VERDADES INCONVENIENTES

3 Formas de escravidão projetadas pelo mundo moderno

zescraok2015 - Se você quiser verdadeiramente viver livre, você tem que primeiro reconhecer as coisas que estão impedindo você de fazer isso. A vida não é o que costumava ser. Ter nascido em nosso dia e idade é muito diferente do que nascer 5000 anos atrás. Naquela época, você nasceu, enxaguados em um rio, e cresceu aprendendo a trabalhar e caçar. Agora, quando você nasce, você é atribuído um número de seguro social, você tem um governo autorizou certidão de nascimento, você está empilhado com programas culturais, lançados em um sistema de educação pública, e que são lavagem cerebral em conformidade com as expectativas da sociedade. Ninguém quer ser considerado um escravo, ...

mas para ser honesto, todos nós somos escravos de uma forma ou de outra. O mundo e suas instituições são cuidadosamente projetados pelas pessoas no poder, e as pessoas no poder importam somente com duas coisas: o poder e o lucro. O que nós estamos indo olhar é como nosso estilo de vida, hábitos e motivações foram cuidadosamente esculpido pelas pessoas que dirigem o nosso planeta. Eles não querem uma população de pensadores. Eles querem uma população de trabalhadores obedientes dóceis. Aqui estão três maneiras que o mundo é projetado para fazer de você um escravo:

1) O sistema de ensino

escramun1

Escola ensina você a memorizar, repetir, e regurgitar. Apenas o conjunto de habilidades que é necessário para passar a vida trabalhando para os sonhos de outra pessoa. Com “escrita” de ser um assunto que está sendo retirado das escolas, a ênfase está sendo colocada mais na memorização de conhecimentos e menos na criatividade e compreensão. O sistema é concebido como este. Vá através da escola, não ultrapassar os limites, memorizar e repetir, obter boas notas, obter um diploma, e, em seguida, conseguir um “trabalho”, onde você é um funcionário para outra pessoa toda a sua vida.

Isto foi projetado de uma maneira que irá prepará-lo para ser um trabalhador a tempo inteiro, e é extremamente difícil de auto-efetivar como uma pessoa quando você a cabeça enterrada em que estudam, testes, projetos e exames. Eles não ensinam nada sobre a criação de uma carreira para si mesmo, ser auto-sustentável, criar uma família, ser feliz, como pensar, espiritualidade, desenvolver como pessoa, ou qualquer coisa que é realmente importante na vida.

Há também um lote que não vão informá-lo sobre como conspirações políticas e encobrimentos do governo, e isso é porque eles são de propriedade do governo. A partir do momento em que nossos filhos completam 5 anos de idade, eles são jogados em um sistema regulamentado pelo governo de doutrinação que as cospe para fora o outro lado quando eles terem 18 e não tem idéia de quem eles são, o que eles estão fazendo, como o mundo funciona, como viver no mundo real, ou como ser feliz.

O sistema de ensino é projeto para fazer-lhe uma ovelha obediente. Nada mais, nada menos.

Forma de escravidão: Slave to graus

2) A corrida de ratos

escramun2

Depois de ter provado que você pode seguir as ordens e trocaram suas paixões, criatividade e individualidade em graus para, agora você está apto para participar da corrida de ratos. Por causa da inflação e da quantidade louca de dinheiro que custa apenas para sobreviver no mundo de hoje, nós sentimos que a negociação nosso tempo para o dinheiro é a única opção que temos. Afinal, todos nós temos dívidas para pagar e contas a pagar. E se você optar por ir para a faculdade ou universidade para aumentar suas chances de conseguir um bom emprego, as chances são que você está 20-50.000 $$ em dívida antes mesmo de ver seu primeiro salário.

Quando você trabalha 40 horas por semana, passar outra 5-10 de condução, outro 5 a apenas tentando pegar seu respirar e relaxar após o trabalho a cada dia, você está gastando 50-55 horas por semana correndo atrás do papel. Não é culpa sua, é apenas a forma como o mundo é projetado. Quando toda a sua vida é dedicar-se negociando o seu tempo na terra para simplesmente fazer face às despesas, você não está mais trabalhando com o objetivo de avanço econômico. Você está trabalhando para se manter vivo.

Às vezes chamamos esse tipo de trabalho “escravidão”. E quando nosso mundo está configurado onde seus quase sempre necessário para contrair empréstimos e dívidas, você vai passar o resto de sua vida tentando pagar tudo isso. Onde há tempo para a auto-realização, auto-descoberta, exame de consciência, iluminação, desenvolvimento de suas paixões, ou de aventura? Você se torna um escravo do seu trabalho e as suas dívidas, e então você acorda um dia e pensa “Oh meu Deus, eu tenho 60 anos de idade”.

Comece a viver agora!

A corrida de ratos é uma armadilha projetado para mantê-lo uma engrenagem produtiva sem paixão na máquina do capitalismo.

Forma de escravidão: Slave to cash

3) Televisão

escramun3

O S/americano médio assiste cerca de 30 horas de televisão por semana. Os comerciais são propogandas baseadas no medo que tentam assustá-lo a comprar porcaria que você não precisa com dinheiro que você não tem. Não tem o salário suficiente? Financie este carro. Não gosta de baladas e multidão? Beba este tipo de cerveja. Não obtendo bastante atenção do sexo oposto? Use esse tipo de spray corporal… A lista vai sobre e sobre.

Junk food como McDonalds e Wendy anunciado como sendo progressiva e saudável. Festejado é glorificado.

As estações de notícias são de propriedade de corporações e são tendenciosas, falsificações, e “exclusivo”.

O materialismo é empurrado para sua garganta a baixo em uma tentativa de fazer você se sentir menos valor e menos sucesso do que você é.

Até mesmo a televisão mostra em si são normalmente oco, sem inteligência, e baseada no drama. As televisões são máquinas de entorpecimento do cérebro.

Mas você está muito cansado depois do trabalho para fazer nada além de sentar-se, e seu dia era tão chato que você precisa de alguma forma de prazer. Televisão parece ser a solução perfeita.

Forma de escravidão: Slave à mind, sem sentido, e tédio.

Isso tudo é por design

escramun4

Quando você gasta mais de 50 horas por semana correndo atrás do papel e não está praticando a espiritualidade, como você pode realmente sentir completo (a) por dentro? Quando você passar por um vazio sistema de educação de desenvolvimento pessoal e negociar sua criatividade para as classes, como você pode esperar para sentir completo (a) quando você sair dela? Então, o que acontece é que você passar por escola, conseguir um emprego, e trocar o seu tempo por dinheiro. Depois, você tem esse vazio dentro de você que não vai deixá-lo porque a vida só se sente vazio e sem sentido, e você está cansado demais para fazer qualquer coisa, exceto assistir televisão.

Você ligá, e tudo que você vê é anúncios que prometem a felicidade, satisfação e conforto na forma de materiais. Porque você não foi mostrado para onde olhar para a verdadeira felicidade, você acaba gastando dinheiro que você não tem em uma tentativa de melhorar a sua vida, e acabam sendo enterrados ainda mais em dívidas e depressão. Porque você foi ensinado toda a sua vida ao comércio de sua alma para os graus e holerites, você se sente totalmente vazio e acabam por perseguir o alto você começa a partir de comprar novos materiais. Para não mencionar, você é ensinado a vida inteira para ter o seu ego para a sua identidade, por isso, reforçar o seu ego você sente que você irá melhorar o seu senso de identidade e auto-estima.

Consumismo e materialismo está literalmente construída sobre o processo de tapetes transportadores de escola, o trabalho, a televisão, o vazio, e um desejo de se sentir como se sua vida realmente importa de alguma forma. O suicídio é atualmente a principal causa de morte em 10 Americanos. Você acha que tem alguma coisa a ver com este trabalhador? etiquetas de consumo que permitiram a nos definir como pessoas? O mundo está literalmente projetada para tornar-nos espiritualmente entorpecido e, em seguida, presa sobre a nossa necessidade de propósito e significado. A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo é ouvir o seu coração, praticar espiritualidade e meditação, e ganhar a coragem de ir fazer o que faz você se sentir vivo.

A vida é muito curta para gastá-la vivendo como um rato em uma roda.

escramun final12

DESPERTAI-VOS

Fonte: https://dimensaosuperior.wordpress.com