Illuminati, uma Visão Geral - Parte 2

    iluminati23Os Satanistas - As sociedades secreta controladas pelos Illuminati têm graus secretos de iniciação. Na Franco-maçonaria, por exemplo, você não pode simplesmente chegar e querer ser um membro. Você tem que ser indicado por pelo menos dois membros da ordem, e seu histórico de vida será examinado antes do ...

    efetivo ingresso na Ordem. Se apenas um membro do conselho se opuser ao ingresso, a pessoa indicada não será aceita. Pode-se constatar que eles examinam com cuidado se alguém pode ou não ser do interesse deles. Oficialmente muitas sociedades são instituições filantrópicas, por isso muitas pessoas ingressam. Também há as esotéricas, com graus de iniciação, onde cada membro jura lealdade perante a Irmandade, de sorte que esta seja sempre a prioridade. Por exemplo, se um mebro vem a ser político, a prioridade será a Irmandade, e depois o partido. Eles tem então dois compromissos. Membros em posicões importantes são sempre protegidos e bem cuidados, enquanto sejam úteis à Irmandade e sigam as regras. Caso contrário, serão difamados, feitos um mal exemplo ou mesmo mortos. É importantíssimo manter os segredos.

    Muitos Franco-maçons dos graus mais baixos ficam na verdade bastante satisfeitos em ser membros. É um forte sentimento de "fazer parte" e aprenderão um pouco desse universo, que não é ensinado nas escolas, ficando estusiasmados e fascinados. Frase típica de um maçon: "Alem de minha esposa, a maçonaria é a coisa mais importante da minha vida." A propósito, sua mulher não deve saber de nada que seu marido faz na Irmandade, ja que isso deve ser segredo, e dificilmente mulheres ingressam nessas sociedades. Entretanto, existem algumas poucas sociedades para as mulheres ( como por exemplo a parte da maçonaria chamada "Filhas de Jó"). Pode-se especular como chegamos aos dias de hoje, com as mulheres sendo inferiorizadas e ganhando menos para mesmos cargos – é um mundo de homens, das Sociedades Secretas.

    Com o proposito de criar uma fachada positiva, a Irmandade se esforça em recrutar bons membros, especialmente celebridades, para falar bem dela e defendê-la se necessário. E quanto menos essas celebridades saibam dos objetivos por trás, mais serão convincentes na defesa de seu grupo. Com o tempo, alguns membros ( não todos) chegarão aos graus mais altos, e então uma seleção muito cuidadosa é feita. Antes de entrar nos graus mais elevados, um irmão superior manda o candidato cuspir na Cruz. Se não cuspir, devido a sua fé em Cristo, é lhe dito que fez a coisa certa e que mostrou sua lealdade a religião. Mas então ele nunca será permitido nos graus mais altos, e sempre lhes serão dadas desculpas para disfarçar o porquê da não continuidade de sua subida. Por outro lado, se a pessoa cuspir na Cruz, mostra que é leal à Irmandade acima de tudo, portanto leal suficiente para continuar subindo na hierarquia. Ele terá acesso às livrarias secretas, onde conhecimento reunido desde longa data é guardado em degredo, e lhe será permitido tomar parte nos rituais magicos. Ele será então mais e mais envolvido na magia negra/ satanismo, assim sendo preparado para os "Grendes Segredos", dos quais temos alguns:

    1) A sociedade secreta se comunica com formas de vida alienígenas, que são os verdadeiros poderosos por trás da sociedade mundial.
    2) O propósito da sociedade secreta é criar um Governo Uno Mundial, com a Irmandade no topo, mas acima deles a força alien, Luciferiana.
    3) A maneira de controlar as massas é atraves de lavagem cerebral e ocultismo, magia satânica, com o intuito de manipular.
    4) A recompensa será riqueza e poder.
    5) Somos todos seres espirituais, portanto imortais, habitando corpos perecíveis.

    Em 1922 foi criado o Lucifer's Trust ( Truste de Lucifer) em Londres, mas logo renomeado para Luci's Trust ( Truste de Luci), ja que o primeiro nome era óbvio demais. O truste é não governamental e oficialmente reconhecido pela ONU. É também uma extensão da Sociedade Teosófica. O Luci's Trust é finaciado, entre outros, pelo satanista Robert McNamara, formal ministro da defesa dos EUA, Presidente do Banco Mundial, membro da Fundação Rockefeller, e Thomas Watson (representante formal da IBM em Mocou). O Luci's Trust, por sua vez, finacia estas organizações, entre outras: ONU, Greenpeace, Anistia Internacional, UNICEF. Luci's Trust tem sua própria capela "religiosa", o Templo do Entendimento, onde Satanismo é posto em prática, na sede geral da ONU em Nova York (fonte: Police Highschool Library, Satanism, A 205 Basic Course II police Highschool autumn 1991; autores: Ingela Goransson e Lena Martinsson, Suécia). É interessante o fato de que o Luci's Trust declara abertamente que um grupo secreto dos Illuminati, New Age Notables ( ou Os Notáveis da Nova Era) está nesse momento controlando o planeta pelos bastidores!

    A razão pela qual pessoas bem intencionadas continuam em organizações tão destrutivas é a sua estrutura antidemocrática, e sua rígida cadeia de comando. O membro menos graduado não pode saber do que ocorre no grau acima, e a curiosiadde o leva a continuar. Também, a disciplina e o sigilo são muito rígidos, e a punição pode ser dura se algueém sair da linha. Desta maneira,os poucos homens do topo podem controlar os muitos inocentes e ignorantes abaixo. É muito provavel que seja simples assim, uma maneira básica de controle mental.

    Nem mesmo é certo se a democracia é a melhor estrutura para uma sociedade, mas uma ditadura é sem dúvida muito pior. A verdadeira democracia, entretanto, sempre se mostrou falha, pois requer envolvimento político dos cidadãos ,que são a fonte real de poder. Todavia, foi Platão (um iniciado Illuminati) quem primeiro pensou sobre isso, pelo menos oficialmente, apesar de ter sido Sócrates quem iniciou a idéia de democracia. Mas pessoas em grupo se mostraram facilmante manipuláveis e controláveis pela história, e se fizeram acreditar que viviam em uma democracia, quando na verdade o poder era "invisivelmente" mudado em favor dos políticos, os quais na verdade só deveriam assumir por causa das pessoas, para representar os desejos e necessidades delas. Essa parte parece ter sido esquecida...

    A ONU nada mais é do que a Polícia Internacional dos Illuminati, fundada para intervir e controlar militarmente qualquer região que esteja contrariando os planos deles. Não pense que é coincidência que o Templo do Entendimento esteja posicionado na sede geral da ONU...

    O Socialismo também não passa de uma politica que a Ordem Negra usa para escravizar as pessoas. A flâmula vermelha é o símbolo de seu maior financiador e da familia de seu maior protetor econômico – flâmula que desde 1700 vem trabalhado para trazer o socialismo. O banqueiro Meyer Amshel Rothschild (1743-1812) foi o primeiro membro dessa família que trabalhou e finaciou em nome disso. Hoje os Rothschild possuem o Banco Central da União Européia, mas não muitas pessoas sabem que a maioria dos bancos europeus foram fundados pelos Rothschild e possuídos por estes. Bancos centrais são uma forma básica para a instalacão do socialismo. Por exemplo, os Rothschild investiram muito dinheiro no Movimento Ambiental contra a indústria de energia nulear – que queria construir sua propria fonte de energia através da energia nuclear.

    É importante impedir a independência das nacões. E mais ainda, quando os recursos petrolíferos se esgotarem, a energia nuclear ficará em seu lugar, e então os Rothschild ja terão comprado 80% das reservas mundiais de urânio. Assim,terão o controle mundial sobre a energia,de modo a nunca nos livramos deles...

    Bom,qual é afinal o conhecimento esotérico ensinado nos grau elevados? Para os ignorantes, pode parecer besteira ou difícil de entender, mas tentarei dar alguns dados, a fim de informar.


    O ANTICRISTO


    Uma parte do plano é a ascensão de um novo Anti-Cristo. O rumor espalhado é que ele já esteja entre nós. Seu nome é Maitreya Buddha e veio aparecer publicamente na década de 70. Ele é supostamente aquele descrito na Bíblia e virá oficialmente como um " homem de paz ", mas se mostrará ser um falso Messias e quando tiver convencido as diferentes religiões do mundo de que ele é aquele por quem todos aguardavam, ele se tornará um ditador opressivo – o Anti-Cristo bíblico. Ele tem sido visto junto publicamente entre gente como o presidente dos EUA, George Bush ( o pai). Serão as predições da Bíblia corretas? Mais informações no site http://www.balaams-ass.com/journal/prophecy/matraya.htm.


    OS BILDERBERGERS


    Um dos grupos de vanguarda mais poderosos dos Illuminati, que também opera como uma sociedade secreta em si, é o grupo Bilderberg. É um grupo criado no comeco dos anos 50 pelo Príncipe Bernhard da Holanda (formalmente oficial da SS) e pelo socialista polonês Joseph Retinger, um dos fundadores do movimento europeu. Essas duas pessoas decidiram encontros regulares para ministros de relações exteriores da Europa. Seu primeiro encontro ocorreu no Hotel Bilderberg no Dutch Oosterbreck de 29 a 31 de maio de 1954, daí o nome do grupo.

    O objetivo do grupo consiste em uma elite de pessoas, de numero 39, chamado de Steering Comittee (Comitê Dirigente). Eles não são eleitos e foram originalmente chamados pelo Príncipe Bernhard, amigo íntimo da Coroa Britânica.

    Desde 1954, encontros regulares tem sido marcados, pelo menos uma vez ao ano, em diferentes locais, e em absoluto sigilo. Os membros são em torno de 120 pessoas dos altos círculos finaceiros da Europa Ocidental, EUA e Canadá. Embora os encontros tenham sido secretos, de alguma forma a revista alternativa de notícias Spotlight conseguiu reportar alguns encontros.

    Alguns convidados também são líderes políticos de diferentes países. Suas passagens aéreas são bancadas pelo comitê, assim como comida e bebida. O propósito do grupo é um Governo Mundial por volta de 2012 e um exército global intervencionista através da ONU. A tomada do poder é em parte planejada envolvendo computadores. Bill Gates, conectado aos Illuminati e Diretor da Microsoft, tem uma loja satânica dentro do enorme predio da Microsoft. Então, na verdade, o bug do milenio não foi um acidente, mas uma ação bem planejada. Digamos que tenha sido um "ensaio" de como deixar o mundo atordoado, para então tomar o poder.

    O grupo também é chamado de "governo mundial invisível". É claro que os políticos envolvidos são corrompidos e subornados. Então eles são obrigados a trair seus próprios países vendendo sua soberania para a União Européia, enganando seu próprio povo. Isso é o que muitos de nossos politicos fazem bem pelas nossas costas – crimes de alta traição.


    A COMISSÃO TRILATERAL


    A Comissão Trilateral, oficialmente fundada em junho de 1973, por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski ( ambos Illuminati) foi criada porque as organizações ja existentes ( como a ONU) estavam trabalhando muito devagar para o estabelecimento de um Governo Mundial. Essa comissão consiste nos gigantes da indústria e do comércio das "nações trilaterais" : EUA, Europa Ocidental e Japão. São todos membros da Elite, vindos de diferentes ramos da Franco-maçonaria pelo mundo, para dar aos Bilderbergers uma base política maior.

    Os 200 membros são vitalícios e nesse caso diferente dos Bilderbergers, que são convidados, exceto pelo Comitê Dirigente. A Comissão Trilateral controla através do Conselho de Relações Exteriores( CFR) toda a economia dos EUA, política, militarismo, petróleo, energia e lobbies de mídia. Os membros são diretores de companhias, banqueiros, agentes de estado, economistas, cientistas, advogados, publicitarios, políticos, líderes de países, presidentes de fundaçòes e colunistas da imprensa.


    O CONSELHO DE RELACOES EXTERIORES (COUNCIL OF FOREIGN RELATIONSHIPS - CFR)


    Essa organização semi-secreta foi fundado em 1921 e seus membros são, exclusivamente, americanos e canadenses. Atualmente o CFR exerce um forte controle sobre todas as nações ocidentais, com a ajuda de organizações-irmãs e de sua organização-mãe, o RIIA - Royal Institute for International Affairs (Instituto Real de Relações Internacionais), com a Rainha Elizabeth II no topo. O CFR é, por sua vez, controlado pelos Rockefellers e também atua para um Governo Mundial. Seu centro nervoso é a ordem negra Skull&Bones ( Crânio & Ossos), da qual Geroge Bush é membro (nota do tradutor: essa Skull&Bones tem por fachada um grupo formado pela faculdade de medicina da Universidade de Nova York, daí o nome. Mesmo assim, é um nome um tanto quanto tétrico...)


    O COMITÊ DOS 300


    Essa é uma sociedade secreta muito antiga, fundada em 1729 pela Black Nobility (Nobreza Negra), através da Companhia Britânica das Índias Orientais, para lidar com banqueirismo internacional e problemas comerciais e para dar apoio ao comércio de ópio. É controlada pela Coroa Britânica. Ela abrange todo o sistema bancário mundial e os mais importantes representantes das nações ocidentais. Atraves do Comitê dos 300, todos os bancos estão ligados aos Rothschild. É, obviamente, uma organização dos Illuminati.

    Pelo webmaster do site Illuminati News. Traduzido para o português.
    Documento original datado de março de 1999, traduzido em dezembro/2001

    Translate

    ptenfrdeitrues