VERDADES INCONVENIENTES

O Alerta corajoso da deputada italina Sara Cunial

sarcu1"Hoobes dizia que o poder absoluo não nasce imposto do alto, mas da escolha de indivíduos que se sentem mais protegidos renunciando e concedendo a própria liberdade a terceiros. Em virtude disso, vocês prosseguem anestesiando as mentes á base de meios de comunicação comprados, desinfetantes e neurolinguística com plavras como regime, consentir e permitir, até o ponto de se permitirem mesmo de cotrolarem nossas relações e sentimentos e certificarem nossas afeições. Assim dessa forma, a fase dois nada mais é do que a continuação da fese um, mudando só o nome, como ja aconteceu antes nesse mês.

Ja entendemos que não se morre com certeza só por causa do virus. E agora se pode sofrer e morrer graças a voces, por força de lei, pela miseria e pobreza. E como nos melhores regimes, a culpa será descarregada só sobre os cidadãos. Nos tiram a liberdade e dizem que nós pedimos isso ao gripo de "dívida e dominarás". Recairá sobretudo sobre nossos filhos, almas violentadas, para poder garantir, dizem "dos direitos deles" e de varias ideologias. Será concedido a eles o direito a escola só com uma pulseira para habitua-las a liberdade vigiada, dispositivos escravistas e "campos de concentração" virtuais em troca de um patinete e um tablet.

Tudo para satisfazer os apetites de um capitalismo financeiro, cujo motor é um conflito de interesses, representado pela OMS, cujo maior financiador, é o nosso filantropço "salvador do mundo", Bill Gates. Todos nós ja sabemos isso agora. Bill Gates, ainda em 2018, profetizava uma pandemia, simulada em outubro passado no evento 201 em conluio com seus amigos de Davos. Ja ha décadas se desenvolvem planos de despovoamento e controle ditatorial na politica global visando obter a primazia sobre a agricultura, tecnologia e energia. Dio em suas próprias palavras textuais extraídas de suas declarações:

Leia também - Mundos Internos, Mundos Externos - Parte 1 (AKASHA)

"SE FIZERMOS UM BOM TRABALHO COM AS NOVAS VACINAS, A SÁUDE E A CAPACIDADE REPRODUTIVA, PODEMOS DIMINUIR A POPULAÇÃO MUNDIAL DE 10 A 15%"

E continua depois:

"SOMENTE UM GENOCÍDIO PODE SALVAR O MUNDO"

Graças a suas vacinas ele conseguiu esterelizar milhões de mulheres na África. Provocou uma epidemia de poliomielite que paralizou 500 mil crianças na Índia. E ainda hoje com sua DTP (vacina tríplice) causa mais mortes que a propria doença. Assim como os seus OGM esterelizantes, projetados pela MONSANTO, doados tão "generosamente" para populações necessitadas. Tudo enquanto ja está pensando em distribuir a "tatuagem quântica" para reconhecimento de vacinação e vacinas com DNA, com ferramentas de reprogramação de nosso sistema imunológico. Além de fazer negócios com multinacionais que possuem tecnolgias 5G nos Estados Unidos.

sarcu2

Assim, nessa mesa suntuosa, há de tudo o que há de obscuro nessa salsa italiana. Tem a SANOFI, ja em conluido com a GLAXO, os amigos de Ranieri Guerra, de Ricciardi e do notório virólogo que nós pagamos 2 mil euros a cada 10 minutos por suas apresentações na TV RAI e está de acordo com a associação médica para a doutrinação dos médicos do futuro, usurpçando a autonomia de julgamento deles e do juramento que fizeram.

Existe a multinacional ITERCI e a romana Engeneering amiga, além disso, do nobre Mantoan ou a Bending Spoon, de Pisano, para supervisão e gestão de nossas informações sanitárias em relação a agenda europeia 2020 de identificação eletrônica que usa exatamente a vacinação em massa para a obtenção de uma plataforma de identificação digital. Em continuação com a cessão de dados ja enviados por Renzi a IBM. Renzi,recordo, que em 2016, que, entre outras coisas, deu mais de 30% ao fundo global do próprio Gates. Existem os amigos de Aspen, como o Sasson e o Colao, que com seus relatórios de 4 páginas, de 800 euros por hora, sem qualquer revisão científica, nos ditam a politica do "general" de Bilderberg, que esta longe do campo de batalha. Mas o elenco é longo, muito longo, Teria também a Medtronic, do Dr Arcuri, etc,etc.

Contribuição italiana para a Aliança Internacional contra o Coronavirus será de 140 milhões de euros, dos quais, 120 milhões para a Gavi Alliance criada no mesmo ano pela fundação Gates. São só uma parte dos 7,4 bihóes de euros recuperados pela Comissão Europeia para criar a vacina contra o Coronavirus que servirão apenas para o escrito acima. Nada, obviamente, para a terapia dos terríveis lefeitos colaterais de custarem pouquíssimo. Tanto menos, para não falar da prevenção de verdade, referente ao nosso estilo de vida, toda a nossa alimentação e nossa relação com o meio ambiente. O verdadeiro objetivo de tudo isso é o controle total, o domínio absoluto sobre os seres humanos para fazer-nos escravos, violando nossa soberania e o livre arbitrio. Todas suas artimanhas travestidass de compromissos políticos.

Leia também - Derrubando o mito: “A depressão é causada por um desequilíbrio químico”

Assim, enquanto violam o código de Nuremberg com TSO, deportações, reconhecimento facial e intimidações avalizadas pelo cientismo dogmático protegido pelo nosso pluri presidente da República, que é a verdaderia epidemia cultural deste país. Nas ruas, nós cidadãos vamos multiplicar os focos de resistencia de modo tal que será impossível reprimir-nos todos. Peço gentilmente, sr presidente, peço a vós presidente de ser porta voz e aconselhar nosso presidente, Conte: "Caro presidente Conte, na próxima vez que receber um telefonema fo filantropo Bill Gates, denunci-o diretamente a Corte Penal Internacional por crimes contra a humanidade. Diversamente diga-nos como devemos definir o amigo advogado que recebe ordens de um criminoso"....Obrigada"

Fonte: https://www.youtube.com/watch?time_continue=88&v=lrUjVw1wr7c