VERDADES INCONVENIENTES

Funcionários de redes de fast-food revelam o que nunca pedir nos restaurantes

fasru129/06/2016 - Quando você vai a um restaurante fast-food, sabe que não vai encontrar o cardápio mais saudável do mundo. Agora, se o próprio funcionário da rede recomenda que você não faça determinado pedido, é melhor ficar alerta. Uma pergunta postada no Reddit por um usuário do site pediu que os trabalhadores de restaurantes como McDonald\'s e Burger King fizessem exatamente isso: revelar o que nunca comer nesses lugares. Vale ao menos ficar de olho: Burguer King: lanches pouco populares. “Eu trabalhava no Burger King. Não peça o frango grelhado ou o hambúrguer vegetariano. Ninguém pede eles, então ficam lá por horas (literalmente), horrivelmente secos. Também evite os crispies de frango e peixe, que também ficam lá por horas”, escreveu matt_452.

Leia também - Apocalipse: e se Uber, Netflix e WhatsApp fossem todos regulados no Brasil?

McDonald’s: McCafé. "Trabalho no McDonald\'s e me certifico de que todos com quem eu me importo nunca peçam qualquer coisa que saia da máquina de \'McCafé\', já que elas são rotineiramente negligenciadas, em praticamente todas as unidades da rede. Além dos funcionários não serem devidamente treinados para fazer a limpeza e a manutenção, em quase todos os McDonald\'s com que tive experiência, os gestores responsáveis ??pela formação dos empregados não têm a mínima ideia do que estão fazendo. Todas as bebidas do McCafé passam por uma máquina horrivelmente suja", disse o usuário Envirometh.

Dunkin\' Donuts: sanduíches. "Os donuts são OK, mas não peça os sanduíches. O atum/frango é retirado de um pequeno recipiente. Nem sei o que tem nele. Os ovos vêm \'pré-cozidos\' e parecem nojentos. Donuts = Bom. Sanduíches = você está louco", disse mjforever33.

McDonald\'s: nuggets. "Eu costumava trabalhar no McDonald\'s. Se você pedir alguma coisa, sobretudo nuggets de frango, tem que pedi-los frescos. Caso contrário, são requentados. Eles têm um temporizador, mas em nove a cada 10 vezes só desligam e religam o temporizador em vez de fazer novos nuggets. E assim por diante até serem vendidos", escreveu Ritch88.

Taco Bell: carne e feijão. "Eu trabalhava no Taco Bell até pouco tempo atrás e avisava a todos para ficar longe dos feijões e do bife. O feijão parecia comida de gato e as ordens eram \'coloque água e mexa até que não se veja mais nada branco\'. A carne era o prato mais sujo. Se ficasse esperando muito tempo, ia ficar parecendo com gel de cabelo. Era horrível", escreveu o usuário Beefcake21.

Leia também - Duras palavras do Dalai Lama sobre a lavagem cerebral da sociedade

Starbucks: menu secreto. "Ex-funcionário do Starbucks aqui. Por favor, não peçam nada do \'Menu Segredo\'. Se você quiser qualquer coisa mais diferente, saiba qual é a base da bebida e seus ingredientes, e aí peça o que quer. Se você só dizer um nome, é basicamente o barista que vai decidir o que estará na bebida, e pode não ser o que o barista anterior colocou lá dentro da última vez", aconselhou Stac52.

KFC: lanche BBQ. "Trabalhei no KFC por mais ou menos quatro anos. O sanduíche de churrasco é realmente feito com frango bem velho e não dá mais nem para dar aos mendigos. Então, mergulham em molho de churrasco para disfarçar", escreveu um usuário que deletou sua conta.


Fonte: http://epocanegocios.globo.com