VERDADES INCONVENIENTES

As coisas são normais...a vida é assim mesmo. NÃO...NÃO É, bem longe disso!

normalnao1Alguma vez você ja se questionou o porque vamos a guerra, ou o porque parece que nunca consegue sair do vermelho? Porque há pobreza, divisão e crime? E se eu te contasse que há uma razão para isso tudo? E se eu te contasse que isso é feito de propósito?? E se eu te conhtasse que aqueles que estão corrompendo o mundo, envenenando nossa comida e iniciando conflitos, estão prestes a serem varridos da face da Terra? Você pensaria que é uma fantasia ideológica.

Bem, deixe-me contar uma história. Nõs recohecemos que existem criminosos, é claro. Eles roubam sua casa, robam seu telefone, eles também podem matá-lo se acharem que podem escapar. Nós todos ja tivemos experiencias com criminosos de uma forma ou de outra. Criminosos, como sabemos, sãol aqueles que escolhem ganhos pessoais acima dos direitos dos outros e não tem respeto algum pela lei.

Mas aqui é onde você precisa expandir sua consciência. Criminosos podem ter sucesso nos negócios e na política, bem como serem eleitos como nossos líderes. Se um criminoso tornar-se um presidente, imagine o que poderia alcançar ! Eles poderiam usar tod o peso do poder executivo para cometer crimes ainda maiores e assegurar que eles e seus amigos enriqueçam completamente até os limites possíveis. Um presidente criminoso, poderia criar alianças com outros presidentes criminosos numa rede global de atividades criminosas. De tudo pode, tráfico de drogas, tráfico humano, tudo que tenha um alto retorno financeiro.

Leia também - Estamos formando uma geração de egoístas, egocêntricos, alienados e inconsequentes

O século 20, foi muito turbulento com guerras, desastres econômicos, fome e deslocamento humano. Sempre aceitamos isso como natureza humana e a forma como funciona o mundo, algo inevitável e que a fraqueza da nutreza humana, nos levou a estas ações. Isto é o porque estamos SERIAMENTE ENGANADOS.

Você não não é um criminosos, eu não sou um criminoso. Então como podemos assumir que é a natureza humana conduzindo toda essa miséria e sofrimento? E se não fosse uma natureza humana, mas o resultado de algo planejado?

normalnao2

Fomos ensinados que o Capitalilsmo, é a causa da grande divisão entre ricos e pobres, é a razão pela pobreza, que em consequencia é a razão para a guerra, crimes e fome. Outros foram ensinados que o Comunismo , o sistema de igualdade de riqueza para todas as pessoas, foi o que gerou toda essa bagunça. Mas vejam, não é nada disso. Não é de nossa natureza brigarmos e sermos racistas, assim como não é da nossa natureza roubarmos os outros. O que você precisa aprender é que isso tudo foram sempre os CRIMINOSOS ! Sim, eles tem poder. Mais poder do que qualquer criminoso deveria ter.

normalnao3

Eles subiram ao topo das empresas que controlam as notícias ...

normalnao4

Eles subiram ao topo das empresas que controlam o entreterimento...

normalnao5

Eles ascenderam ao topo do sistema bancário...

normalnao6 
Á casa branca...

normalnao7

Leia também - CDC é Forçado a Revelar Documentos que Comprovam que o Mercúrio Presente na Vacina Causa Autismo

À Bruxelas...

normalnao8

Ao Vaticano...

normalnao9

À coroa...

Eles mantiveram sigilo. Eles se tornaram líderes de empresas do setor agrícola, que controlam a cadeia de alimentação. Também grandes empresas farmacêuticas, aqueles em quem confiamos para para nos ajudar quando estamos doentes. Ningém os parou e eles apenas recrutaram mais criminosos para ajudá-los. Primeiro eles acumularam as riquezad do mundo. Eles inventaram um sistema bancário chamado BANCO CENTRAL, que empresta dinheiro aos governos com juros, colocando os paises em dívdas ETERNAS. A riqueza das pessoas diminuiu, a riqeza deles aumento....MUITO MAIS.

Quando o criminoso ja ja e tã rico quanto pode, então proteger seus ganhos ilícitos TORNA-SE A PRIORIDADE. Cidadãos irritados, cansados de serem pobres, são um grande obstáculo e podem se revoltar se sofrerem o suficiente. Os criminososo precisam evitar isso. Então, eles desviam a atenção para seu último concorrente - AS PESSOAS DO MUNDO, VOCÊ E EU. Nós não somos felizes sendo governados por criminosos e ter que trabalhar em TRÊS EMPREGOS APENAS PARA SOBREVIVER. Eles sabem que não vamos aceitar isso.

Então eles usaram o controle da mídia PARA GERAR CONFLITO...

normalnao10

entre negros e brancos...

normalnao11

mulheres e homens...

normalnao12

jovens e idosos...

normalnao13

muçulmanos e cristãos

normalnao14

homossexuais e heteroxessuais

Eles nos convenceram de que nós éramos o problema, para lutarmos entre si e nos destruirmos. Para fazê-lo mais rápído, eles atacaram todos os aspectos da humanidade que nos tornaram fortes.

Leia também - Máfia da Doença: a quimioterapia mata mais do que o câncer e os lucros da Indústria Farmacêutica

normalnao15
Como a FAMÍLIA.

Usando a sua influência sobre a cultura, eles popularzaram as escolhas de estilo de vida que levaram a um surto de lares destruidos, perda de jovens e abuso de drogas. Eu poderia falar o dia todo sobre como eles nos enfraqueceram DELIBERADAMENTE, e isso embrulharia seu estômago. Nós estávamos apenas tentando continuar vivendo. Então, onde estão as pessoas de bem? Pessoas de bem só querem casar, ter filhos, ganhar a vida e desfrutra da sua liberdade.

normalnao16

Bem, houve boas pessoas. Muitas. Um se tornou o presidente dos Estados Unidos em janeiro de 1961. ELE SABIA SOBRE ESSES CRIMINOSOS e queria que eles fossem embora. Ele sabia das intençoes deles e queria lutar. Infelizmente ele nao tinha idéia do quão póderosos eles se tornaram.

normalnao17

Ronald Reagan também tinha boas inteções para com o povo americano. ele sabia que essa MÁFIA CRIMINOSA controlava quase tudo nessa etapa, inclusive as poderosas agências de inteligência desonestas. Suas politicas economicas eram promissoras, mas os criminosos precisavam dos Estados Unidos fraco para manter o seu poder. REagan foi mostrado COM UMA BALA que uma crescente economia dos EUA e cidadãos prósperos não eram o que os criminosos queriam.

Estava parecendo bastante sobrio para as pessoas boas. Toda vez que alguém queria se levantar e fazer a coisa certa, eles eram parados. Algum dia seremos livres.

normalnao18

Os criminosos também são conhecidos como o DEEP STATE, ou cabala, por causa de como eles controlam as coisas nos bastidores. Todo presidente depois de Reagan eram um desses criminosos do DEEP STATE, e seu império ficou cada vez mais forte. A cada presaidente ruim, tudo piorava e a América e o mundo iam de mal a pior. O mundo demoronou na escuridão. Voce precisa de mim para te dizer como? Fábricas quebrando, aumento do desemprego, pessoas adoecendo mais, drogas, destruição do Iraque, Síria e Iêmen em guerras sem sentido. Migrassão em massa de pessoas para a Europa, Ísis, terrorismo, governos em colapso, pobreza e genocídio. MISÉRIA TOTAL. VOCÊ ACHA QUE ISSO ERA INEVITÁVEL? DE JEITO NENHUM !!!!!!!!!!!

Bem, aqui é onde as coisas começam a dar um novo rumo. Quando a fotografia completa vier a ser conhecida, será para sempre considerada A MAIOR HISTÓRIA JA CONTADA. Bem, aqui esta o resumo:

normalnao19

Algumas pessoas boas ainda mantinham posições de poder. Eles valorizavam a humanidade e o estado de direito. Enquanto os criminosos discutiam sua estratégia nas reuniões anuais do grupo de Bilderberg, os mocinhos estavam fazendo seus próprios planos. A era da informação estava vindo para mudar a história para sempre. Como a internet invadiu todas as casas e os aparelhos se tornaram mais inteligentes, as pessoas começaram a carregar dispositivos de rastreamento, uma oportunidade para por fim ao conrole criminal sobre o mundo , estava emergindo.

normalnao20
Nós nos tornamos conectados, rastreáveis e vigiados, MAS ELES TAMBÉM. Eles se tornaram dependentes, assim como nós, no email, SMS e comunicaçao instantâenea. Isso tornou o crime muito mais facil, mas também os colocou em uma rede que, se acessada pelas pessoas certas, poderia expor seus crimes ao público e acabaria com seu controle de ferro de uma vez por todas. Nesta nova era de informação, pensava-se que os militares também deveriam ter sua própria agência de inteligência para se concentrar em crimes cibernéticos e espionagem. Eles chamaram isso de NSA (National, Security Agency), a agência de segurança nacional.

Todos os telefonemas, emails, e textos de todos os dispositivos, eram armazenados e arquivados. Quer seja alguém fazendo uma consulta médica, ou o DEEP STATE preparando uma compra massiva de heroína do Taliban. Nas mãos certas, seria informação suficiente para expor todo o plano criminoso sinistro para nos roubar e nos apagar. Mantenha esse pensamento, agora eu preciso explkicar o PLANO.

Leia também - Explode o Uso de Antidepressivos em Países Desenvolvidos (e também no Brasil)

Os mocinhos estavam planejando um plano para recuperar o mundo da cabala e devolvê-lo ao povo. Isso envolveria alianças com vários paises, uma vez qaue os criminosos tinham linhas globais, comércio e outras infraestruturas que precisariam de sua cooperação. Chegou-se a duas escolhas para a América. Lançar um golpe militar e derrubar o governo de qualquer fantoche da cabala que estivesse na Casa Branca no momento. Ou ganhar legitimamente, assumir o controle da NSA, expor os criminosos pelo que eles são e prende-los todos. Obviamente , a opção 1 seria muito turbulenta para o público,. Com as pessoas ainda preocupadas com questões sociais programadas pela cabala, elas provavelmente se revoltariam e machucaiam a si mesmas e aos outros.

Não, teria que ser o ultimo recurso. Então eles precisariam de um candidato que pudesse ganhar a eleição e pudesse vencer com grande vantagem. Muitos estados como a Califórnia, tinham sido tão inundados por criminosos que até mesmo as máquinas de vatação eram eletronicamente montadas para fazer votos de qualquer maneira. Precisaia ser uma vitória muito decisiva. Bons patriotasnas forças armadas dos EUA e seus parceiros globais pediram a Trump que concorresse a presidência para que pudessem retomar legitimamente o controle da América sem alarmar o público. Trump foi uma boa escolha, obviamente, porque ele superou a fraude eleitoral e venceu.
Mas ele era um patriota, eera amado e admiado pelo público. Ele não estava interessando em se juntar a cabala, principalmente porque odiavam a América e ele não concordava com eles naquele ponto. Assim que ele mostrou interesse em concorrer a presidência, eles ativaram seus órgãos de mídia para ataca-lo violentamente. Foi quando vimos o ódio repentino surgir. Mesmo quando ele gannhou, a cabala ainda não tinha idéia qu ele fazia parte, e do plano sofisticado que estava prestes a se desenrolar contra eles. Chocados com a perda deles, eles mobilizaram todo ot seu arsenal de inteligência, mídia, dinhbeiro e tecnologia para tentar retomar o poder. Pessoas no topo do Departamento de Justiça e do FBI, em seguida, montaram um plano para enquadrar Trump e tentar o seu impeachment. É aqui eu voltamos a NSA novamente.

Todas as mensagens foram armazenadas e poderiam ser usadas para expor este enredo e impedir a derrubada de Trump. Um livro inteiro será escrito sobre os dois primeiros anos da presidência de Trump, ataques terroristas de falsa bandeira, aviões abatidos, alertas de mísseis, tentativas de assassinato. Aqui está o ponto. O mundo vive atuamente uma dramática guerra encoberta de proporções bíblicas, literalmente a luta pela terra, entre as forças do bem e do mal. Eu não posso coloca-lo em termos mais simples, mas posso dizer que parece que os bons estão ganhando. A cabala tinnha controle total sobre a Coréia do Norte. Eles sequestraram a dinastia KIM, os tomaram como reféns e trabalharam para construir um arsenal nuclear para ameaçar o mundo. Kim Jong-Un, de repente, abrançando a paz foi simplesmente porque o DEEP STATE foi espancado e expulso. O Ísis também foi destruido no ano seguinte a vitória de Trump.

Estamos todos começando a ver o padrão, agora que ja passou tempo suficiente; que nossas maiores preocupações globais estão começando a diminuir, e a paz esta voltando. Tudo indica que os mocinhos estão vencendo a guerra. Mas ainda estamos no meio. Embora muito esteja melhorando, ainda confunde muitos que a maioria desses criminosos conhecidos ainda esta livre. Especialmente altos escalões com o Hillary Clinton, o Bush e o Obama. Isso está chegando no próximo capítulo da história. É por isso que temos Q. Os mocinhos, com controle sobre a NSA, começaram o programa de disseminação de inteligência Q para invocar um movimento de base on-line que veio a ser chamado de "O Grande Despertar".

Começou nos canais de internet subterrâneos e depois mudou-se para o mainstream. Q tem sido uma distração divertida para aqueles que acompanham os eventos mundiais e desejam a verdade, mas está prestes a começar uma fase muito mais importante e NECESSÁRIA. Maneter o público informado quando a guerra do Deep State aparece na superfície. Por isso, quero dizer prisões de altos escalões. Sim pessoal. Os criminosos aos quais me refiro são famosos políticos, atores, cantores, CEOs e celebridades. Pessoas que conquistaram nossa confiança, respeito e admiração. Eles fizeram coisas muitos ruins que são totalmente conhecidas e documentadas, e serão severamente punidas. Aqueles de nós que acompanharam Q desde o começo estarão aqui para ajudá-lo a entender os próximos eventos.

normalnao21

Estamos entre os primeiros a perceber que nossas pequenas divisoes partidárias são apenas distrações triviais, e somos todos escravizados por um inimigo oculto. Percebemos que o problema nunca foi capitalismo ou socialismo, democrata ou republicano, negro ou branco, muçulmano ou cristão. Sabemos que foram apenas criminosos muito poderosos que tinham muito poder. Companheiros escravos. É hora de apertar o cinto de segurança, reconhecer seu verdadeiro inimigo e abraçar um novo futuro que todos nós devemos aos corajosos patriotas que arriscaram suas vidas para alcançar a vitória sobre a maior força que o mundo ja conheceu.

Fonte: youtube.