RELIGIÃO, CULTOS E OUTROS

O Grupo Quimera – A raiz de todo o mal

gruqui1Há um grupo negativo muito secreto, codificado como Quimera, dentro das Forças Militares Negativas que vieram de Orion e se infiltraram nos grupos militares de todas as principais nações durante e após a invasão Arcontes do Congo em 1996. Este grupo controla secretamente a grande maioria de bases militares em todo o mundo, muitas dessas bases pertencentes aos militares dos EUA. Este grupo inclui os líderes das forças das trevas da galáxia Andrómeda. Eles vieram para a Terra em corpos físicos humanoides há 25 mil anos e colocaram em quarentena o planeta. Eles construíram uma cerca eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), efetivamente impedindo o contato ET positivo e, assim, isolando a humanidade. Em seguida, eles construíram uma ...

vasta rede de cidades subterrâneas, usando os Draconianos como domadores de escravos e reptilianos como escravos e controlavam a população humana na superfície do planeta a partir daí. O grupo Quimera impôs acordos secretos aos líderes de todas as forças armadas nacionais em todo o mundo para suprimir e apagar todos os vestígios de contato extraterrestre benevolente: Eles estão em contato com o Arcontes principal e estão fortemente ligados aos jesuítas e à NSA. Eles se infiltraram com sucesso em seus agentes em grupos como Corteum e o grupo Labirinto. Através do Arconte principal, eles têm acesso limitado aos Arcontes no plano etéreo. Estes arcontes do plano etéreo aplicam acordos de alma aos membros da Cabala, forçando-os a obedecer o grupo Quimera. Se um certo membro da Cabala fosse removido, os Arcontes etéreos simplesmente encontravam outro hospedeiro e imporiam um acordo de alma vinculante sobre ele.

No passado, um certo grupo positivo contratou atiradores de longo alcance para remover certos membros da Cabala e eles não foram bem-sucedidos, porque esses membros da Cabala simplesmente retornaram ao plano físico em um novo corpo clonado que já estava preparado para eles uma base militar sob vigilância do grupo Quimera. Depois de 2004, todos esses clones foram destruídos pela Resistência e agora os atiradores de longo alcance do referido grupo positivo teriam muito mais sucesso na eliminação de membros individuais da Cabala e nenhuma quantidade de guarda-costas da Blackwater / Academi seria capaz de protegê-los.

Leia também - Vaticano lança seu próprio serviço de confissões por telefone

O grupo Quimera colocou bombas strangelet físicas dentro da maioria das bases militares dos EUA e algumas outras bases militares de outras nações, e essas bombas constituem a principal linha de defesa contra o avanço das forças da Força Galáctica e do Movimento de Resistência para a superfície deste planeta.

Eles também criaram uma rede planetária de dispositivos de plasma escalares. Esta rede está sendo operada a partir das bases militares e engloba todo o planeta. O plasma é o quarto estado agregado de matéria após o sólido, líquido e gasoso e é, de fato o elo de conexão entre a matéria física e a matéria etérica. Os dispositivos escalares de plasma podem assim influenciar nossos corpos físicos e o Grupo Quimera usa esses dispositivos para atacar os Trabalhadores da Luz influenciando suas funções corporais, respiração perturbada e pulso cardíaco. Eles também usam laser de plasma para projetar formas pensamento em mentes de Trabalhadores da Luz, infra-estrutura de plasma para baixar a frequência da membrana áurica de Trabalhadores da Luz e dispositivos de ultrassom de plasma como máquina de espionagem e vigilância final. A resistência já está removendo esses dispositivos escalares de plasma com velocidade total. Há uma guerra silenciosa em escala completa em curso entre o grupo militar positivo e o grupo Quimera em todo o mundo. Lita dos 10 grupos secretos que funcionam sob o controle do grupo quimera:

1. The Freemasons
2. The Illuminati
3. Skull and Bones
4. The Sons of Liberty
5. The Thule Society
6. The Knights of the Golden Circle
7. The Black Hand
8. Hashshashin – The Order of Assassins
9. The Bilderberg Group
10. Ordo Templi Orientis

grupo quimera, mal, grupo, negativo, forças militares, galáxia, andromeda, corpos físicos, reptilianos, extraterrestres, atiradores, clonado, eliminação, cabala, eliminação, força galáctica, bases, matéria, escalares, respiração, trabalhadores, luz, controle

Fonte: Texto Traduzido do Original: PreparefortheChange
            https://plasmaterra.wordpress.com/