HISTÓRIA E CULTURA

Jack Posobiec: 'Gulags virtuais' estarão na forma de lista negra de serviços financeiros

gulacvirtu119/01/2022 - Jack Posobiec, editor sênior da Human Events e apresentador do Human Events Daily, disse ao Breitbart News em uma entrevista exclusiva que “os novos tipos de gulags serão gulags virtuais” para aqueles que se envolvem em pensamentos errados e eles estarão na forma de lista negra financeira e de serviços. O editor-chefe do Breitbart News, Alex Marlow, sentou-se com Posobiec na recente conferência AmericaFest da Turning Point USA em Phoenix, Arizona, onde perguntou o seguinte: Você acha que é um longo período do gulag virtual em que tantos de nós estamos para um gulag literal? Porque isso é algo que eu ...

acho que as pessoas estão falando mais, principalmente em relação à Austrália.

“A ideia é que eles sejam, em geral, colocados em prisões secretas – o que é mais fácil de fazer na China do que aqui – ou a ideia de colocar alguém em prisão domiciliar”, disse Posobiec.

Posobiec continuou:

Os novos tipos de gulags serão gulags virtuais, mas não apenas em termos de fala, serão: “Vamos desbancar você, vamos desplataformar você, você não está poderá ter um processador de pagamentos, não poderá ganhar a vida, será cancelado de todos os seus empregos, não poderá ter dinheiro, sua conta bancária será vai congelar”.

Leia também - Folclore japones: Yuki-onna

“Você tem um cara agora, Dominick Black – o cara que comprou a arma que Kyle Rittenhouse usou – bem, eles arrecadaram dinheiro para sua defesa, acredito que cerca de US $ 100.000”, explicou Posobiec.

“Stripe – a última vez que falei com eles, Stripe não estava permitindo que os US$ 100.000 que eles levantaram online fossem dados para uma defesa legal”, acrescentou. “Não tomar um lado ou outro, mas a ideia – que costumávamos pensar neste país – de que todos deveriam ter uma defesa legal.”

“Imagine, você não poderá participar do mundo moderno – Uber te derruba, Lyft te derruba, Uber Eats te derruba, Door Dash, Postmates, o que for”, disse Posobiec. “Todos eles te largam, você está isolado, você está, essencialmente, naquele ponto em um gulag virtual.”

Fonte: https://www.breitbart.com/