilino decidiu alugar um apartamento novo, ela não sabia que conseguiria um espaço extra. Do lado de fora do banheiro, ela descobriu um alçapão. Quando a abriu, encontrou um monte de ferramentas no topo de uma escada. As escadas levavam a um porão escondido, do qual ela claramente desconhecia. Agora, ela pode usá-lo para qualquer finalidade que desejar, mesmo que seja apenas para aumentar o espaço de armazenamento.

Túnel assustador

coies19

Escondida debaixo do prédio, uma mulher descobriu um túnel muito assustador. Tem uma milha de comprimento e possui desenhos de carniçais em toda a sua extensão. O mistério por trás do túnel permanece desconhecido, mas é assustador o suficiente para que as pessoas provavelmente fiquem longe. Aparentemente, o túnel foi nomeado "O Túnel dos Pesadelos" e "Túnel da Morte" pelos habitantes locais. De qualquer forma, isso provavelmente é suficiente para ela começar a procurar um novo lugar para morar.

British Wells

coies20

A Grã-Bretanha foi construída nos bastidores de uma história rica. Muitas áreas ainda têm poços que costumavam servir os habitantes locais na obtenção de água fresca. À medida que a civilização moderna continuava a se desenvolver, alguns engenheiros queriam preservar seu orgulho histórico. Então eles decidiram construir em torno deles. Dê uma olhada nesta imagem de um pub, no qual a mesa foi construída diretamente em cima de um poço. Isso precisa tornar a experiência muito mais autêntica.

Leia também - Vinho de mel, a bebida mais antiga do mundo

Esquecido Seguro

coies21

Encontrar tesouros inesperados é uma experiência que todos desfrutariam. Quando este novo proprietário estava se instalando em seu novo lugar, ele descobriu um cofre escondido dentro de um dos banheiros. Estava localizado dentro de um painel solto no espelho do banheiro. A parte mais louca é que o conteúdo dos antigos proprietários ainda estava lá dentro. E eles incluíram um anel de casamento e moedas raras. Fale sobre deixar para trás alguns bens valiosos.

Vitaminas valiosas

coies22

Essa filial da Walgreens assumiu um prédio que costumava ter um banco. Como resultado, ainda havia um cofre de alta segurança instalado na filial. Em vez de deixar o espaço desperdiçar, eles estocaram as prateleiras com vitaminas. Alguns compradores podem estar relutantes em entrar, mas na verdade parece uma experiência muito interessante. Afinal, quantas vezes você realmente entrou em um cofre de banco de tamanho normal?

Home Vault

coies23

Se você acha estranho ver um Walgreens com cofre de banco, dê uma olhada nisso. Um casal se mudou para uma casa, que também costumava servir como banco. Eles ainda tinham o cofre da agência bancária funcionando dentro de casa. Então eles transformaram em um espaço de armazenamento pessoal. Felizmente, eles eram espertos o suficiente para guardar seus pertences mais valiosos por segurança.

Hidden Wallpaper

coies24

Dentro de uma antiga fazenda, esse proprietário começou a descascar algumas camadas de uma das paredes da sala. Depois de várias camadas, ele descobriu um velho papel de parede vintage de exploração espacial. Isso poderia pertencer a uma criança curiosa sobre o espaço e entusiasmada com as perspectivas das galáxias além. De qualquer forma, ele não esperava encontrar isso dentro da casa da fazenda. Poderia ter sido da época da corrida espacial, quando tudo relacionado ao espaço era o assunto da cidade.

A escada escondida

coies25

Em um dia chuvoso, dois jovens irmãos forçados a entrar pelo clima acabaram brincando perto de uma estante embutida na sala da família. Enquanto brincavam no chão, os irmãos notaram o ar frio saindo de baixo da estante de livros. Depois de alguma investigação, os meninos descobriram que a estante cobria uma escada secreta em espiral que levava a uma sala secreta. Se isso não fosse estranho o suficiente, quando os meninos investigaram a sala escondida, descobriram que alguém estava morando lá e provavelmente fugiu apenas algumas horas depois. O quarto continha uma cama, alguns de seus brinquedos perdidos, uma chave vintage e comida fresca. Quando os meninos foram buscar seus pais, seu pai ficou chocado que alguém morasse em sua nova casa. A sala estava fechada, mas o choque levou a família a vender a casa meses depois.

Leia também - Aquífero Guarani

Salve-se

coies26

Quando a família Butler se mudou para sua nova casa, a coisa mais encantadora de que gostavam era nos armários de madeira feitos sob medida em todos os cômodos. A casa inteira tinha um ar encantador e a velhinha que os vendera a mantinha em boa forma. É por isso que o que encontraram um dia depois de se mudar foi muito mais chocante. Veja bem, enquanto eles estavam desempacotando suas coisas na sala de estar, começaram a colocar coisas nos armários de madeira. Foi então que descobriram que uma pilha de fitas VHS antigas havia sido deixada para trás e uma dessas fitas foi intitulada 'salve-se' e coberta de sangue. A família não conseguia entender por que a velha senhora deixaria uma brincadeira tão óbvia para trás, mas quando eles assistiram a fita ficaram tão chocados com o que viram que deixaram a casa naquele mesmo dia.

Fonte: https://eternallifestyle.com/