RELIGIÃO, CULTOS E OUTROS

Pastor sul-africano peida na cara das pessoas ‘para curá-las’

paspeida101/04/2021, por Carolina Mariana - Um pastor sul-africano supostamente peida na cara das pessoas como um processo de cura para curar todos os problemas espirituais e físicos. O pastor Christ Penelope, do SevenFold Holy Spirit Ministries em Siyandani Village, Limpopo, África do Sul, criou um grande alvoroço online por seu método pouco ortodoxo de curar pessoas depois que uma foto dele sentado na cabeça das pessoas, aparentemente peidando, se tornou viral.

Um frequentador que visitava a igreja queixou-se: “Quando vamos à igreja é porque precisamos de orações, não para peidar”. No entanto, o pastor Penelope defendeu seus métodos, insistindo que ela está simplesmente demonstrando o poder de Deus.

“Tudo começou com o Mestre Jesus quando ele pisou em Pedro. É a demonstração do poder de Deus. Assim como Deus fez Adão dormir profundamente, é algo semelhante. Deus fez qualquer coisa com o corpo de Adão enquanto ele estava na terra em um sonho . Não senti nada. A Bíblia não diz nada sobre Adão dizendo ‘Deus, você está me machucando’ “, disse o pastor à revista sul-africana. Tambor.

Segundo o pastor, peidar perto das narinas da pessoa é importante para que o “poder de cura” entre no corpo para fazer seu trabalho. Ele disse: “Quando eles acordarem de um sono profundo, eles dirão que não sentiram nada. Isso está mostrando o poder de Deus e aqueles que precisavam de cura são curados mais tarde e outros podem se manifestar nesse momento. Lembre-se de quando as pessoas tentam turvar sua imagem, é quando ele mostra sua glória. Enquanto as almas são ganhas para o reino, aquele que está sentado no trono ri de seus inimigos. “

paspeida2


Surpreendentemente, muitas pessoas esperam até dois meses para conhecê-lo e peidar. Alguns até recolhem seus peidos em recipientes. No entanto, todos os pastores não concordam com o método de cura do pastor Penelope. O pastor Jacob Sibiya de Kagiso disse ao jornal sul-africano Sol diário, “Isso está errado. Em nenhum lugar Deus diz para sentar sobre as pessoas e elas serão curadas. Os pastores devem praticar o que está na Bíblia, não o que eles acreditam que está lá.”

O bispo Miso Mabunda, de Meadowlands, concordou, dizendo: “Estes são exatamente os fatos contra os quais a Bíblia nos advertiu. Ele disse que no fim do mundo, haveria pessoas que fariam coisas que nos surpreenderiam. Meu conselho será: pessoas certas. seus caminhos com o Senhor, porque o fim está próximo. “

O pastor Penelope reagiu às críticas e disse: “Eu não peido nas pessoas, eu curo as pessoas.”

Fonte: https://www.arturhoje.com.br/