VERDADES INCONVENIENTES

6 realidades que são "ainda" tomadas como teorias conspiratórias

realid2Até mesmo a pessoa mais idiota sabe que o mundo é controlado por certos indivíduos. Alguns dizem que são as famílias mais ricas do mundo, algumas dizem serem organizações secretas com membros posando como mão direita do presidente, alguns até dizem que são alienígenas disfarçados... A verdade é que, não importa quem, os 99% são controlados pela minoria 1%... E há coisas que a minoria 1% ficaria feliz se os 99% nunca descobrissem. Mas, que seja como for, a lei de ...

Murphy se mantém de pé, mesmo para aqueles indivíduos que orientam a roda e, como a lei diz: "Qualquer coisa que pode dar errado, vai dar errado". 

Leia também - Todas as Guerras São Guerras dos Banqueiros

As pessoas com humanidade no coração vazaram algumas informações, pessoas que veem as coisas como elas realmente são reveladas conspirações, e alguns ainda com um pouco de lógica na cabeça descobriram a verdade escondida dos 99%. E aqui estão alguns dos maiores segredos que “eles” não querem que você saiba:

 

6 – “ELES” CONTROLAM O AMBIENTE TERRESTRE

 

Você provavelmente já ouviu falar sobre o Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência (HAARP), em inglês High Frequency Active Auroral Research Program. É um projeto financiado pela Marinha e a Força Aérea dos EUA, e seu dirfarce é a tecnologia que pode permitir que militares dos EUA se comunicquem com a sua frota de submarinos através de distâncias muito longas. E como isso funciona? Há um instrumento HAARP chamado "Instrumento de Pesquisa Ionosférica" que é uma instalação que transmite a radiofrequência de alta potência diretamente para uma área limitada da ionosfera. Esse instrumento manipula a Ionosfera, o lugar onde existem elétrons livres, e tem o poder de criar ondas de rádio que irão manipular o campo magnético da Terra. E se você tem o controle do campo magnético da Terra, você a controla...E mais assustador ainda é o fato de que o HAARP tem um poder de controlar as emoções através de freqüências de ondas e manipular nossas mentes! Quem sabe talvez eles sejam responsáveis ??por nossas mudanças de humor repentinas... Projeto HAARP foi encerrado em maio de 2013, ou foi?

 

5 - A ÁGUA DA TORNEIRA TE FAZ POBRE

 

Não há absolutamente nenhuma necessidade de flúor na água da torneira, bem para nós, mas para os que querem controlar o mundo e garantir que ninguém se eleve acima deles, flúor na água da torneira é o elemento essencial. Por quê? Deixe-me te explicar um pouco mais. A fluoretação foi recomendada por Edward Bernays, sobrinho de Sigmund Freud. Manipulação da mente está escrito em suas testas... O flúor é uma substância química que tem um efeito sobre a glândula epífise do nosso cérebro, alguns chamam de "O Terceiro Olho". Esta glândula é responsável pela maioria das nossas emoções, bem como nosso nível de serotonina e melatonina.

Leia também - Lendas "reais" de Cassinos

O flúor prejudica essa glândula e promove a apatia, depressão e baixa vibração. Isso resulta em falta de motivação, saúde ruim e tédio. Para sobrevivermos no mundo de hoje temos que ganhar dinheiro pra comprar as coisas necessárias, como alimentos, água, abrigo, remédios. Em vez de seguir o nosso sonho e escapar do sistema, estamos deprimidos e desmotivados, com forças que nos obrigam a trabalhar para alguém apenas para que possamos sobreviver. Estas duas forças, o instinto de sobrevivência e a apatia, limitam-nos a seguir o sistema e nunca nos voltarmos contra ele...Estamos com medo pela nossa sobrevivência, mas desmotivados para seguir nosso próprio caminho, então deixamos outros levarem nossa bunda chorona para a proteção. A proteção deles... Assim como ovelhas no rebanho.

 

4 - CHEMTRAILS NOS PULVERIZAM COM FLÚOR

 

Quando você olha para o céu e diz estar vendo um contrail você pode estar errado, pode ser um chemtrail... Não se preocupe, não é nada, são só uns caras pulverizando você com alumínio, arsênio, bário, boro e sim, flúor!!! .... Mas por quê?!! Porque você pergunta demais... Agora cala-se e continue fazendo o que “eles” te dizem pra fazer...O flúor também já está sendo adicionado a quase todos os produtos alimentares feitos com água. O flúor também está em inseticidas e outros produtos de veneno, creme dental, enxaguatório bucal, e muitos medicamentos psicotrópicos, e se nós formos bons, podemos até conseguir casas feitas de flúor, poxa! ...

 

3 – OGM ESTÃO DESTRUINDO TODA A HUMANIDADE

 

Organismos Geneticamente Modificados ou OGM são plantas ou animais criados através das técnicas de emenda de gene da biotecnologia. Esta tecnologia experimental funde o DNA de espécies diferentes, criando combinações instáveis ??de planta, animal, genes bacterianos e virais que não podem ocorrer na natureza ou em cruzamentos tradicionais. Em outras palavras, OGM estão tomando dados de Deus em nossas próprias mãos. É o maior desbalanço que a natureza já viu. O Universo tem uma regra divina que diz que tudo o que acontece, deve sempre manter o equilíbrio, toda ação tem sua própria reação oposta. Fazemos disbalance com a natureza, mas como sabemos O Universo sempre irá encontrar o equilíbrio, então nossa ação resultará em conflitos entre nós e a natureza. O homem mais burro sabe que viemos da natureza e o conflito será entre nós mesmos, resultando em nós tornando-nos outra coisa que não seja natural ou nossa extinção, porque vamos enfrentá-la, não podemos ir ao lado oposto da escala com tal força e esperar o equilíbrio.

 

2 - A GEOMETRIA SAGRADA É A LINGUAGEM DO UNIVERSO E DA BELEZA

 

O que é a beleza? Anjos secretos da Vitória, eu sei, mas qual é a definição da beleza? A combinação de elementos como forma, cor, tamanho que agrada o sentido da visão. Mas, sabemos que a música tem uma beleza também, o cheiro também, então se você me perguntar eu diria que a beleza é uma harmonia entre os elementos e as forças. Geometria sagrada é encontrada onde elementos conhecem a proporção áurea (1.618033989...) e existe através de todo o universo entre a gravidade dos planetas, a natureza, o design de flores, a forma de animais, proporções de terra, círculos em plantações, existe também em muitos objetos sintéticos ou artes famosas como as obras de arquitetura de Leonardo Da Vinci, a quinta sinfonia de Beethoven, gregos e romanos...Quase tudo o que encontramos harmonioso, bonito, e com aquele fator x que não podemos explicar, tem a proporção áurea que brilha através deles. Por que isso é mantido em segredo? Bem, é como um show de mágica. Encontramos a magia em coisas com a proporção áurea, mas não sabemos por que ou como. O mágico sabe o truque, e, a fim de manipular o público, mais ninguém tem permissão para saber como esse truque é feito...


1 – A MÚSICA TE TORNA COMPETITIVO

 

Sabia que em 1955 a Organização Internacional de Normalização (ISO) fez 440 Hz um padrão geral de ajuste para o campo musical? Antes disso, era de 432 Hz. Como você deve saber, sons têm o maior impacto no nosso pensamento. 432 Hz faz com que o som da música mais harmoniosa, calma, promova a felicidade e compreensão profunda, paixão. 440 Hz são mais enérgicos, mais rápidos, é quase como a corrida. É mais competitivo e focando os detalhes, a compreensão das coisas que podemos ver. Então, por que alguém e, sobretudo, como, decide que 440 Hz é melhor do que 432 Hz? Porque a música nos toca onde nada mais pode, onde a essência do nosso ser emocional está, e se você controlar o que as emoções/pensamentos da música promovem, seu trabalho de controlar o mundo está 99% realizado.

"Eles" não querem que as pessoas entendam a nossa verdadeira natureza e seu Eu Superior. Eles querem que a gente tenha pressa, acredite apenas no que vemos e sejamos competitivos com as coisas materiais. Desta forma, os 99% vão viver na realidade o 1% vai criar para eles. Este artigo é todo sobre isso: o propósito do 1% é moldar a realidade dos 99%, e através de várias maneiras "Eles" têm feito isso, e "Eles" são muito bons em manter o controle... PENSE NISSO!


Fonte: http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/