VERDADES INCONVENIENTES

Manual de Sobrevivência - RIO 2016

manurio2Por Marcela tavares, 14/07/2016 - Olá Brasil, olá mundo, olá turistas, tudo bom com vocês? Eu sou Marcela Tavares, brasileira, atriz, humorista e faceboker. E esse texto pode te ajudar....E MUITO. Para você que está de malas prontas, contando os dias para os jogos olímpicos, nunca veio ao Brasil e acha que o Rio de Janeiro é só praia, sol, favelas, samba e bunda... SE ENGANOU ! Você precisa saber muito mais sobre a cidade maravilhosa e ser bem esperto e voltar vivo e com seus pertences para casa. E foi pensando em você, querido turista, que eu fiz esse tutorial maravilhoso para te ajudar a sobreviver na cidade olímpica. 

NÚMERO 1 - EVITE TRANSPORTES PÚBLICOS

manurio5

Os ônibus do Rio de Janeiro são pré-históricos, o ar condicionado está sempre desligado pois gasta muito combustível e como todo mundo sabe estamos emm crise ! A tarifa é muito alta, não tem lugar para sentar e VOCÊ PODE SER ASSALTADO ! O BRT e o VLT são transportes que foram inventados para enganar a pobre população e encher os bolsos dos políticos corruptos, de dinheiro. Além da sensação de estar numa lata de sardinha, não há segurança e a qualquer momento você pode ser encochado por um velho tarado e claro...VOCÊ PODE SER ASSALTADO ! O metro da linha 4 que ligaria Ipanema a Barra da Tijuca que custou 9 BILHÓES DE REAIS, isso mesmo amiguinho, 9 BILHÕES DE REAIS....ficará pronto em cima da hora entáo é bom ter cuidado, ele pode parar de funcionar a qualquer momento ou pode cair alguma coisa na sua cabeça. O acesso será restrido apenas ao público que irá aos jogos olímpicos. A população.....ahhhhh...a população que se FODA !  Ahh claro...VOCÊ TAMBÉM PODE SER ASSALTADO !

Cuidado com alguns taxistas, alguns desses senhores maravilhosos podem tirar vantagem de pessoas com você, querido grindo, que não conheçe a cidade "quase" maravilhosa e numa corrida que seria R$ 20,00 você pode pagar até R$ 100,00, mas você terá o privilégio de conhecer algumas ruas desertas, arborizadas e SER ASSALTADO ! 

O UBER que vocês tanto amam, ACREDITEM, aqui é PROIBIDO. Vira e mexe tem um MMA de UBER com taxista, uma porrada na cara, uma guerra, uma luta livre. Mas fica tranquilo, O APLICATIVO ENCONTRA-SE DISPONÍVEL NA APP STORE OU NO GOOGLE PLAY MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ! 

Evite andar de bicicleta! Aqui ciclovias que custam 44 MILHÕES DE REAIS, desabam e você pode morrer. Mas caso isso aconteça, não se preocupe, o prefeito de nossa cidade indenizará sua família! Agora, CASO VOCÊ SOBREVIVA, cuidado... VOCÊ PODE SER ASSALTADO!

NÚMERO 2 - OS ASSALTANTE E TODOS OS MARGINAIS DO RIO ESTÃO ESPERANDO VOCÊS DE BRAÇOS BEM ABERTOS

manurio6

Num comunicado oficial da Associação Carioca de Assaltantes, órgão independente financiado com verbas federais, eles pedem a cada estrangeiro que andem com seu celular, câmeras, relógios, ítens preciosos, incluindo a medalha olímpia a mostra, facilitando assim o seu duro trabalho de roubar. Os assaltantes também pedem que ningúem reaja e sejam gentis ao serem asslatados evitando assim um possivel trauma em ambas as partes. Seja gentil com os marginais...talvez eles não te matem.

NÚMERO 3 - VOCÊ GOSTA DE MERDA? NÃO?

manurio7

Então é melhor esquecer a Baia da Guanabara, pois é lá que todas as fezes da cidade se unem felizes e harmoniosas de mãos dadas com um imenso vaso sanitário que não podemos simplesmente puxar a descarga para a água ficar limpa de novo. É como se você tivesse que dar bom dia, boa tarde, boa noite para o seu cocô cada vez que passa por lá. E SIM, É LA QUE MUITAS COMPETIÇÕES AQUÁTICAS SERÃO REALIZADAS !!! Para os atletas, muita coragem, oração e desinfetante para limpar o corpo depoi de cada prova, se eles sobreviverem, CLARO ! 

NÚMERO 4 - ESTOQUE REPELENTE !

manurio8

Aqui cultivamos com muito amor e carinho um pequeno mosquito chamado Aedes aegypti que é 3 em 1, isso mesmo, um único mosquito que pode trasmitir para você três doenças inteiramente grátis e você pode voltar para casa com fortes dores no corpo, dor de cabeça, manchas e coceiras pelo corpo, microcefalia ou que sabe dentro de um lindo caixão com flores do campo. Mas uma coisa eu posso te garantir: ESSE MOSQUITO AINDA NÃO APRENDEU A ASSALTAR!

NÚMERO 5 - NEM PENSE EM FICAR DOENTE NO RIO DE JANEIRO, LEMBRE-SE DISSO, PELO AMOR DE DEUS !!!

manurio9

Recentemente o ex-governador do estado, Luis Fernando do pé grande, decretou estado de emergência a saúde do Rio de Janeiro, não cabe mais ninguém nos hospitais, tem gent espalhada pelo corredor, sem remédio, sem leito, sem dignidade... é gente morrendo por toda a parte. Venha saudável e tente permanecer assim....porque no Brasil NINGUÉM PODE FICAR DOENTE !

NÚMERO 6 - MENSAGENS DO ESTADO ISLÂMICO

Vocês sabiam que foram descobertas mensagens do estado islâmico em português? Como se ja não bastasse o terrorismo que a gente vive aqui, como assalto, roubo, tiroteio, arrastão, terrorismo político, urna eletronica suspeita, crime mais crime, roubos e mais roubos....então CUIDADO! Evite pontes, engarrafamentos, túneis, espaços lotados, porque agora além de balas e facas, também pode estourar uma bomba bem pertinho de você !

NÚMERO 7 - PARA AS OLIMPÍADAS ACONTECEREM TRABALHADORES DO RIO NÃO ESTÃO RECEBENDO PAGAMENTO

ISSO MESMO ! Os queridos governador e prefeito do Rio de Janeiro decretaram estado de calamidade pública e ao invés de pagar o salário dos aposentados e trabalhadores decidiram  investir EM UM CAMPO DE GOLFE, distruindo uma área de preservação ambiental, reduzindo a frota de veículos da polícia e superfatuando obras que NUNCA ACABAM! 

NÚMERO 8 - NÃO FIQUE FRUSTRADO COM A ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS

Aqui no Brasil temos vários cantores maravilhosos, mas para mostrar para você querido turista que o Brasil é um pais de abundância voces poderão ver de perto o show da poderosa bunda que canta. Quem escolhe as atrações? pergunte aos organizadores. Devemos lembrar também que a maior parte das obras de mobilidade de transporte ainda não estão concluidas. Por isso sugerimos mais uma vez o uso do TELETRANSPORTE, HELICÓPTER E DO SKATE VOADOR. Mas NÃO ESQUEÇA de pedir autorização aos marginais quando sobrevoar baixo demais uma das muitas comunidades do Rio.

Caso venha com seu animal de estimação é importante mante-lo bem escondidinho para que não seja abatido como a pobre onça juma. E em caso de emergência não procure um dos nossos políticos...ELES ROUBAM...E MUITO !!!!

Espero que essas dicas tenham sido úteis e que fique bem claro:

"NÓS BRASILEIROS NÃO PEDIMOS E NÃO ESTAMOS FELIZES COM ESSAS OLIMPÍADAS"

No mais, sejam todos bem vindos ao INFERNO RIO 2016 !

BOA SORTE!!!

manurio1

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=FVHUPjmxDBc

         CANAL NO YOUTUBE MARECLA TAVARES (INSCREVA-SE) - https://www.youtube.com/channel/UCxXTmBrqdVTLmqMBc9n7_pQ

         FACEBOOK - https://www.facebook.com/marcelatavaresvlog/?fref=ts